• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem mais você gostaria que estivesse na sociedade??

Eu gosto muito do Haldir, se ele estivesse na Comitiva eu ia adorar :grinlove:

Quase choro quando vi ele morrendo no filme..
 
Amani ele não morreu. Aquilo, fo o Filha da.... do PJ.

EU gostaria dos Filhos de Elrond, Glorfindel e Faramir.
 
Hum, repararam que isto está no sítio errado, não? Melimë, deve postar sobre esses assuntos no De Fã para Fã, não aqui. Como modero às 7 Maravilhas tomei a liberdade de mover esse tópico.
 
Última edição:
Faramir no lugar do Boromir? Acho que isso daria um outro E se... se já não tiver..:think:

Mas também gostaria muito da participação de Haldir na Comitiva, pelo menos assim não teria como o PJ ter feito o que ele fez na adaptação....:roll:
 
Faramir no lugar do Boromir? Acho que isso daria um outro E se... se já não tiver..:think:

Mas também gostaria muito da participação de Haldir na Comitiva, pelo menos assim não teria como o PJ ter feito o que ele fez na adaptação....:roll:

Sim...mas acho que pelo menos assim Haldir não teria morrido
 
pode ser apenas pq eu a adoro, mas acho que seria interessante se eowin tivesse feito parte da comitiva, ou alguma outra personagem feminina, uma guerreira.
 
Com as circunstancias postas, no maximo
Arwen seria escolhida

Duvido muito..quanto a Eówyn de certa forma ela participou...:yep:
Seria muito interessante ver Galadriel participando desta comitiva, apesar de ser um pouco ilógica sua participação, ver seu lado guerreira aqui seria muito legal!
 
Eu não quis dizer isso garotas =)

Eu disse, q a sociedade foi escolhida em Rivendell

Arwen era a mais proxima das mulheres guerreiras
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo