1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem canta melhor na trilogia?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Portador do Anel, 10 Jan 2004.

1. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

Ao londo do três filmes tem sempre algum personagem q se arrisca a cantar. Qual deles se saiu melhor?

Bilbo (em SdA)? Ele canta uma musiquinha assim q abandona o Anel e ruma pra Valfenda.

Gollum (em ADT), com sua voz de tenor? :lol: Canta qdo está pescando no lago proibido das terras de Gondor.

Pippin (em RdR)?

Aragorn (tb em RdR)?

Merry e Pippin juntos (idem), na comemoração em Rohan?

Tem mais alguém???

2. * Tati *

* Tati * Usuário

eu gostei mto de qdo o Pippin cantou... voto nele! :o)

3. Mi6

Mi6 HMS

Ora, os Hobbits no Grenn Dragon Inn!
    Eh minha cena favorita da SdA, e talvez de toda a trilogia. A voz aguda dos Hobbits, como o proprio professor descreveu.

4. nithzael

nithzael Usuário

Tem a Éowyn no funeral de Theodred, e a moça manda mto bem, mas a grande voz de SDA é msm do Pippin, mandou mto bem e naum desafinou. Simplesmente emocionante. :grinlove:

5. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

O aragorn canta ainda mais uma vez na versão extendida: Ele canta a balada de Luthien.

Mas acho que Pippin foi o melhor mesmo, lembrando da cena, dando grande carga dramática a ela.

6. nithzael

nithzael Usuário

O Aragorn cantando a Balada de Luthien ficou bem ruinzinha, a canção q ele entoa na sua coroação na minha opinião ficou mto boa... mas reafirmando oq já disso Pippin RLZ!!!!! :clap:

7. Stein

Stein Usuário

Que coincidência, no momento em que eu estava passando, me lembrei disso:

"Rock and pool is nice and cool, so juicy sweet. I only wish to catch a fish, so juicy sweet!"

Meu voto fica para o Gollum.

8. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Dúvida entre Peregrin Tûk (RdR) e Éowyn (ADT EE) :o?:

9. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

tudo bem q o cara naum canta nada, mas achei aquela parte em q Aragorn canta durante a coroação muito louca. eh como um mantra élfico!

10. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

O gandalf tb canta, quando está chegando no condado :mrgreen:

11. Vc esqueceu de Gandalf cantando no início do 1º filme...Vou assistir amanhã o RDR e aí dou o meu parecer... :mrgreen:

12. Nefertari

Nefertari Suave é viver só

Eu adorei quando ele cantou. Achei que ficou bonito.

Mas o que eu acho que mais emocionou foi o Pippin. Não foi simplismente ele cantando, era ele triste, o Faramir partindo, o Denethor insensível comendo, etc... A música dele combinou bem com o momento.

13. Ceinwyn

Ceinwyn Usuário

Aeeeeeeeeee...Pippin...LOGICO....mto triste aquela musica...

14. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Gente, essa enquete é até covarde... o Billy Boyd também é cantor... :roll:

Mas achei linda também a cena do enterro de Théodred com a Miranda Otho cantando. :grinlove:

15. Ceinwyn

Ceinwyn Usuário

Mas se for assim...o Viggo também é cantor (além de pintor, ator, etc etc)...

16. Ehlana

Ehlana Usuário

Tal como eu ;) O Pippin tem uma voz muito bonita e a cena ficou perfeita; a Éowyn canta muito bem, tem uma voz forte e cantou com muita emoção. Por isso, empate :D

Não ache que o Viggo tenha uma grande voz para cantar, mas a cena em que ele cantou ficou muito boa :)

17. Arwen e Aragorn

Arwen e Aragorn Usuário

A do Pippin foi muita linda,e o melhor foi ele cantando e o Denethor comendo q nem um porco... :mrgreen:

18. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

Adorei o Pippin cantando, a música e as imagens de Faramir partindo para a batalha ficaram fantásticas :mrgreen:

19. Finarfin

Finarfin Usuário

A musiquinha que o Gandalf canto no primeiro filme quando está chegando no Condado é a minha preferida....
    Mas em matéria de cantor achei o Pippin o melhor

P.S. - Naum vi ainda a VE do TTT onde a Éowyn canta no enterro do primo.

Compartilhar