• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem em todo o universo Tolkien tinha perfil e coragem para ser da Bope?

O Aragorn?..tah

O Cap. Aragorn chega em casa e grita com a mulher(Arwen):

"Não abre a boca pra falar do meu trabalho nessa casa! Vc não fala mais do meu trabalho nessa casa! Vc tá entendendo?! Quem manda nessa poha aqui sou eu e vc não vai mais abrir a boca pra falar do meu batalhão nessa casa! Vc tá entendendo?! Vc entendeu?! Quem manda nessa poha aqui sou EU!!!!!

A Arwen fica caladinha.
 
O Capitão Nascimento Bateria na cara do Frodo Dizendo:
"Vira homem rapaz..."
ou com o famoso:
"Pede pra sair"
:cerva:
 
Turin
Fëanor
Tuor
Gimli

BOPE TM!

Sauron acorda com uns tapas na cara.
Com licença senhor, será que poderíamos vasculhar a sua casa?- Diz Túrin
Pode, pode sim.- Diz Sauron com voz de sono
Olha o que eu achei chefe.- Diz Gimli segurando um anel de ouro.- Vale umas 3 montanhas de Mihtril.
Que isso hein?- Diz Túrin enquanto Tuor se aproxima da janela para vigiar.
Er...Eu ganhei...- Diz Sauron ainda com sono.
Ganhou nada, perdeu! Perdeu!- Diz Fëanor com seu temperamento agressivo estapeando a cara do meliante.

:lol:
Poh concordo com vc! Esses caras se dariam bem no BOPE...
 
Eu dou voto para o Sauron, o Fëanor, o Curufin, o Túrin, o Boromir, e muitos outros sem esquecer do Ugluk.
 
Para com esse negocio de "pegada" Rique to começando a ficar sem jeito (pq será?)

Turin, o cara chega metendo a navalha em todo mundo!
Turin seria o Neto e Filgonfin seria o Matias
uhuuu
 
Turin pode ser O cara,mas pra ser do bope tem de ser um elfo,po!!!!
E como ja tem vaga pra mulher no bope eu escolheria luthien,hAHAHAAHAAAAAAAA!!!!!!!!
 
O Húrin, o Túrin e o Feänor eu tenho ctz que tem perfil. Mas não acho que ninguém da comitiva daria pro Bope nao. Eles tem coragem mas não tem o jeitinho delicado do cap nascimento.. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo