• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu preferido de Heroes?

Etc.

  • Mohinder Suresh

    Votos: 0 0,0%
  • Ando Masahashi

    Votos: 0 0,0%
  • Nathan Petrelli

    Votos: 0 0,0%
  • Niki Sanders

    Votos: 0 0,0%
  • Micah Sanders

    Votos: 0 0,0%
  • O Haitiano

    Votos: 0 0,0%
  • Angela Petrelli

    Votos: 0 0,0%
  • D.L. Hawkins

    Votos: 0 0,0%
  • Elle

    Votos: 0 0,0%
  • Kaito Nakamura

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    48
Adoroooo o Hiro!!! :grinlove: Votei nele
Qual é mesmo a pronuncia do ' I did it' em japones?? "Iaka"?? Alguem sabe?? :think:


Ahh.. e o Mohinder é lindo :cool:
 
Adoro o Peter pq ele é muito bom e a habilidade dele é muito legal: adoraria poder absorver os poderes, mas precisaria treinar muito prá aprender a controlar tudo aquilo... fora que é um gatão!

O Hiro é demais! É o mais engraçado e muito comprometido!

E o Mohinder... hum é muito lindo mesmo!

[]s
 
Eu gosto do Peter Petreli porque o cara é foda, absorve todos os poderes dos outros. Sei lá, meio bíblico assim: que Deus te de em troca tudo que me desejar. Huahua, nossa viajei.
 
Agora que eu percebi que o Ted não ta ai..pena..
imagine o que poderíamos fazer se fossemos radioativos e pudessemos causar uma explosao nuclear.. :cool:
 
Hiro Nakamura disparado!

Cara, sem o Hiro o seriado seria chato, muito chato. Ele poe um clima de divertido e sério ao mesmo tempo.
Além do poder incrivel que ele tem. Como eu gostaria de parar o tempo. Uau!

Abraços!
 
Adoroooo o Hiro!!! :grinlove: Votei nele
Qual é mesmo a pronuncia do ' I did it' em japones?? "Iaka"?? Alguem sabe?? :think:

"Yatta!"

O divertido é ver ele e Ando falando em japonês SEM SOTAQUE britanico/americano.

E sr. Sulo (aka. pai de Hiro) falando em japonês é meio estranho... dá para ver que ele não tem muita prática com esse idioma.

O aprendizado de inglês de Hiro também é divertido.

Mas em temos de empatia, achei muito legal a cheerleader ser uma Wolverine. :mrgreen:

PS: qual é a graça do caçula Petrelli :ahn?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo