• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem canta melhor na trilogia?

Pippin me surpreendeu, ele canta muito bem!
O que eu não gostei foi de Aragorn, sei lá, ele não leva jeito pra cantar. :lol:
 
Ahhh....que Raiva, não consegui ver os videos extendidos... :disgusti: mas ainda os verei...hehehe...
Bom...Achei mto legal quando encaixaram pippin cantando faramir na batalha e Denethor ruminando....fikou linda a cena, mas ficou engraçado gollun cantando, gostei muito d ver o rei Elessar cantando ao seu povo e tambem sou fã da musica que gandalf e bilbo cantam no filme...hehehe
Por isso...pontos para Pippin, Gollum, Rei Elessar, Gandalf, Bilbo e é Claro Enya cantando May It Be....hehehe acho essa musica loca...
 
Elfa de Valfenda disse:
A música do Pippin tinha q tá concorrendo ao Oscar!!! :mrgreen: :mrgreen: É linda e emocionante!!!

Meu tinha mesmo.. Mas o problema é que ela é pequena... e não é o tema do Rdr... =((

Beijos
Lu
 
Lu-thien disse:
Elfa de Valfenda disse:
A música do Pippin tinha q tá concorrendo ao Oscar!!! :mrgreen: :mrgreen: É linda e emocionante!!!

Meu tinha mesmo.. Mas o problema é que ela é pequena... e não é o tema do Rdr... =((

Beijos
Lu
mas mm assim...achu q merece...a musik do Pippin mostra a realidade daquele momento de Senhor dos aneis....achu q ela define bem os filmes...desde da metade de SdA ateh a parte q Mordor eh destruida....
 
†Éowyn† disse:
mas mm assim...achu q merece...a musik do Pippin mostra a realidade daquele momento de Senhor dos aneis....achu q ela define bem os filmes...desde da metade de SdA ateh a parte q Mordor eh destruida....

Não to fgalando que não merece! Meu, a música é TUDO! E ela DIZ tudo... A cena é foda demais... Aliás, foi uma das cenas que eu não estava esperando e que o PJ fez muito bem.. essa e a dos faróis...

Mas eu só disse que, infelizmente, não tem como ela concorrer...

Se o Oscar fosse justo, o Sean Astin estaria lá!

Beijos
Lu
 
E o incrível tb é q quem compôs a música e a interpretação foi o próprio Mr. Boyd, baseado na letra escrita por Tolkien... o cara é fera mesmo!!!!!! arrasou!!!
 
A melodia da música foi realmente de autoria dele e na minha opinião foi uma das melhores cenas no RdR. E para quem assistiu a extendida de As Duas Torres vai achar que Eowyn cantou muito bem tb. Meu voto vai para eles dois de certeza.
 
Bravoo_SdA disse:
A melodia da música foi realmente de autoria dele e na minha opinião foi uma das melhores cenas no RdR. E para quem assistiu a extendida de As Duas Torres vai achar que Eowyn cantou muito bem tb. Meu voto vai para eles dois de certeza.

Siiiiim! A Éowyn cantou SUPER bem.. eu me supreendi!

Beijos
Lu
 
Eu também gostei do Pippin cantando!

ah.. ele estava maravilhoso né? ah.. eu nao vou parar de falar bem do Billy Boyd, porque afinal de contas ele arrasou no filme... aiai... e sobre a cena do Legolas cantando com o Aragorn.. putz.. ia ficar show mesmo.... eu nao sei pq eles nao cantaram... iria deichar o filme aina melhor.. ainda mais para os fãs.... poxa q pena!
 
Acharia o máximo tb ver o Viggo e o Bloom cantando juntos...mas será q ficaria legal?? só se o Bloom tiver uma voz boa....

Meus parabéns mais uma vez ao Pip, arrasou!!! :mrgreen: Meu voto é dele, com certeza!
 
Outra resposta óbvia... PIPPIN, é claro!
:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Ok, ele canta muuuito bem mesmo, Billy Boyd teve jeito pra coisa. Mas sou puxa saco mesmo, confesso :P eu AMO esse Hobbit, e mesmo que ele cantasse mal, eu ia me emocionar, babar, passar mal e chorar desesperada igual aconteceu com ele cantando bem. Então, tanto faz. De qualquer forma, é o Pip's, seja cantando, andando, pulando, bebendo, comendo, dormindo, falando, chorando, chateando, rindo, etc, etc, etc....
 
Nossa... O Pippin é quase unanimidade! ^^
A cena dele cantando ficou muito boa mesmo... Mas eu ainda tenho dúvidas entre ele e a Éowyn.. Mas a cena do Pippin é mais foda com certeza...
Eu acho que uma coisa muito legal é que essa cena, e não só ela, o filme todo, mostra um lado mais sério do Pippin. E é muito lindo...

Beijos
Lu
 
Com certeza o Pippin!!!!
A cena em q ele canta enquanto o Dentethor come e o Faramir cavalga para Osgiliash é... indescritível!!!! Eu fikei toda arrepiada, com lágrimas nos olhos... lindo, lindo, lindo!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo