• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Queime Depois de Ler (Burn After Reading, 2008)

Avalie depois de ver.

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    6

Décimo

The Swanson Code
Direção: Joel & Ethan Coen.
Roteiro: Idem.
Elenco: George Clooney, Brad Pitt, Tilda Swinton, John Malkovich, Frances McDormand.
Estreia (EUA): 28 de Setembro de 2008.
Sinopse (Omelete): A história segue um ex-agente da CIA (John Malkovich) que está escrevendo um livro mas perde o disco com suas anotações, encontradas pelo personagem de Brad Pitt, que resolve chantagear o agente. McDormand vive a esposa do agente e Clooney faz um assassino escalado pela CIA para solucionar o problema. O roteiro se inspira no romance Burn Before Reading: Presidents, CIA Directors, and Secret Intelligence, pelo almirante Stansfield Turner, que foi diretor da CIA de 1977 a 1981.

Se este já seria um filme a ter em conta pelo elenco e os Coen, agora estará no centro das atenções depois do sucesso recente destes nos Oscares com No Country For Old Men. E é impossível não reparar em semelhanças na história dos dois filmes.
 
Re: Burn After Reading (2008)

Ainda não assisti No Country for The Oldman... mas esse ai me parece interessante... esperar para assistir...

Mas nada barra: Star Trek XI Ano que vem =D
 
Re: Burn After Reading (2008)

Que elenco, hein?

Eu tô bem ansioso pelo filme, já andei vendo umas fotos aí pela net, mas acho que as semelhanças com o No Country podem prejudicar o filme um pouco.
 
Re: Burn After Reading (2008)

Ueh, eu juro que li em algum lugar que o próximo seria um Spaghetti Western extremamente violento (ainda que isso soe redundante).

Here:
In an interview with The Guardian in December 2007, the Coens said that they had written a Western, "We've written a western," says Joel, "with a lot of violence in it. There's scalping and hanging ... it's good. Indians torturing people with ants, cutting their eyelids off".[6] In addition they hope to film James Dickey's novel To The White Sea.[6] A project which has been mooted for several years is Hail Caesar, the third of the so called 'Numskull trilogy', a comedy starring George Clooney as a matinee idol making a biblical epic. However in an interview for the Los Angeles Times in February 2008, the Coens said that it did not exist as a script but only as an idea.
# ^ Coen brothers' road less traveled leads this time to 'No Country for Old Men'. Los Angeles Times. Retrieved on 24 February 2008.
 
Última edição:
Re: Burn After Reading (2008)

No IMDb eles têm mais três comédias anunciadas pra 2009, inclusive uma tal Suburbicon com George Clooney digirindo (Academia vai à loucura). Expectativas altas. Gosto do humor dos Coen, quando não vai parar em total non sequitur.

Ainda não assisti No Country for The Oldman...

Nuss esse eu também nunca vi. Tem o Peter O'Toole?
 
Re: Burn After Reading (2008)

Nuss esse eu também nunca vi. Tem o Peter O'Toole?

attachment.php
 

Anexos

  • gary oldman.jpg
    gary oldman.jpg
    19,7 KB · Visualizações: 438
Re: Burn After Reading (2008)

Pelos vistos vão regressar ao traço cómico da maior parte dos filmes anteriores que realizaram, ou seja, vai ser bem diferente do No Country. Como adorei O Brother, Big Lebowski, entre outros nesse estilo, continuo com boas expetativas.
 
Re: Burn After Reading (2008)

Eles meio que se autoquotam ("Where's the money Lebowski?") e nisso corta pra "dos mesmos criadores que O Grande Lebowski". É pra realmente esperar algo tipo O Grande Lebowski.
 
Re: Burn After Reading (2008)

Eles meio que se autoquotam ("Where's the money Lebowski?") e nisso corta pra "dos mesmos criadores que O Grande Lebowski". É pra realmente esperar algo tipo O Grande Lebowski.

A Universal não perdeu tempo e já anunciou o lançamento da Edição de 10º Aniversário de The Big Lebowski em DVD nos EUA para 9 de setembro, poucos dias antes da estréia de Burn After Reading (12 de setembro).
 
Re: Burn After Reading (2008)

attachment.php







attachment.php


:joy:
 

Anexos

  • vertigo.jpg
    vertigo.jpg
    100,6 KB · Visualizações: 335
  • burnafterreading.jpg
    burnafterreading.jpg
    289,5 KB · Visualizações: 354
Re: Burn After Reading (2008)

Teaser internacional

EDIT: Saíram mais dois pôsteres (o anterior ainda é o melhor).
 

Anexos

  • burnafterreadingposter2-389x600.jpg
    burnafterreadingposter2-389x600.jpg
    171 KB · Visualizações: 27
  • burnafterreadingposter3-389x600.jpg
    burnafterreadingposter3-389x600.jpg
    184,2 KB · Visualizações: 28
Última edição:
Re: Burn After Reading (2008)

Como era de se esperar de uma comédia dos Coen, o filme tá agradando alguns (MDA gamou) mas não é nenhuma unanimidade de crítica que nem No Country.

EDIT: Saíram mais dois pôsteres (o anterior ainda é o melhor).

Não sei o que está acontecendo com os anexos aqui no fórum, alguns simplesmentes desaparecem. Por azar esses pôsters que o Quickbeam postou foram tirados do ar em tudo que é site, a pedido da Focus Features.
 
Pois é, apesar de ser um filme bom (muito bom), eu não sei pq diabos eu esperava MAIS e saí meio que decepcionado.
 
Eu fiquei decepcionada com o filme
esperava muito mais
as piadinhas são legais
mais... meio tosco, o final então, melhor nem comentar... :P
 
Eu fiquei decepcionada com o filme
esperava muito mais
as piadinhas são legais
mais... meio tosco, o final então, melhor nem comentar... :P

Mas o final que dá sentido ao título do filme.8-O

E nada mais é que um filme tirando sarro da inteligência americana, como eles lidam com casos (sabendo demais e fazendo de menos).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo