• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

QUEM É DENETHOR?

Os anões são totalmente inúteis no Hobbit!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
eu naum axu dificil gravar os nomes... mas naum for um personagem "lah grandes coisas", nem me importo em gravar... (tipo akeles passageiros)

MaDdEsT
 
quote:
Os anões são totalmente inúteis no Hobbit!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!


Q ISSO MULEK??????????
BEBEU????

NADA ACONTECERIA SE NÃO FOSSE PELA BUSCA DE VINGANÇA DELES!!!!!

ALÉM DE QUE ELES SÃO IRADOS......

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
O bilbo é bem mais util do q eles...

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Hhahahahaha q viagem... tudo isso saiu de Denethor!!!

Abraços...

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
nossa,mudo d rumo total...

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Mas q os Anões eram inuteis eles eram!
Imagina se Bilbo não tivesse ido?
Eles não tinham passado nem pelos Trols na floresda!
Não gravei o nome deles pq eles eram inuteis!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
tb acho...
naum serviam pra nada eles...


Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
naum tenho nada contra os anões naum... ateh acho eles interessantes...acho que arda naum seria a mesma sem eles...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Não estamos desmerecendo os anões como raça e sim aqueles q acompanharam Bilbo durante a aventura!
Pelo q conta O Hobbit eles lutaram grandiosamente na batalha dos 5 exercitos! Mas durante a aventura eles não fizeram nada de util!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Apesar dos anões não fazerem nada sua ganância foi extremamente importante para que os exércitos dos orcs e dos wargs fossem vencidos. Já penso se os elfos e os homens não estivessem ali? Ia tudo pro saco... Como todos sabem a Montanha Solitária era meio que um ponto estratégico para Sauron.. C os anões não fossem tão gananciosos talvez a Guerra do Anel teria sido totalmente diferente. Nossa.. viajei.. hehehe Abraços

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
Sim, fazia parte do plano de Gandalf desde o começo, que os Anões tomassem Erebor e matassem Smaug, pois temia que Smaug pudesse ser usado por Sauron em sua luta contra os Povos Livres.
Realmente, com um dragão daqueles, só o Joshua (da aventura-solo da Valanice) e o Gandalf podiam dar conta dele (além do Senhor de Valle...).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Mas será q Sauron conseguiria controlar Smaug? Ele não tinha controle nem da Laracna!

Ah, mas ganancia não é a questão, oq eu digo dos anões seram inutes é durante a jornada! Nem cuidar de si mesmos eles conseguiam direito!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Eu tb tava falando dos anões na aventura,por exemplo o Bombur (o gordo),pra q ele foi?
Ele sim era inútil!


Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
achei os anões do hobbit uma comédia... algumas delas piores que a de bilbo (foi muito engraçado qdo eles estavam reunidos na casa de bilbo, qdo falam que ele pode morrer ele cai gritando no meio da sala) acho que o livro eh mais uma descontração de que uma aventura super precisa e complexa como o SdA e os anões cabem direitinho neste jeito avuados de ser hehhe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
hehehhe!
concordo, eles eram muito engraçados e deram um toque de humor na historia toda!
Só q isso não faz deles menos inuteis!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
hehehhe!
concordo, eles eram muito engraçados e deram um toque de humor na historia toda!
Só q isso não faz deles menos inuteis!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Vc está se contradizendo!! Se são eles que dão o toque de humor na obra, obviamente essa é a utilidade deles!

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Eu disse q eles são inutes na viagem, em nenhum momento falei da obra!
É obvio q eles não são inuteis na obra, se não fosse ele não teria viagem! Po! Isso não da nem pra discutir! Agora oq eu e mais não sei quem ai tavamos falando é q eles não fazem nada a viagem toda! Só são salvos pelo Bilbo! A unica hora q eles fazem algo util é na guerra dos 5 exercitos, e mesmo assim 3 deles morrem!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Eu disse q eles são inutes na viagem, em nenhum momento falei da obra!
É obvio q eles não são inuteis na obra, se não fosse ele não teria viagem! Po! Isso não da nem pra discutir! Agora oq eu e mais não sei quem ai tavamos falando é q eles não fazem nada a viagem toda! Só são salvos pelo Bilbo! A unica hora q eles fazem algo util é na guerra dos 5 exercitos, e mesmo assim 3 deles morrem!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Mas o Bilbo foi contratado extamente pra fazer o trabalho sujo... então ele só fez o que lhe foi designado...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo