• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os melhores jogadores que eu vi jogar

E outra coisa: eu ganho 1000 em 1000 partidas contra esse time do Thor. Meu time joga por talento puro, quando vc precisa de mais que 3 minutos pra explicar pra um jogador o que ele deve fazer em campo, vc esta fadado a se ferrar.

21318274.jpg
 
Goleiros: Walter Zenga (Itália) ou Cláudio Taffarel (Brasil)

Roberto Carlos
Franco Baresi
Maldino
Gamarra
Aldair
Moreno Torricelli
Dunga
Zidane
Attilio Lombardo
Ruud Gullit
Lothar Matthäus
Robert Baggio
Marco van Basten
Romário
Maradona​

Técnico: O eterno Telê Santana (melhor técnico que já vi, dá um banho até no badaladíssimo Guardiola :mrgreen:)
 
Só faltou definir quem é titular e quem vai pro banco, mas como nós dois praticamente somos da mesma época vários jogadores que ele citou estariam também entre os meus 22.
 
Meu time titular 4-3-3
Preud'homme; Jorginho, Baresi, Lothar Matthäus e Maldini; Redondo, Zidane e Maradona; Messi, Ronaldo e Romário

Reserva 3-3-1-3
Schmeichel; Gamarra, Nesta e Roberto Carlos; Rijkaard, Laudrup e Rivaldo; Ronaldinho Gaúcho; Baggio, Stoichkov e Batistuta
 
Meu time titular 4-3-3
Preud'homme; Jorginho, Baresi, Lothar Matthäus e Maldini; Redondo, Zidane e Maradona; Messi, Ronaldo e Romário

Reserva 3-3-1-3
Schmeichel; Gamarra, Nesta e Roberto Carlos; Rijkaard, Laudrup e Rivaldo; Ronaldinho Gaúcho; Baggio, Stoichkov e Batistuta

Matthaus de zagueiro é apelão. Ele já foi líbero, mas atuava atrás de 2 zagueiros de origem.
 
Eu quis dizer q ele dificilmente funcionaria como zagueiro. A função de líbero q ele exercia é bem diferente. Ele era mais responsável pelo 1o toque, pela saida de bola, doq pela marcação.
 
Eu quis dizer q ele dificilmente funcionaria como zagueiro. A função de líbero q ele exercia é bem diferente. Ele era mais responsável pelo 1o toque, pela saida de bola, doq pela marcação.
Na verdade tanto faz, Baresi e Maldini poderiam revezar na marcação e deixar o Lothar de líbero!
 
Atuar na defesa não era especialidade do Matthaus, embora vez ou outra em lances esporadicos ele até que conseguia ajudar bem como foi na semi da Copa de 90 contra a Inglaterra.
 
O que vale é o WE.
Se no WE o Matthaus aparece ali com CB, então tá valendo.
:g:


Eu lembro que no time de Classics, o Cruyff aparecia como podendo jogar em todas as posições, menos goleiro.
 
Já entendi.
Você gosta de jogar se autoimpondo grandes desafios, né?

Hoje vou ganhar o campeonato fazendo do Weah artilheiro.
Amanhã vou ganhar o campeonato colocando o Romário como goleiro.
Depois vou ganhar invertendo atacantes com zagueiros e volantes com meias.
Etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo