• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem mais você gostaria que estivesse na sociedade??

Eu gostaria que tivesse uma mulher na Sociedade pois história é bem machista, são os homens que realizam praticamente todos os feitos importantes. Teria que ser uma mulher destemida, guereira... Acho que a Éowyn seria a personagem que melhor se encaixaria para ser 10º participante da Sociedade.
 
É complicado colocar alguem a mais na sociedade. Um dos fatores que eu mais gosto nela é o número de pessoas. Seria, inclusive, mais fácil tirar pessoas do que colocar, já que Merry e Pippin não fazem quase nada além de dar pitacos desnecessários.

Eu gostaria que o Faramir fosse no lugar do Boromir e Glorfindel no lugar do Legolas. Assim continuariam sendo nove, um pra cada Nazgûl.

Boromir é o mais legal da Sociedade. :chibata:
 
Acho que um ser feminino na socidade seria otimo!
Boa!! Éowyn:grinlove:

Concordo com o que o Lukaz disse aí em cima (esqueci de citar) sobre o número, mas acho que Faramir se daria bem tanto no lugar de Boromir quanto ao lado dele. Será que tem um "E se...?" sobre o Faramir no lugar do Boromir?
 
Eu acho que podeir ater um representante dos Rohirrim na sociedade.
E quando penso nisso Éomer é o primeiro nome que aparece, seria um valoroso combatente! Mas possivelmente ele também sucumbiria a tentação de se apoderar do anel, tal qual Boromir.
 
Eu acho que podeir ater um representante dos Rohirrim na sociedade.
E quando penso nisso Éomer é o primeiro nome que aparece, seria um valoroso combatente! Mas possivelmente ele também sucumbiria a tentação de se apoderar do anel, tal qual Boromir.


A Éowyn seria uma boa opção para representar os Rohirrim. Como já foi dito antes, falta uma mulher na sociedade. E como nós mulheres somos seres superiores, ela não sucumbiria ao poder do Anel. :lol:
 
Pra mim uma mulher seria bem legal! Mas teria que ser uma guerreira... por exemplo a Éowyn, pra ficar mais emocionante! E também gostaria do Faramir em vez do Boromir!!!
 
Eu ia querer Glorfindel na Sociedade, que quase não aparece. Muito sábio, e grande guerreiro. Seria bem interessante a luta entre Gandalf e o Balrog, com Glorfindel talvez dando uma força.
 
Acho que Tom Bombadil seria uma bela parceria da comitiva, mas ele não toparia jamais.
Bombadil, Bombadil... Mas o que ele faria? Comeria o Anel? Encantaria os orcs com uma música? Sei lá, acho que pelo fato de ele ser um personagem absurdo não se encaixaria na Sociedade. E ele nem teria um papel lá:think: Alguém discorda?
 
NÃO

Bombadil NNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
não gostaria de ver musicais a toda hora XD

quem eu gostaria de ver na sociedade seria Radagasth
 
Eu acho que podeir ater um representante dos Rohirrim na sociedade.
E quando penso nisso Éomer é o primeiro nome que aparece, seria um valoroso combatente! Mas possivelmente ele também sucumbiria a tentação de se apoderar do anel, tal qual Boromir.

Ou o Theodred o Filho do rei que ainda era vivo na altura do conselho de Elrond. ( Acho eu )
 
Eu acharia interessante se Faramir tivesse ido, já que ele só não foi pq Boromir insistiu em ir no lugar dele, e relamente isso daria um belo e se...
 
Eu gostaria que Eówyn tivesse ido. Naquela época, uma mulher fazer parte da comitiva poderia parecer absurdo, mas ela tinha todas as características necessárias para ajudar Frodo na empreitada do anel. Concerteza ela seria mais útil que o Boromir e o Legolas. Juntos. :$
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo