• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem entra?

Status
Fechado para novas mensagens.

Strider

Usuário
Ronaldinho Gaucho foi expulsp e suspenso por um jogo, o jogo contra a Turquia. Entao, quem vcs accham que dedve entrar no lugar dele?

Eu acho q o Juninho eh o melhor pra entrar, pois ele ja foi titulas nos 4 primeiros jogos da selecao, e ta mais experiente e acostumado com a Copa, alem de ter jogdo bem (o unico jogo q fez isso :roll: ) contra Turquia... o denilson acha q nao eh jogador de 90 minutos e prende mt a bola... o edilson eh atacante, e o Kaka e novinho e talz..

Mas o q vc acham?
 
realmente Denilson naum é presse jogo....mesmo pq ele naum preencheria o espaço do Ronaldinho Gaucho....
Juninho seria o mais lógico....já foi titular e talz....conduz bastante a bola e sabe tocar bem....
mas o Felipão disse q keria um "ponta direita"....aí o edilson pode entrar....já q é melhor nisso q o Juninho....
kaká é o Ronaldinho d 94....veio mais pra assistir....já deu pra ver q ele sente mto o peso da camisa e da Copa qdo jogou....
sei lá....
eu colocaria o Juninho....por ser o mais consistente e mais disciplinado taticamente....
 
Colocaria o Ricardinho e adiantaria ainda mais o rivaldo, jogando ao lado de Rolnaldo , como no Barça. O Ricardinho da uma qualidade de toque de bola fenomenal pro time, ele ficaria na meia-esquerda, o kleberson na meia-direita e o gilberto de volantao como sempre.
 
O pior é lembrar que a "salvação" do brasil, o ricardinho nem estava na relação de convocados..........

Pois é, eu acho que o mais certo é o ricardinho mesmo, pelo toque de bola, etc, etc.......
 
Colocar o Ricardinho por ser bom distribuidor, mas mesmo assim o Ronaldinho fará grande falta ao time.
 
Naum naum...o lugar do Ricardinho eh mais atraz, jogando na meia. O Felipão com certeza vai colocar o Juninho, apesar de eu particularmente naum gostar do desempenho dele nessa copa. Eu colocaria o Kaká, que seria o reserva mais apropriado para a posição, sem precisar mexer no time. Sem falar que na minha opnião ele é melhor que qualquer outro na posição (com exceção do Ronaldinho Gaucho), o problema é que ele ainda naum tem a maturidade para jogar uma semi-final. O Denilson e um jogador de segundo tempo mesmo...naum adianta.

Entaum, na minha opnião, eu colocaria o Edilson no lugar do Ronaldinho, e naum mexeria no resto do time.
 
Magnum disse:
Colocar o Ricardinho por ser bom distribuidor, mas mesmo assim o Ronaldinho fará grande falta ao time.

Sem duvida alguma, o Ronaldinho eh titular absoluto de qualquer seleção. Se alguem tiver que sair pra entrada do Ricardinho nao sera ele(no proximo jogo).
 
Acho que ele coloca o edilson mesmo.....mas aí ele vai ter que voltar o rivaldo, e o rivaldo so joga bem na frente......

Sei não..... :roll:

Por isso que eu prefiro o ricardinho.......... :roll:
 
o Ricardinho, Edinilson(qualquer um menos o kaka)...pq?AINDA PERGUNTAM PQ??? pq o Ricardinho mostrou que é um bom, ótimo, jogador, e merece estar dentro...etc...etc...
 
Eu colocaria o Ricardinho... O Juninho errou tds as bolas q tocaram no pé dele... Ahe não é Ednilson e sim Edmilson e ele é zagueiro !
 
pra colocar o Ricardinho teria q mudar o time....
e ele naum joga na posição do Ronaldinho....
é um bom jogador, mas naum se encaixa no q a gente precisa....
o jeito é por o Juninho ou improvisar o Edilson e esperar a volta do Ronaldinho na final (pelo menos eu espero q seja na final)....
e naum precisaria recuar o Rivaldo pq o Edilson e Juninho conseguem fazer o papel d ligação....mais pela condução q pelo passe, mas é a melhor opção....
 
Aragorn II disse:
Naum naum...o lugar do Ricardinho eh mais atraz, jogando na meia. O Felipão com certeza vai colocar o Juninho, apesar de eu particularmente naum gostar do desempenho dele nessa copa. Eu colocaria o Kaká, que seria o reserva mais apropriado para a posição, sem precisar mexer no time. Sem falar que na minha opnião ele é melhor que qualquer outro na posição (com exceção do Ronaldinho Gaucho), o problema é que ele ainda naum tem a maturidade para jogar uma semi-final. O Denilson e um jogador de segundo tempo mesmo...naum adianta.

Entaum, na minha opnião, eu colocaria o Edilson no lugar do Ronaldinho, e naum mexeria no resto do time.

Kaka naum seria a melhor opção para o time... Além da pouca experiência ele num parece estar " feliz ". Eu colocaria o Ricardinho na meia, apesar dele ser mais recuado q o Ronaldinho Gaúcho e para compensar isso adiantaria um pouco mais o Kléberson... Assim teríamos um meia com um excelente toque de bola ( Ricardinho ) e o Kléberson fazendo a sua função atras e ajudando sempre q possível na frente...

Mas ao q parece o Felipão vai colocar o Edílson... Naum q isso seja ruim, mas o resultado final para mim será pior, jah q ele vai ter q atrasar o Rivaldo para a meia, lugar q ele rende menos do q no ataque...
 
COMFIRMADO:

Felipão colocou edílson no lugar do ronaldinho...eu,sinceramente preferiria o Kaká...ou edílson mesmo...
 
Leirbag Ahlidap disse:
COMFIRMADO:

Felipão colocou edílson no lugar do ronaldinho...eu,sinceramente preferiria o Kaká...ou edílson mesmo...

Onde vc leu isso? O Felipao disse q so ia dizer na hora do jogo.... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Leirbag Ahlidap tem razão. No site do Terra estava escrito: " Edilson fica perto de ser titular".

Um trechinho da reportagem:

No coletivo, Edílson foi escalado na vaga de Ronaldinho, que está suspenso por causa da expulsão na partida contra a Inglaterra. Na segunda, Juninho havia sido testado na posição.

O treinador gritou bastante durante os treinos afirmando querer um jogador que atue aberto pela direita. Daí a opção por Edílson. Na segunda, Juninho, que era o primeiro nome de Felipão, atuou mais pelo meio.

"Se vou jogar, serei o último a saber", disse Edílson, antes do treinamento desta terça, em Omiya, cidade vizinha a Saitama, local do jogo contra os turcos. Felipão só costuma definir o time na preleção, mas o Brasil deve entrar em campo com: Marcos; Lúcio, Edmílson e Roque Júnior; Cafu, Gilberto Silva, Kléberson, Rivaldo e Roberto Carlos; Ronaldo e Edílson.

Redação Terra
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo