1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Queime Depois de Ler (Burn After Reading, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Décimo, 27 Fev 2008.

?

Avalie depois de ver.

1. 10

0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

66,7%
  4. 7

16,7%
  5. 6

16,7%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  1. Décimo

Décimo The Swanson Code

Direção: Joel & Ethan Coen.
    Roteiro: Idem.
    Elenco: George Clooney, Brad Pitt, Tilda Swinton, John Malkovich, Frances McDormand.
    Estreia (EUA): 28 de Setembro de 2008.
    Sinopse (Omelete): A história segue um ex-agente da CIA (John Malkovich) que está escrevendo um livro mas perde o disco com suas anotações, encontradas pelo personagem de Brad Pitt, que resolve chantagear o agente. McDormand vive a esposa do agente e Clooney faz um assassino escalado pela CIA para solucionar o problema. O roteiro se inspira no romance Burn Before Reading: Presidents, CIA Directors, and Secret Intelligence, pelo almirante Stansfield Turner, que foi diretor da CIA de 1977 a 1981.

Se este já seria um filme a ter em conta pelo elenco e os Coen, agora estará no centro das atenções depois do sucesso recente destes nos Oscares com No Country For Old Men. E é impossível não reparar em semelhanças na história dos dois filmes.

2. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Re: Burn After Reading (2008)

Ainda não assisti No Country for The Oldman... mas esse ai me parece interessante... esperar para assistir...

Mas nada barra: Star Trek XI Ano que vem =D

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Que elenco, hein?

Eu tô bem ansioso pelo filme, já andei vendo umas fotos aí pela net, mas acho que as semelhanças com o No Country podem prejudicar o filme um pouco.

4. Re: Burn After Reading (2008)

Ueh, eu juro que li em algum lugar que o próximo seria um Spaghetti Western extremamente violento (ainda que isso soe redundante).

Here:
    In an interview with The Guardian in December 2007, the Coens said that they had written a Western, "We've written a western," says Joel, "with a lot of violence in it. There's scalping and hanging ... it's good. Indians torturing people with ants, cutting their eyelids off".[6] In addition they hope to film James Dickey's novel To The White Sea.[6] A project which has been mooted for several years is Hail Caesar, the third of the so called 'Numskull trilogy', a comedy starring George Clooney as a matinee idol making a biblical epic. However in an interview for the Los Angeles Times in February 2008, the Coens said that it did not exist as a script but only as an idea.
    # ^ Coen brothers' road less traveled leads this time to 'No Country for Old Men'. Los Angeles Times. Retrieved on 24 February 2008.

Última edição: 27 Fev 2008
  5. Fausto

Fausto Lovely head

No IMDb eles têm mais três comédias anunciadas pra 2009, inclusive uma tal Suburbicon com George Clooney digirindo (Academia vai à loucura). Expectativas altas. Gosto do humor dos Coen, quando não vai parar em total non sequitur.

Nuss esse eu também nunca vi. Tem o Peter O'Toole?

6. V

V Saloon Keeper

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

7. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

8. Décimo

Décimo The Swanson Code

Pelos vistos vão regressar ao traço cómico da maior parte dos filmes anteriores que realizaram, ou seja, vai ser bem diferente do No Country. Como adorei O Brother, Big Lebowski, entre outros nesse estilo, continuo com boas expetativas.

9. Fausto

Fausto Lovely head

Eles meio que se autoquotam ("Where's the money Lebowski?") e nisso corta pra "dos mesmos criadores que O Grande Lebowski". É pra realmente esperar algo tipo O Grande Lebowski.

10. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

A Universal não perdeu tempo e já anunciou o lançamento da Edição de 10º Aniversário de The Big Lebowski em DVD nos EUA para 9 de setembro, poucos dias antes da estréia de Burn After Reading (12 de setembro).

11. Fausto

Fausto Lovely head

Arquivos Anexados:

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Melhor pôster do ano!

13. Fausto

Fausto Lovely head

14. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Arquivos Anexados:

Última edição: 13 Jul 2008
  15. Fausto

Fausto Lovely head

Como era de se esperar de uma comédia dos Coen, o filme tá agradando alguns (MDA gamou) mas não é nenhuma unanimidade de crítica que nem No Country.

Não sei o que está acontecendo com os anexos aqui no fórum, alguns simplesmentes desaparecem. Por azar esses pôsters que o Quickbeam postou foram tirados do ar em tudo que é site, a pedido da Focus Features.

16. Ecthelion

Ecthelion Mad

Pois é, apesar de ser um filme bom (muito bom), eu não sei pq diabos eu esperava MAIS e saí meio que decepcionado.

17. Pips

Pips Old School.

O filme é hilário e Brad Pitt é demais.

18. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Eu fiquei decepcionada com o filme
    esperava muito mais
    as piadinhas são legais
    mais... meio tosco, o final então, melhor nem comentar... :P

19. Pips

Pips Old School.

Mas o final que dá sentido ao título do filme.8-O

E nada mais é que um filme tirando sarro da inteligência americana, como eles lidam com casos (sabendo demais e fazendo de menos).

20. Fausto

Fausto Lovely head

Não estreou em Floripa ainda :slow:

Mas aposto que nem vou gostar muito. Vejam
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , é tudo o que uma comédia dos Coen não consegue ser.

Compartilhar