1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem disse que todos os elfos já foram para Aman?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por bombadil, 18 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. bombadil

bombadil FATHERLESS

É mentira!!!!!!!!! Os elfos que ainda vivem na Terra-Média agora vão para Aman ao sabor da modernidade! Saiba mais
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ;)

2. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

Fala sério... se eu pudesse viajar num avião desses...

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Aviãozinho cool....

4. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Somos dois
    eu adoraria andar neste aviao

5. POWS! Esse comentario vai ser unanime aqui! Até o pessoal daqui quem tem medo de avião vai querer andar num desses desse jeito! :D

Legal o jumbão...."airlines to middle earth"....heheh! :obiggraz:

Nessas horas da vontade de morar na nova zelandia, so pra anar num desses.... :obiggraz:

6. Engethor

Engethor Son of Jango

É "só" comprar uma psg pra NZ pela Air New Zealand, Merry! :mrgreen:

7. E quem garante que eles vão usar esse avião??? :mrgreen:

Hehehe.....imagine as caras dos atendentes quando arranjassem um cliente que diz que só viaja se for em um avião com tema do SDA....hehehe!

8. Na boa... d onde surgiu esse avião aí?? tipo, qual será + exatamente a utilidade do troço? nada contra, mas ainda não entendi o que que vão fazer com ele!

9. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Pelo q eu entendi, esse avião levou os atores do filme até a Nova Zelândia p/ a estréia do filme q aconteceu lá hoje q p/ eles foi ontem!!! :wink:

10. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

A utilidade será sair voando aí pelo céu e tal... geralmente é isso que os aviões fazem. :wink:
    Tem uns que servem pra outras coisas. Mas não vamos misturar as bolas aqui.

O fato é que ficou legal demais. E eu não vou dizer que quero um porque não cabe na garagem de casa. :(

11. Thico

Thico The Passenger

Eu vou pagar uma viagem só pra viajar nesse aí! hehehe!

12. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

ushueshueh eu gostaria sim... será q tem algo de diferente dentro?

13. **Anarya**

**Anarya** Usuário

Eu ia adorar voar nesse avião.. :obiggraz:
    mas isso é meio impossível :?

14. Brastemp

Brastemp Usuário

será q por dentro tb tem esse ar medieval??

15. nossa, advinha o filme q deve passa la dentro..huahauha

16. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

hauhauahuahauahuahauha, mto da horinha... hehehe....
    Agora, precisa passar adt lá, e as críticas, pra massagear os egos dos atores... :mrgreen:

17. Bridhil

Bridhil Usuário

avião

Achei que fosse o avião que te levasse pra Terra Média.Que chegasse nos Aeroportos Cinzentos.

18. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

19. Hum, o aviao é lindao mesmo, pena q eu nunca vou poder andar num desses todo decorado! Mas ainda tem os carros, imagina andar pelas ruas com um carro com a cara dos personagens pintadas na lateral

20. KK

KK Banned

Vião legal...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar