• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem canta melhor na trilogia?

É uma pena q eu nao tenha visto a da eowyn ( e acho q nunca vou ver) por isso meu voto vai pro pippin. Eu chorei nessa parte do filme as duas vezes q eu vi 8O e vivo ouvindo aqui em casa com o cd da trilha. Eu acho lindo ele cantando!
 
Eu voto no Pippin..aliás essas músicas estão no disco da trilha sonora???
 
realmente pippin canta mto .... e eu me emocionei (nao a ponto de chorar)....

a coroacao de aragorn foi minha perdicao, me emocionei tanto, pois o momento em que dao um close nele e vai se afastando, é mto loka..... esse verso qe ele canta é maravilhoso....

é demais!!!!
 
Meu voto vai para Pippin mas adorei a do Aragorn, até pq quando ele começou a cantar eu já tava chorando pra cacete e o canto ajudou ainda mais
 
Em termos de emoção, a canção de Pippin para Denethor enquanto o exército é destruído é a melhor de todas. A voz de Billy Boyd é muito bonita mesmo.

Já, em termos gerais, a que eu mais gostei foi de Gollum cantando em Ithilien. :grinlove:
 
A mais emocionante certamente foi a do Pippin :cry: , mas a mais bonitinha é a do Gollum pescando! :obiggraz:

Apenas uma observação: A Liv Tyler não ia cantar uma música em élfico chamada "Arwen's Song"? :o?:
 
Com certeza é o Pippin Tûk!! muito linda akela parte, me emocionei......mas adorei tb o Gollum cantando sobre o peixinho...so juicy and sweet....... :grinlove:


Não vi a musica da éowyn... :( :x
 
eh verdade, o Gandalf canta tb. eu tinha m esquecido. :doh:

ainda naum vi a Éowyn cantando. suponho q seja na versão extendida de ADT????? :o?: eh isso????
 
ainda naum vi a Éowyn cantando. suponho q seja na versão extendida de ADT????? eh isso????

Sim ela canta no funeral do Theodred, e canta mto bem, um dos pontos altos da VE de AdT, a cena toda é maravilhosa.
 
Pippin realmente a música, o momento e os atores combinaram bem...

Também num vi a versão extendida...:(
 
Eu chorei com a cena da Éowyn cantando. A Miranda não cantou exatamente bem, mas foi com bastante sentimento. Ficou uma cena lindíssima, uma pena que só tenha na versão estendida
 
E pelo jeito, Peter Jackson coloca isso como uma espécie de tradição do povo de Rohan em funerais, ela cantando.
Adoro quando ele mostra um pouco de costumes e coisas assim dos povos. Porque mostra que é realmente um POVO que tá sendo ameaçado ali.
 
Na minha opinião o Pippin cantou melhor. Ate pelo momento, a cena foi dramática e talz’.... O Gollum cantando foi engraçado! :D
A voz do Viggo é bonita até, mas é tão baixinha...Tipo, ele não põe ar nos pulmões, é sempre aquele tom meio baixo, até p/ falar... uma coisa meio arrastada.
 
Eu gostei muito da canção do Pippin... ficou muito legal, a canção, com o que estava acontecendo, a emoção que ele passou....
e gostei dos hobbits cantando tbm... animados fazendo o chupa engole no fim, ficou engraçado... :lol:
mas não superou o Pippin cantando em Gondor.... :grinlove:

ps.: eu ainda não vi as versões estendidas..... :x
 
Ninguém votou no Bilbo?
Voto nele...
pra mim aquela música é sem dúvida a melhor da trilogia. Ela dá todo o sentido de viagem e expectativa do inesperado :grinlove:
 
Arwen e Aragorn disse:
A do Pippin foi muita linda,e o melhor foi ele cantando e o Denethor comendo q nem um porco... :mrgreen:

Realmente concordo!!! A cena é tocante, pois enquanto Pippin está a pensar em Faramir e nos riscos que corre, Denethor parece um porco malcheiroso que nem sequer chega a temer a morte do filho! :puke: :doido: a música é linda e foi a cena de RDR (exceputando o final avassalador na Montanha da Perdição) que mais me fez chorar!!! :cry: A música é linda e a cena é extremamente bela!! :grinlove:

ADOREI!!! :grinlove: :amem:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo