• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem quer músicas tolkienianas aí? Pois é, aqui tem tudo...

Maglor

Lacho calad! Drego morn!
...ou quase tudo, afinal, tem sempre alguma banda/artista compondo e lançando algo novo com inspirações na obra de Tolkien. O site é bem pesadinho, demora pra carregar mesmo, mas está passando por uma reformulação por causa disso. Ainda assim é o mais completo, e pra quem gosta de música e é fã de Tolkien ele é um verdadeiro parque de diversões. Relaciona as bandas ou artistas, o nome de cada música e até as letras!

Tem de tudo mesmo, de Black metal a música erudita. De Burzum e Summoning a Tolkien Ensemble. Tem até Blind Guardian! :wink:

The Tolkien Music List
 
o site nao ta abrindo muito bem aqui nao,.,,
o menu fica um monte de quadrado com o famoso "x"
e nao abre nenhum imagem
 
Re: Quem quer músicas tolkienianas aí? Pois é, aqui tem tudo

Maglor disse:
...ou quase tudo, afinal, tem sempre alguma banda/artista compondo e lançando algo novo com inspirações na obra de Tolkien. O site é bem pesadinho, demora pra carregar mesmo, mas está passando por uma reformulação por causa disso. Ainda assim é o mais completo, e pra quem gosta de música e é fã de Tolkien ele é um verdadeiro parque de diversões. Relaciona as bandas ou artistas, o nome de cada música e até as letras!

Tem de tudo mesmo, de Black metal a música erudita. De Burzum e Summoning a Tolkien Ensemble. Tem até Blind Guardian! :wink:

The Tolkien Music List: http://www.vikings.lv/~witchcraft/jrrt/
MUITO BOM!
 
Estive olhando tb, consegui achar umas musicas na própria pagina da
MP3.COM como com o nome tolkien nela e outra com o tem hobbit. Gostaria que tivessem mais paginas com links pois quero espandir meu conhecimento musical relacionado ao mundo fantástico de tolkien.


® Squall Leonhart SeeÐ
 
!!!!!!!!!!Estontiante!!!!!!!!!!!

Dain disse:
eu tava fussando na net e achei esse site com realmente todas a msicas em Sda..ta ai o site:
http://www.duvendor.hpg.ig.com.br/Dowloads/Dowloads_Musicas.htm

Caro Dain, mesmo sendo um anão (to me sentindo um elfo falando agora...hehe) sem desmerecendo sua "raça"...mas eu te daria um beijo se estive na minha frente.... mas é incrível o acervo de mp3 dessa página... agora lerei tudo de novo ouvindo as musicas....hehehe

Abraços....namárië

® Squall Leonhart SeeÐ O Elfo Padawan
 
Re: !!!!!!!!!!Estontiante!!!!!!!!!!!

Squall*Ránerion*Leonhart disse:
Dain disse:
eu tava fussando na net e achei esse site com realmente todas a msicas em Sda..ta ai o site:
http://www.duvendor.hpg.ig.com.br/Dowloads/Dowloads_Musicas.htm

Caro Dain, mesmo sendo um anão (to me sentindo um elfo falando agora...hehe) sem desmerecendo sua "raça"...mas eu te daria um beijo se estive na minha frente.... mas é incrível o acervo de mp3 dessa página... agora lerei tudo de novo ouvindo as musicas....hehehe

Abraços....namárië

® Squall Leonhart SeeÐ O Elfo Padawan

hnnn ok..HOHOHO :D
 
Cara, não sei como foi a pré estreia de vcs... mas eu tive que entrar na fila exatamente duas horas antes do filme começar... em compensação lá estava eu em primeiro da fila....hahah

Escuta... com aquela pagina da duvendor até desisti, pelo menos um pouco, de procurar musicas sobre o sda... até pegar tudo vai demorar... hehe[/i]
 
huar huar huar...e mermo eu so peguei umas 3 de la pois as musicas nao sao do filme e tem um monte que nao toca no winamp..tem que pegar eh as do haword shire que sao as rox.. :wink:
 
Esses sites são mesmo de mais!
Acabo de descobrir um mundo de músicas de tolkien que eu nem sequer sonhava que existia...
Muito bom!
 
Legal alguém assim desde cedo já curtindo músicas desse "naipe".
Legal mesmo.
Aquela página do "Dain, i nauco" é muito legal mesmo... vale a pena mesmo conferir.

...namárië
 
nao sei quem postou e nao sei em q topic, mas, aproveitando:
www.stormlord.net

vi alguem falar nesse site aqui mesmo no forum, por isso, se alguem quiser reclamar os direitos autorais... fique a vontade :lol:
 
The Hobbitons

O que eu mais gostaria é de baixar as músicas de um grupo chamado The Hobbitons. Estes sim tem música original da Terra-média!

http://home.planet.nl/~hobbiton/home.html

Infelizmente no site deles só tem uns samplezinhos e no Kazaa não encontrei nada...

Se alguém souber de algum lugar, por favor me avise!
 
Re: !!!!!!!!!!Estontiante!!!!!!!!!!!

Dain disse:
Squall*Ránerion*Leonhart disse:
Dain disse:
eu tava fussando na net e achei esse site com realmente todas a msicas em Sda..ta ai o site:
http://www.duvendor.hpg.ig.com.br/Dowloads/Dowloads_Musicas.htm

Caro Dain, mesmo sendo um anão (to me sentindo um elfo falando agora...hehe) sem desmerecendo sua "raça"...mas eu te daria um beijo se estive na minha frente.... mas é incrível o acervo de mp3 dessa página... agora lerei tudo de novo ouvindo as musicas....hehehe

Abraços....namárië

® Squall Leonhart SeeÐ O Elfo Padawan

hnnn ok..HOHOHO :D

Caramba quantas citações...
ah sim, Putz galera! tem umas musicas encriptadas nesse site recomendado pelo anão Dain...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo