• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem canta melhor na trilogia?

Ao londo do três filmes tem sempre algum personagem q se arrisca a cantar. Qual deles se saiu melhor?

Bilbo (em SdA)? Ele canta uma musiquinha assim q abandona o Anel e ruma pra Valfenda.

Gollum (em ADT), com sua voz de tenor? :lol: Canta qdo está pescando no lago proibido das terras de Gondor.

Pippin (em RdR)?

Aragorn (tb em RdR)?

Merry e Pippin juntos (idem), na comemoração em Rohan?

Tem mais alguém???
 
Ora, os Hobbits no Grenn Dragon Inn!
Eh minha cena favorita da SdA, e talvez de toda a trilogia. A voz aguda dos Hobbits, como o proprio professor descreveu.
 
Tem a Éowyn no funeral de Theodred, e a moça manda mto bem, mas a grande voz de SDA é msm do Pippin, mandou mto bem e naum desafinou. Simplesmente emocionante. :grinlove:
 
O aragorn canta ainda mais uma vez na versão extendida: Ele canta a balada de Luthien.

Mas acho que Pippin foi o melhor mesmo, lembrando da cena, dando grande carga dramática a ela.
 
O Aragorn cantando a Balada de Luthien ficou bem ruinzinha, a canção q ele entoa na sua coroação na minha opinião ficou mto boa... mas reafirmando oq já disso Pippin RLZ!!!!! :clap:
 
Que coincidência, no momento em que eu estava passando, me lembrei disso:

"Rock and pool is nice and cool, so juicy sweet. I only wish to catch a fish, so juicy sweet!"

Meu voto fica para o Gollum.
 
tudo bem q o cara naum canta nada, mas achei aquela parte em q Aragorn canta durante a coroação muito louca. eh como um mantra élfico!
 
Hobbit Bonzinho disse:
O aragorn canta ainda mais uma vez na versão extendida: Ele canta a balada de Luthien.

Eu adorei quando ele cantou. Achei que ficou bonito.

Mas o que eu acho que mais emocionou foi o Pippin. Não foi simplismente ele cantando, era ele triste, o Faramir partindo, o Denethor insensível comendo, etc... A música dele combinou bem com o momento.
 
Gente, essa enquete é até covarde... o Billy Boyd também é cantor... :roll:

Mas achei linda também a cena do enterro de Théodred com a Miranda Otho cantando. :grinlove:
 
Ka Bral o Negro disse:
Dúvida entre Peregrin Tûk (RdR) e Éowyn (ADT EE) :o?:

Tal como eu ;) O Pippin tem uma voz muito bonita e a cena ficou perfeita; a Éowyn canta muito bem, tem uma voz forte e cantou com muita emoção. Por isso, empate :D

Não ache que o Viggo tenha uma grande voz para cantar, mas a cena em que ele cantou ficou muito boa :)
 
A musiquinha que o Gandalf canto no primeiro filme quando está chegando no Condado é a minha preferida....
Mas em matéria de cantor achei o Pippin o melhor

P.S. - Naum vi ainda a VE do TTT onde a Éowyn canta no enterro do primo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo