• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem canta melhor na trilogia?

O Merry e o Pippin cantando ficou bem bonitinho... mas Pippin cantando pro Denethor ganha de todos...
Já o Aragorn, o que foi aquilo?? Péssimo!
 
Lady_Eowyn disse:
O Merry e o Pippin cantando ficou bem bonitinho... mas Pippin cantando pro Denethor ganha de todos...
Já o Aragorn, o que foi aquilo?? Péssimo!

Vc não gostou do aragorn cantando??
po, eu achei muito bom!
Mas nada barra o pippin e a éowyn!

Beijos
Lu
 
Hobbit Bonzinho disse:
Eu discordo de Aragorn e Legolas cantando pro Boromir. Não funcionaria nas telonas.

Parando pra pensar, talvez não funcionasse mesmo.. Mas é que foi a primeira coisa qwue me veio na cabeça... ^^

Beijos
Lu
 
Smaugh escreveu:
eu, sinceramente, nao gosto mto deles cantando... servem mais como guerreiros!


mesmo sendo guerreiros, acho que tem o seu lado poético... O que é lindo!
Beijos
Lu

concordo contigo.. todos que tem coração, amor, tem seu lado poético... e eu nao to dizendo q seja ruim, to apenas dizendo q, na minha opinião, naum gosto deles cantando.. principalmente nos filmes. mas pode até ser q cantem bem! mas, mesmo podendo ser o unico a pensar assim, eu nao acho.. :lol: :lol:
 
Falar que eu achei que o Aragorn cantou mal seria um insulto a todos que cantam mal nesse mundo...
A música deve ter sido infeliz, não acredito que ele cante daquele jeito...
 
Smaugh disse:
[ to apenas dizendo q, na minha opinião, naum gosto deles cantando.. principalmente nos filmes. mas pode até ser q cantem bem! mas, mesmo podendo ser o unico a pensar assim, eu nao acho.. :lol: :lol:

As músicas que eu realmente gostrei, e achei que ficaram muito necessárias e deramuma ótima cara pro filme, foram o Pippin (que foi lindo... Eu até chorei), e não sei se você viu, mas a da éowyn... ^^

Eu achei qu funcionou... A do Aragorn, eu nãofui contra nem a favor! ^^

Beijos
Lu
 
a do aragorn eu achei estranho.. mas depois dos primeiros segundos de impacto passa..... ai vc se acostuma XD
 
Huhauahauahau Fala,mir foi o melhor, to quase chorando de rir... :lol:

Ah, eles não cantaram no rotk, mas quem sabe no "Silmarillion: O musical" :mrgreen:

Huhauahaua, o Legolas com certeza canta... huhauhauahauaahau
(pra quem naum entendeu leiam os diários no site Lothlórien- MTO BOOOONS!!!) :D
 
Sem duvida o Pipin é que arrasa cantando (fiquei com lagrimas nos olhos) :D Fiquei surpresa com a voz dele 8O A Éowyn é que tb surpreendeu tem uma voz forte mais bonita comoveu no enterro do Theodred :D

Já o Aragorn tadinho é meio fanho cantando 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo