• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem em todo o universo Tolkien tinha perfil e coragem para ser da Bope?

elrohir99

Banned
Quem em todo o universo Tolkien tinha perfil e coragem para ser da Bope?


Para mim era A Companhia Cinzenta toda com o Aragorn, Gimli, Legolas e os filhos do Mestre Elrond, forças especiais... Tropa De Elite.
 
Eu penso no Turin....ele era xarope! Ele chegaria pro Saeros: "vocÊ não é conselheiro, você é MULEQUE!"

Ou Hurin também.....ou Aldarion também.....

E o Saurom..seria um ótimo cap. Nascimento.
 
Detalhe: ele é de Portugal. :lol:

Nenhum personagem poderia ser do BOPE. Cap. Nascimento bateria na cara do Galdalf dizendo 'Pede pra sair!'.


Essa foi demais até chorei, a vida é isto... uma gargalhada acompanhada por uma lágrima.

Já estou a ver o Gimli a Dizer: O Bicho vai pegar, nun dá bobeira não você esta na minha mão. lololololololll
 
Ou: "Sauron, tira essa farda preta! Você é moleque!"

Ou ainda:

-"Merry, quanto tempo você quer para o desjejum?"
-"2 horas está bom, Senhor"
-"Merry, você é um fanfarrão!" "Tens 2 segundos pra comer tudo. E nada de batatas, vai comer comida de orc."
 
Um tópico útil!! Até que enfim.

Então Turin como já citaram seria o Capitão de todo o batalhão da Terra-Média. Não sei quem seria comandado, mas que eles empilhariam corpos de orcs, isso sem dúvida.
 
Turin
Fëanor
Tuor
Gimli

BOPE TM!

Sauron acorda com uns tapas na cara.
Com licença senhor, será que poderíamos vasculhar a sua casa?- Diz Túrin
Pode, pode sim.- Diz Sauron com voz de sono
Olha o que eu achei chefe.- Diz Gimli segurando um anel de ouro.- Vale umas 3 montanhas de Mihtril.
Que isso hein?- Diz Túrin enquanto Tuor se aproxima da janela para vigiar.
Er...Eu ganhei...- Diz Sauron ainda com sono.
Ganhou nada, perdeu! Perdeu!- Diz Fëanor com seu temperamento agressivo estapeando a cara do meliante.

:lol:
 
CERTEZA!

Mano, o Turin era o CARA!! (vide nick)

Ele pegaria o Sauron na porrada, dando uns tapas na cara do safado assim e falando: Cadê o Um? *tapa na cara* Cadê o Um?? *tapa na cara* Não vai falar? Tira as calças dele então... me dá esse cabo de vassoura aqui que eu vou mostrar pra ele onde está o Um anel! Hehehehehehehehe...
 
POUTZ!!

Turin pro seu soldado Fëanor:
-Tá sem a bainha 03? Se o Hurin cair no chaão? Vai enfiar a espada aonde? Via enfiar no seu c*? Seu Filha da Put*!
-Não senhor, perdão senhor.
 
CERTEZA!

Mano, o Turin era o CARA!! (vide nick)

Ele pegaria o Sauron na porrada, dando uns tapas na cara do safado assim e falando: Cadê o Um? *tapa na cara* Cadê o Um?? *tapa na cara* Não vai falar? Tira as calças dele então... me dá esse cabo de vassoura aqui que eu vou mostrar pra ele onde está o Um anel! Hehehehehehehehe...
:rofl::rofl::rofl::rofl:

Dei gargalhadas agora no trampo!hahahahhaha
Soda!!

"vou mostrar pra ele onde está o Um anel!"

hahahahhaha:lol:

POUTZ!!

Turin pro seu soldado Fëanor:
-Tá sem a bainha 03? Se o Hurin cair no chaão? Vai enfiar a espada aonde? Via enfiar no seu c*? Seu Filha da Put*!
-Não senhor, perdão senhor.

Dessa também...:rofl::rofl:
 
Hehehehehehehehe...

Turin para Gimli: Isso é brincadeira pra você 06?? É joguinho?? Tira esse mithril! Tira esse mithril que você é moleque! Moleque!

Hehehehehehee...
 
Turin
Fëanor
Tuor
Gimli

BOPE TM!

Sauron acorda com uns tapas na cara.
Com licença senhor, será que poderíamos vasculhar a sua casa?- Diz Túrin
Pode, pode sim.- Diz Sauron com voz de sono
Olha o que eu achei chefe.- Diz Gimli segurando um anel de ouro.- Vale umas 3 montanhas de Mihtril.
Que isso hein?- Diz Túrin enquanto Tuor se aproxima da janela para vigiar.
Er...Eu ganhei...- Diz Sauron ainda com sono.
Ganhou nada, perdeu! Perdeu!- Diz Fëanor com seu temperamento agressivo estapeando a cara do meliante.

:lol:

Gostei, mas juntava Glorfiendel para dar um toque de classe e Tulkas para deitar a casa abaixo.
 
Hehehehehehehehe...

Turin para Gimli: Isso é brincadeira pra você 06?? É joguinho?? Tira esse mithril! Tira esse mithril que você é moleque! Moleque!

Hehehehehehee...

kkk Essa é muito boa também!!!

Até imagino o resgate no Tanitequetil o Tulkas chegando apavorando: "Não vai subir ninguém, não vai subir ninguém". rsrsrs

Elfo convencional... é fogo... não vai subir ninguém.

uahuhauha
 
Imagina agora..os soldados pegando arrego em Angband.....

Ou o Turin pra Nienor: "Não qeuro masi ver vocÊ falar do PELOTÃO! Eu mando! VocÊ tá me ouvindo?! Quem manda nessa Merd* sou eu! P*rra!

Ou...

Turin pro Snaga:

-quem matou ele? (aponta pro Ugluk e esfrega a cara dele na ferida do Ugluk)
-QUEM MATOU ELE?
-não sei chafe..foi um dos seus arqueiros chefe!
-Não! FOI VOCÊ SEU ORCS DE MERD*!

Ou...

Saurom pra Turin

-No olho não pra não estragar o filme chefe
-No olho não? NO OLHO NÃO FILHA DA PUT*? 02, traz a catapulta.....Legolas, faz favor....
 
Hehehehehehe... muito loco!

Legolas para Turin: 01, dois orcs com uma cajadada só.
Turin: É 100%??
Legolas: Caveira, 01.
Turin: Então senta flecha nessa p*rra!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo