• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem disse que todos os elfos já foram para Aman?

Status
Fechado para novas mensagens.
POWS! Esse comentario vai ser unanime aqui! Até o pessoal daqui quem tem medo de avião vai querer andar num desses desse jeito! :D

Legal o jumbão...."airlines to middle earth"....heheh! :obiggraz:

Nessas horas da vontade de morar na nova zelandia, so pra anar num desses.... :obiggraz:
 
Engethor disse:
É "só" comprar uma psg pra NZ pela Air New Zealand, Merry! :mrgreen:
E quem garante que eles vão usar esse avião??? :mrgreen:

Hehehe.....imagine as caras dos atendentes quando arranjassem um cliente que diz que só viaja se for em um avião com tema do SDA....hehehe!
 
Na boa... d onde surgiu esse avião aí?? tipo, qual será + exatamente a utilidade do troço? nada contra, mas ainda não entendi o que que vão fazer com ele!
 
Pelo q eu entendi, esse avião levou os atores do filme até a Nova Zelândia p/ a estréia do filme q aconteceu lá hoje q p/ eles foi ontem!!! :wink:
 
A utilidade será sair voando aí pelo céu e tal... geralmente é isso que os aviões fazem. :wink:
Tem uns que servem pra outras coisas. Mas não vamos misturar as bolas aqui.

O fato é que ficou legal demais. E eu não vou dizer que quero um porque não cabe na garagem de casa. :(
 
Tom Bombadil disse:
nossa, advinha o filme q deve passa la dentro..huahauha
hauhauahuahauahuahauha, mto da horinha... hehehe....
Agora, precisa passar adt lá, e as críticas, pra massagear os egos dos atores... :mrgreen:
 
Hum, o aviao é lindao mesmo, pena q eu nunca vou poder andar num desses todo decorado! Mas ainda tem os carros, imagina andar pelas ruas com um carro com a cara dos personagens pintadas na lateral
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo