• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu vilão favorito?

Quem é seu vilão favorito?


  • Total de votantes
    394
Morgoth...
Ferrado o bastante para fazer todos pararem de chamá-lo de Melkor hhuaheuaheuaheuaheu ^^
 
Não acho que o Gollum mereça ser chamado de vilão, ele é só um psicopata, endoidecido pelo Um. Para mim um vilão mesmo tem que agir fria e calculadamente, e gollum age por um só fim: ter de volta o seu precioso.
 
E isso é o que faz dele o pior vilão? :roll:

Pô, ele roubou os únicos pisca-piscas da Terra-média. O natal das crianças elfas nunca mais seria o mesmo :roll:

Brincadeira. Bem, ele é o pior vilão pra mim porquê é o "pai" da vilanice, de acordo com a história que começa lá no Ainulindalë. É a origem do mal, então é bastante foda :mrgreen:
 
Pô, ele roubou os únicos pisca-piscas da Terra-média. O natal das crianças elfas nunca mais seria o mesmo :roll:

Brincadeira. Bem, ele é o pior vilão pra mim porquê é o "pai" da vilanice, de acordo com a história que começa lá no Ainulindalë. É a origem do mal, então é bastante foda :mrgreen:

Mas antes de roubar o pisca-pisca ele já tinha quebrado as lâmpadas, apagado as árvores de natal... logo, esse nem foi o pior ato dele. ;-)

E sim, como o precursor e o início de tudo, ele merece o título. :joy:
 
Cara... tem que ser ele! O Morgoth é mal... putz... o cara é muito mal!! É o vilão-mor!! Tem que vir antes que todos!! :mrgreen:
 
Morgoth, origem de todo o mal da Terra-Média...
Sauron, apesar de astuto, esperto e poderoso (e Melkor mais ainda, em tudo...), é escravo de Morgoth, e nunca foi tão mal quanto ele, tanto é que não fosse o medo de uma punição muito grande por parte dos Valar, havia uma chance de ele voltar à Valinor e pedir perdão a eles, sem contar que só virou malvado por influência de Melkor, que ficou ruim sozinho:mrgreen:
Saruman foi apenas digno de nota, e a única coisa que tem sem o cajado é sua língua...
Gollum não é nem nunca foi vilão, sem contar que, não fosse por ele, Sauron recuperaria o Anel e tudo ia cair pelo chão...
Morgoth é o melhor...
 
Votei no Morgoth, por ele ser o mal puro... Ele eh bem mais vilão do q o proprio Sauron...
Morgoth, eh o vilão central do Silmarillion, na qual vc pode ver q ele eh sim o verdadeiro mau
 
Gollum!
O único que teve a psicologia trabalhada decentemente. Cheio de contradições, irritante e aparetemente inofensivo, tem como ser outro o melhor (ou pior...) vilão?
Vilões eu sou maligno e ponto não gosto. Apesar de ter muito disso nas obras do Tolkien: eu sou mau/bom porque nasci assim:tsc:
 
Embora não o considere exatamente um vilão, mas apenas mais uma vítima do anel, votei no Gollum, que sempre fui uma das minhas personagens preferidas de SdA.
 
Gollum. Adoro essa coisa meio 'esquisofrênica' dele, sempre faland com um outro eu, e ele é o exemplo famoso do que tem que escolher entr o bem e o mal... O verdadeiro vilão pra mim não tem um senso absoluto de certo e errado, é meio que um psicopata, muamuahauhauahau...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo