1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem entra?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Strider, 24 Jun 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Strider

Strider Usuário

Ronaldinho Gaucho foi expulsp e suspenso por um jogo, o jogo contra a Turquia. Entao, quem vcs accham que dedve entrar no lugar dele?

Eu acho q o Juninho eh o melhor pra entrar, pois ele ja foi titulas nos 4 primeiros jogos da selecao, e ta mais experiente e acostumado com a Copa, alem de ter jogdo bem (o unico jogo q fez isso :roll: ) contra Turquia... o denilson acha q nao eh jogador de 90 minutos e prende mt a bola... o edilson eh atacante, e o Kaka e novinho e talz..

Mas o q vc acham?

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

realmente Denilson naum é presse jogo....mesmo pq ele naum preencheria o espaço do Ronaldinho Gaucho....
    Juninho seria o mais lógico....já foi titular e talz....conduz bastante a bola e sabe tocar bem....
    mas o Felipão disse q keria um "ponta direita"....aí o edilson pode entrar....já q é melhor nisso q o Juninho....
    kaká é o Ronaldinho d 94....veio mais pra assistir....já deu pra ver q ele sente mto o peso da camisa e da Copa qdo jogou....
    sei lá....
    eu colocaria o Juninho....por ser o mais consistente e mais disciplinado taticamente....

3. Balbo

Balbo Usuário

Ricardinho.

4. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Colocaria o Ricardinho e adiantaria ainda mais o rivaldo, jogando ao lado de Rolnaldo , como no Barça. O Ricardinho da uma qualidade de toque de bola fenomenal pro time, ele ficaria na meia-esquerda, o kleberson na meia-direita e o gilberto de volantao como sempre.

5. O pior é lembrar que a "salvação" do brasil, o ricardinho nem estava na relação de convocados..........

Pois é, eu acho que o mais certo é o ricardinho mesmo, pelo toque de bola, etc, etc.......

6. Magnum

Magnum Usuário

Colocar o Ricardinho por ser bom distribuidor, mas mesmo assim o Ronaldinho fará grande falta ao time.

7. KK

KK Banned

Naum naum...o lugar do Ricardinho eh mais atraz, jogando na meia. O Felipão com certeza vai colocar o Juninho, apesar de eu particularmente naum gostar do desempenho dele nessa copa. Eu colocaria o Kaká, que seria o reserva mais apropriado para a posição, sem precisar mexer no time. Sem falar que na minha opnião ele é melhor que qualquer outro na posição (com exceção do Ronaldinho Gaucho), o problema é que ele ainda naum tem a maturidade para jogar uma semi-final. O Denilson e um jogador de segundo tempo mesmo...naum adianta.

Entaum, na minha opnião, eu colocaria o Edilson no lugar do Ronaldinho, e naum mexeria no resto do time.

8. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Sem duvida alguma, o Ronaldinho eh titular absoluto de qualquer seleção. Se alguem tiver que sair pra entrada do Ricardinho nao sera ele(no proximo jogo).

9. Acho que ele coloca o edilson mesmo.....mas aí ele vai ter que voltar o rivaldo, e o rivaldo so joga bem na frente......

Sei não..... :roll:

Por isso que eu prefiro o ricardinho.......... :roll:

10. *.Sarawood.*

*.Sarawood.* Usuário

o Ricardinho, Edinilson(qualquer um menos o kaka)...pq?AINDA PERGUNTAM PQ??? pq o Ricardinho mostrou que é um bom, ótimo, jogador, e merece estar dentro...etc...etc...

11. Quisito

Quisito GOD

Eu colocaria o Ricardinho... O Juninho errou tds as bolas q tocaram no pé dele... Ahe não é Ednilson e sim Edmilson e ele é zagueiro !

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

pra colocar o Ricardinho teria q mudar o time....
    e ele naum joga na posição do Ronaldinho....
    é um bom jogador, mas naum se encaixa no q a gente precisa....
    o jeito é por o Juninho ou improvisar o Edilson e esperar a volta do Ronaldinho na final (pelo menos eu espero q seja na final)....
    e naum precisaria recuar o Rivaldo pq o Edilson e Juninho conseguem fazer o papel d ligação....mais pela condução q pelo passe, mas é a melhor opção....

13. Nunis

Nunis Steve Young

Kaka naum seria a melhor opção para o time... Além da pouca experiência ele num parece estar " feliz ". Eu colocaria o Ricardinho na meia, apesar dele ser mais recuado q o Ronaldinho Gaúcho e para compensar isso adiantaria um pouco mais o Kléberson... Assim teríamos um meia com um excelente toque de bola ( Ricardinho ) e o Kléberson fazendo a sua função atras e ajudando sempre q possível na frente...

Mas ao q parece o Felipão vai colocar o Edílson... Naum q isso seja ruim, mas o resultado final para mim será pior, jah q ele vai ter q atrasar o Rivaldo para a meia, lugar q ele rende menos do q no ataque...

14. Leir

Leir Quem é vivo, né...

COMFIRMADO:

Felipão colocou edílson no lugar do ronaldinho...eu,sinceramente preferiria o Kaká...ou edílson mesmo...

15. Strider

Strider Usuário

Onde vc leu isso? O Felipao disse q so ia dizer na hora do jogo.... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

16. Leir

Leir Quem é vivo, né...

eu vi no jornal eu acho...ou então sonhei ou delirei...

17. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Leirbag Ahlidap tem razão. No site do Terra estava escrito: " Edilson fica perto de ser titular".

Um trechinho da reportagem:

No coletivo, Edílson foi escalado na vaga de Ronaldinho, que está suspenso por causa da expulsão na partida contra a Inglaterra. Na segunda, Juninho havia sido testado na posição.

O treinador gritou bastante durante os treinos afirmando querer um jogador que atue aberto pela direita. Daí a opção por Edílson. Na segunda, Juninho, que era o primeiro nome de Felipão, atuou mais pelo meio.

"Se vou jogar, serei o último a saber", disse Edílson, antes do treinamento desta terça, em Omiya, cidade vizinha a Saitama, local do jogo contra os turcos. Felipão só costuma definir o time na preleção, mas o Brasil deve entrar em campo com: Marcos; Lúcio, Edmílson e Roque Júnior; Cafu, Gilberto Silva, Kléberson, Rivaldo e Roberto Carlos; Ronaldo e Edílson.

Redação Terra

18. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

resolvido... alias resolvio faz tempo... hora de trancar esse ne??

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar