• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem disse que todos os elfos já foram para Aman?

Status
Fechado para novas mensagens.
Tá, pintura bem trabalhada...

Mas só por isso cês querem voar nele? Que isso hein... :roll:
 
Q aviao show!
Seria mto loko viaja num desses
Mais ele ah pro publixo memo, qualker um pode voar nele, ou eh reservado para atores?
Hahaha aviaozinho particular deles :mrgreen:
 
Carai!! Então fizeram um aeroporto em Avallone!!
Aman deve estar toda moderna!! Agora não deve ser mais Alqualonde, deve ser Alquaaeroporto (sei lá como é aeroporto em élfico)...

O Mandos não deve mais ter palácio, deve ser uma prédio todo comercial tipo o WTC! Maneir!!

É verdade, o Círdan e o Maglor devem estar por aí ainda...
 
o Maglor tá aqui no fórum.
o Círdan tá no Rio de Janeiro, confeccionando submarinos élficos... ¬¬
 
Tipo eles botam isso só pra propaganda mesmo, qualquer um pode voar nesse avião.. Não lembram na copa que os japoneses botaram também os logotipos nos aviões? Tipo dentro é igual a qualquer outro avião.. Mas que ficou irado ficou :P
 
kra... serah q tem desses avião pra linha comercial??? se tiver imagina q legal seria se tivesse pro Gollum ou Aragorn?? hehehe

se tivesse mesmo eu keria viajar no Avião q aparece a minha querida e amada Éowyn.. kem me conhece sabe q so gamado nela :P
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo