• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu preferido de Heroes?

Etc.

  • Mohinder Suresh

    Votos: 0 0,0%
  • Ando Masahashi

    Votos: 0 0,0%
  • Nathan Petrelli

    Votos: 0 0,0%
  • Niki Sanders

    Votos: 0 0,0%
  • Micah Sanders

    Votos: 0 0,0%
  • O Haitiano

    Votos: 0 0,0%
  • Angela Petrelli

    Votos: 0 0,0%
  • D.L. Hawkins

    Votos: 0 0,0%
  • Elle

    Votos: 0 0,0%
  • Kaito Nakamura

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    48
Eu não tenho personagem preferido.
Gosto do Hiro, Peter (só pelo poderes), Isaac e do Micah
Mas votei no Hiro ele é muito engraçado:joy:
 
E deviam incluir a Veronica Mars nessa lista, ela é badass também.

Sim. Como ela é louca os diálogos meio sem sentido típicos da série acabam funcionando.

O V seleccionou "Outro". Uma vez que todo o pessoal com mais de 10 minutos de participação que me lembro está incluído na enquete, I wonder who.
 
Sim. Como ela é louca os diálogos meio sem sentido típicos da série acabam funcionando.

O V seleccionou "Outro". Uma vez que todo o pessoal com mais de 10 minutos de participação que me lembro está incluído na enquete, I wonder who.
Mr. Moggles.

Eu votaria no Claude, se ele tivesse tido um pouco mais de destaque. Como isso não aconteceu, votei no Japinha Nerd.
 
Última edição:
Re: Heroes: ô seriado complicado!

Enquete editada e título do tópico editado com a pergunta da enquete (pra ficar mais claro). :sacou::bamf:
Valew V , é tá passando na Record e cortando um monte de partes, por isso é que eu não coloqueie todo mundo, i´m sorry!:grinlove:
 
me emprestaram o 1º ano pra conferir...mas já avisaram que não desligue quando aparecer o D.L. Hawkins, também conhecido como :blah:Bochecha, o haitiano” e nem o :blah: Mohinder Suresh um Sayid genérico...
 
Hiro nakamura!!!!!!!!!!!!!!!!!!:grinlove:
Ele eh taum inteligente e adoravel,sempre tao bem humorado,de bem com todo mundooooooooo
hahahahhaha...:joy::joy::joy::joy::joy:
 
Para mim o melhor é o Hiro ^^
Porque, gosto do jeito dele e ele é super divertido :rofl:

Já no primeiro episódio eu me parti de dar risada :lol:
 
Hiro em disparada, apesar dele ser legalzinho e o poder dele ser ate interessante, eu mesmo que não queria ter opoder dele, cara não da pra saber o que vai acontecer sempre q se muda o passado o futro é esquisito.

Agora o poder do Nathan é o que eu realmente queria ter. Deve ser bacana voar!
 
eu gosto de muitos, com a claire e a nikki,
mas o hiro é imbatível, seu jeito todo espontâneo e divertido

ele é uma criança feliz
:)
 
Eu amo o Hiro!!!!Adoro mesmo ele!Ele é fofo!:grinlove:
Mas eu desejaria o poder do Peter Petrelli ou da Sarah...Persuasão é um poder muuuuuuito bom!
 
Se fosse de multipla escolha eu teria escolhido o Hiro tb, mas acho que simpatizei mais com o Peter.

:]

XD

Ah, eu gostava do Homem-Bomba Radioativo tb e da menina de memória Eidética

:P
 
Nessa segunda temporada é Peter mais ainda! Estou no 3º episódio e tá muito legal, parece que ele tá menos frouxo! Dá-lhe roteiristas!...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo