• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem em todo o universo Tolkien tinha perfil e coragem para ser da Bope?

E turin:

Vamos pessoal..pega so o orc líder..porque meu filho via nascer!!!
 
Detalhe: ele é de Portugal. :lol:

Nenhum personagem poderia ser do BOPE. Cap. Nascimento bateria na cara do Galdalf dizendo 'Pede pra sair!'.
LOL...

Ou: "Sauron, tira essa farda preta! Você é moleque!"

Ou ainda:

-"Merry, quanto tempo você quer para o desjejum?"
-"2 horas está bom, Senhor"
-"Merry, você é um fanfarrão!" "Tens 2 segundos pra comer tudo. E nada de batatas, vai comer comida de orc."

Turin
Fëanor
Tuor
Gimli

BOPE TM!

Sauron acorda com uns tapas na cara.
Com licença senhor, será que poderíamos vasculhar a sua casa?- Diz Túrin
Pode, pode sim.- Diz Sauron com voz de sono
Olha o que eu achei chefe.- Diz Gimli segurando um anel de ouro.- Vale umas 3 montanhas de Mihtril.
Que isso hein?- Diz Túrin enquanto Tuor se aproxima da janela para vigiar.
Er...Eu ganhei...- Diz Sauron ainda com sono.
Ganhou nada, perdeu! Perdeu!- Diz Fëanor com seu temperamento agressivo estapeando a cara do meliante.

:lol:

CERTEZA!

Mano, o Turin era o CARA!! (vide nick)

Ele pegaria o Sauron na porrada, dando uns tapas na cara do safado assim e falando: Cadê o Um? *tapa na cara* Cadê o Um?? *tapa na cara* Não vai falar? Tira as calças dele então... me dá esse cabo de vassoura aqui que eu vou mostrar pra ele onde está o Um anel! Hehehehehehehehe...

Hehehehehehehehe...

Turin para Gimli: Isso é brincadeira pra você 06?? É joguinho?? Tira esse mithril! Tira esse mithril que você é moleque! Moleque!

Hehehehehehee...
Turin top-of-mind!
também tem o Fëanor, o Tulkas, o Gimli...
Até no Fingolfin eu pensei ^^
 
Pra mim tinha q ser os Nazgul pra acabar de uma vez por todo com esse bando de bandido! a um exercitoZINHO de 25 mil elfos tbm serviria...XD
 
Um tópico útil!! Até que enfim.
:lol:Eu achei uma viagem! Mas é como diz aquele velho ditado chinês: cada Saitor tem o Nolyon que merece!

Enfim, Aragorn, Glorfindel, Fëanor, Arwen de PJ:hihihi:....

CERTEZA!

Mano, o Turin era o CARA!! (vide nick)

Ele pegaria o Sauron na porrada, dando uns tapas na cara do safado assim e falando: Cadê o Um? *tapa na cara* Cadê o Um?? *tapa na cara* Não vai falar? Tira as calças dele então... me dá esse cabo de vassoura aqui que eu vou mostrar pra ele onde está o Um anel! Hehehehehehehehe...
:rofl::rofl::rofl::rofl: Essa foi ótima!!
 
:lol:Eu achei uma viagem! Mas é como diz aquele velho ditado chinês: cada Saitor tem o Nolyon que merece!

Pois é o destino... o bicho vai pegar, Toda a gente se esqueceu de Huan o Cão de Fila dos Filhos de Feanor e depois de Beren o Maneta, dava uma ajuda a BOPE da Terra Media.
 
Eu não acredito que achei um tópico assim!
:rofl:
Esse filme realmente virou mania nacional e só eu não assisti ainda.

Com certeza Túrin seria aceito no Bope! Aliás, ele seria um grande capitão do Bope. E seu pai também, afinal a resistência de Húrin era impressionante.

Adorei esse tópico!!! :lol:
 
Tropa de Elite influenciando até os debates tolkienianos... Onde a Valinor vai parar? xD
Brincadeira, o tópico tá legal!
Rachei de rir vendo os posts do povo... Dá até pra colocar na desciclopédia Valinor!

E quanto aos membros do BOPE, acho que os Nâzguls seriam bom reforço!
Quanto a "ala do bem" poderíamos citar o Gandalf (ele daria um bom substituto pro Cap. Nascimento), Aragorn, Maedhros, Finrod...
 
Hahahaha muito boas mesmo...^^
poderiam mandar uns uruk-hai subir o morro tbm...ja que eles são suicidas mesmo... por uns worgs no lugar dos "cães policiais".
e com essa onda de arratões em condominios..poderiam por os Nazgûls no lugar dos porteiros.
Mas eu acho mesmo que quem iria sofrer se quizese entrar pro Bope seria o Gollum...."Aqui não entra policial corrupito"
 
Tropa de Elite influenciando até os debates tolkienianos... Onde a Valinor vai parar? xD
Brincadeira, o tópico tá legal!
Rachei de rir vendo os posts do povo... Dá até pra colocar na desciclopédia Valinor!

E quanto aos membros do BOPE, acho que os Nâzguls seriam bom reforço!
Quanto a "ala do bem" poderíamos citar o Gandalf (ele daria um bom substituto pro Cap. Nascimento), Aragorn, Maedhros, Finrod...

Ainda bem que estão a gostar, isto é mesmo para a gente se divertir.
 
Eu não acredito que achei um tópico assim!
:rofl:
Esse filme realmente virou mania nacional e só eu não assisti ainda.

Com certeza Túrin seria aceito no Bope! Aliás, ele seria um grande capitão do Bope. E seu pai também, afinal a resistência de Húrin era impressionante.

Adorei esse tópico!!! :lol:

Internacional, biSnaga. O juvenil que criou o tópico é portuga.

E a indicação de quem faria parte tem que ser dividida por época/lugar, tem muita gente que entraria :eek:
 
Eu acho que o Ganfal merecia o livro. Pelo fato dele ter mais expêriencia de vida ( e poe experiencia nisso xD~) e também por ele ser um mago. Eu acho que no seu livro além de contar sobre suas várias aventuras de vida ia possuir também vários feitiços.
 
Eu acho que o Ganfal merecia o livro. Pelo fato dele ter mais expêriencia de vida ( e poe experiencia nisso xD~) e também por ele ser um mago. Eu acho que no seu livro além de contar sobre suas várias aventuras de vida ia possuir também vários feitiços.

Não percebi nada, explique outra vez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo