1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Queen Vs. Bee Gees

Tópico em 'Música' iniciado por #Ryu, 30 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. #Ryu

#Ryu Usuário

Banda vs. Banda...
    pode ateh num ter nada a ver mas digam suas opiniões.. e votem na enkete!

2. KK

KK Banned

Pow...uma naum tem nda a ver com a outra. Eu gosto mto do Queen, agora Bee Gees...fala serio...:lol:

3. Avenger

Avenger Usuário

É, acho q o único q essas bandas tem em comum é q são antigas, e mesmo assim de épocas diferentes...
    Entre as 2 eu prefiro Queen sem a menor sombra de dúvida, é uma excelente banda q influenciou muitas bandas que eu curto, alem de ter tido um dos melhores cantores de todos os tempos.

4. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Realmente ... qual o sentido de fazer um enquete dessas? Mesmo que tivessem uma coisa haver, acho que para haver uma disputa entre duas bandas deveria haver um histórico que unisse de alguma forma as bandas, como os Stones e os Beatles. Ou então duas bandas que fossem muito parecidas. Mas não é o caso aqui. De qualquer forma, fico com o Queen, lógico.

5. #Ryu

#Ryu Usuário

eh pra deixarem vcs confusos mesmo :wink:
    Dizer a preferencia de voces em duas bandas q não tem nada a ver uma com a
    outra....

Ps.:Se alguém tem alguma sugestão de enkete mande pra mim

6. Quem postou esta enquete??? É Queen com toda a certeza. Nem vou me alongar muito, pois o que vamos falar desta banda maravilhosa? Seria chover no molhado!!! :grinlove:

7. Finwen

Finwen Usuário

PO!!! Queen muito bom!! masi essas bandas são totalmente diferentes... o bee eu nunca curti mesma sabe a voz do cara me irrita...

8. Lórien

Lórien Última General de Nanto

Queen é um marco... e é uma coisa, enquanto Bee Gees é outro marco e é outra coisa... não tem como comparar.

9. Círdan.

Círdan. bastard

Caraca..meio nada a ver Queen com Bee Gees...embora ,talvez , a sexualidade de seu integrantes..
    Mas mesmo assim Queen émelhor

10. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Adoro as duas...

Mas prefiro Queen

11. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

Queen.
    Mas Bee Gees tem seus méritos tb.

12. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Como já existem várias enquetes do Bardo de Ouro, acredito q seria legal esperarmos um pouco p/ depois voltar com as outras enquetes.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar