• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Queen Vs. Bee Gees

Status
Fechado para novas mensagens.

#Ryu

Usuário
Banda vs. Banda...
pode ateh num ter nada a ver mas digam suas opiniões.. e votem na enkete!
 
Pow...uma naum tem nda a ver com a outra. Eu gosto mto do Queen, agora Bee Gees...fala serio...:lol:
 
É, acho q o único q essas bandas tem em comum é q são antigas, e mesmo assim de épocas diferentes...
Entre as 2 eu prefiro Queen sem a menor sombra de dúvida, é uma excelente banda q influenciou muitas bandas que eu curto, alem de ter tido um dos melhores cantores de todos os tempos.
 
Realmente ... qual o sentido de fazer um enquete dessas? Mesmo que tivessem uma coisa haver, acho que para haver uma disputa entre duas bandas deveria haver um histórico que unisse de alguma forma as bandas, como os Stones e os Beatles. Ou então duas bandas que fossem muito parecidas. Mas não é o caso aqui. De qualquer forma, fico com o Queen, lógico.
 
eh pra deixarem vcs confusos mesmo :wink:
Dizer a preferencia de voces em duas bandas q não tem nada a ver uma com a
outra....

Ps.:Se alguém tem alguma sugestão de enkete mande pra mim
 
PO!!! Queen muito bom!! masi essas bandas são totalmente diferentes... o bee eu nunca curti mesma sabe a voz do cara me irrita...
 
Queen é um marco... e é uma coisa, enquanto Bee Gees é outro marco e é outra coisa... não tem como comparar.
 
Caraca..meio nada a ver Queen com Bee Gees...embora ,talvez , a sexualidade de seu integrantes..
Mas mesmo assim Queen émelhor
 
Como já existem várias enquetes do Bardo de Ouro, acredito q seria legal esperarmos um pouco p/ depois voltar com as outras enquetes.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo