• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os melhores jogadores que eu vi jogar

Não lembrava, mas eu já tinha feito uma seleção dessas meses atrás. Ela é bem mais sul-americana que as de vocês, mas é o meu gosto.

4-3-3:

Marcos (Brasil)
Francisco Arce (Paraguai) - Paolo Maldini (Itália) - Gamarra (Paraguai) - Roberto Carlos (Brasil)
Freddy Rincón (Colômbia)
Marcelinho Carioca (Brasil) - Zinedine Zidane (França)
Lionel Messi (Argentina) - Romário (Brasil) - Ronaldo (Brasil)​

Treinador: Telê Santana (Brasil)

Coloquei só um volante por dois motivos: encaixar os três da frente mais o Zizou e o Pé-de-Anjo; e porque o Rincón dá conta. :lol:

Tirando estes, time reserva num 4-4-2:

Gianluigi Buffon (Itália)
Cafu (Brasil) - Franco Baresi (Itália) - Diego Lugano (Uruguai) - Phillipp Lahm (Alemanha)
Lothar Matthäus (Alemanha) - Vampeta (Brasil)
Edgar Davids (Holanda)
Hristo Stoichkov (Bulgária) - Gabriel Batistuta (Argentina) - Rivaldo (Brasil)​


Optei por não escalar Diego Maradona pois eu o vi mais em final de carreira, próximo da Copa de 1994. Tem vários outros que poderia ter incluído (Van der Sar, Shevchenko, Riquelme, Rogério Ceni, Michel Preud'homme, Kluivert, Berkgamp, Raí, Ronaldinho, etc.), mas não coube. E o Cristiano Ronaldo... é porque não gosto dele mesmo. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo