1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem mais você gostaria que estivesse na sociedade??

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Melimë Úndomiel, 15 Set 2007.

1. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Quem não esteve não fez parte da sociedade do Anel, mas você acha que deveria estar lá?

2. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

Seria legal se tivessem mais elfos... tudo bem que são nove integrantes para confrontar os nove nazgûls, mais... precisa de mais representantes dos elfos, talvez o Glonfindel, ou um dos filhos do elrond...

3. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Glorfindel sem sombra de duvida

4. Amani

Amani Usuário

Eu gosto muito do Haldir, se ele estivesse na Comitiva eu ia adorar :grinlove:

Quase choro quando vi ele morrendo no filme..

5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Amani ele não morreu. Aquilo, fo o Filha da.... do PJ.

EU gostaria dos Filhos de Elrond, Glorfindel e Faramir.

6. Décimo

Décimo The Swanson Code

Hum, repararam que isto está no sítio errado, não? Melimë, deve postar sobre esses assuntos no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , não aqui. Como modero às 7 Maravilhas tomei a liberdade de mover esse tópico.

Última edição: 15 Set 2007
  7. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Sim, ela comentou comigo, e estava esperando o TT1 entrar para pedir para mover o topic

8. Amani

Amani Usuário

Bom saber!:yep:

Poxa...como é que ele tem a coragem de matar o Haldir??? :fire:

Ah...o Faramir também ia ser legal! :cerva:

9. Saphyra Horyon

Seria bom se fosse o Faramir ao invés do Boromir...
    Se existissem mais de nove integrantes, a sociedade provavelmente ficaria um pouco "estranha" porque Tolkien teria de criar um monte de outros caminhos para eles, caso fossem se dividir, talvez ele até mandasse alguns para as Terras Pardas ou seilá, uns se juntariam a Sauron... mais aí já é viajem demais...

10. Katrina

Katrina Usuário

Faramir no lugar do Boromir? Acho que isso daria um outro E se... se já não tiver..:think:

Mas também gostaria muito da participação de Haldir na Comitiva, pelo menos assim não teria como o PJ ter feito o que ele fez na adaptação....:roll:

11. Melimë Úndomiel

Sim...mas acho que pelo menos assim Haldir não teria morrido

12. Amani

Amani Usuário

Seria muito melhor, Haldir na Comitiva, sem aquela cena horrível da morte dele..Mas filmes de Hollywood geralmente tem essa cena, um heroi bonzinho admirado por todos morrendo...:disgusti:

13. Saphyra Horyon

14. Melimë Úndomiel

15. Srta. Pippin

Srta. Pippin Usuário

pode ser apenas pq eu a adoro, mas acho que seria interessante se eowin tivesse feito parte da comitiva, ou alguma outra personagem feminina, uma guerreira.

16. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Com as circunstancias postas, no maximo
    Arwen seria escolhida

17. Katrina

Katrina Usuário

Duvido muito..quanto a Eówyn de certa forma ela participou...:yep:
    Seria muito interessante ver Galadriel participando desta comitiva, apesar de ser um pouco ilógica sua participação, ver seu lado guerreira aqui seria muito legal!

18. Srta. Pippin

Srta. Pippin Usuário

tb acho que não seria arwen... ela faz mais o estilo princesa do que guerreira mesmo

19. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Eu não quis dizer isso garotas =)

Eu disse, q a sociedade foi escolhida em Rivendell

Arwen era a mais proxima das mulheres guerreiras

20. Zezinho

Zezinho Usuário

Bard:)
    um matador de dragoes sem duvida seria uma boa ajuda:D e os Magos perdidos.

Compartilhar