• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que Super-Herói Você Mandaria para o Iraque??

Aê moçada(sempre começo assim)o SH que deveria ir é(os SH neh)o quarteto fantástico,cada um tem sua especialidade,num ia sobrar pedra sobre pedra,ou melhor ia detonar o país e depois o chato do Bush guerramaníaco(hehe).
 
Não mandaria nenhum pra ajudar os americanos, pô, os cara fizeram a merda por $, óleo, e pra garantir a reeleição do Bush, e super herói que se preza nao luta por din-din $, .........mas já que é pra mandar, eu mandaria o Juggernaut, como aliado do Saddam, ou até mesmo o Magneto, imagina oq ele num ia aprontar no meio dakele monte de tanque, e soldadinho de chumbo? :twisted:
 
John Mclane, um isqueiro, uma metralhadora e um rádio pra ele ficar pentelhando o Saddam. Em 9 horas a guerra tava terminada, inumeras baixas pros dois lados e ele descalço. :mrgreen:

ou também dá pra mandar o shwarzenegger, mas ele não é americano.

já sei: Topper Harley. :think:
 
Acho que mandaria o Lobo. Já pensou que legal? :|

- Socorro! Socorro!
- Hih... soldadinhos ianques... hê
*tiros de metralhadora*
 
heheh

Naum sei se ja falaram aqui... manda logo o Flash... acabaria com tudo na velocidade da luz...

Tiros??? Ele vibraria e as balas passariam por ele... explosivos?? Ele descobriria a bomba e a desarmaria antes mesmo dela ser aramada!! hehehehehe

E por ae vai!
 
Gil-galad Æ disse:
Mas em termos de super-herói, eu mandaria o Hulk, esmagar homenzinhos

Tente convencer o Verdão.. vê se dá pra conversar com ele... o cara é ignorantão!! Ninguém controla o Hulk!! E além do mais ele não obedece o exercito americano desde os anos 70!! Pra vc ter uma idéia é o mesmo que conversar com o Maquila... numa escala de ignorância acima da média!!

Se fosse na época do "Sr. Tira Teima" (Hulk cinza) ele seria controlável...
 
Gil-galad Æ disse:
Lanterna = último colocado
Verde = Palmeiras

haa... não era desse super-herói que vc´s estavam falando?? O Tetra campeão brasileiro, o campeão da libertadores?? O Super-Verdão?? Não????!!!! 8O

Meu Deus.. como sou burro!! :wall:

Era de outro lanterna verde?? aquele do anel?? Hahammm... esse tb não está muito cotado... quando era o Hal Jordan era legal... agora nem sei quem é mais!!

Oie!! Obrigado por lembrar de mim! hehehehe

O Lanterna Verde Atual é o Kyle Raynner... ele é legal... e o anel foi "turbinado" naum tendo mais vulnerabilidade as coisas amarelas... e tb naum precisa de recarga...
Cadê o V quando precisamos dele???
 
PO galera... tá certo q a atitude Americana naum foi legal... mas o Iraque merecia um pouco... Sadam é um merda que TINHA que ser tirado do poder... é fato!! Não foi legal a maneira que ele foi tirado... mas ele TINHA MESMO QUE SER TIRADO DO PODER!!!

A maioria do povo Iraquiano agradece


DareDevil disse:
Lestat disse:
manda os telletubies...ninguem ia aguentar..hahahha

telletubies naum é americano??

Telletubies é ingles... bem... da no mesmo! AhuAHuah
 
eu mandaria a mistica do x-men...
ela pode se transformar no super heroi q ela quiser...
poupa um monte de heroi :mrgreen:
 
Acho que eu mandaria o Demolidor, afinal o cara é cego e não vai ver a desgraça que os americanos estão fazendo.
Ou o homen de gelo, mais eu acho que ele não duraria muito no deserto :lol:
 
completando, junto com a mistica mandaria a vampira
pq a mistica pode se transformar em quem ela quiser
e a vampira adquire os poderes de quem ela toca
perfeito :lol:
 
eu mandaria o Zorro,um herói não-americano ia acabar com os terroristas dos dois lados:os americanos e os árabes :mrgreen:
 
mandaria a formiga atomica pq ela eh piquininha e fortona a ela entrava nos esconderijos... fazeria uma rebeliao de formiga e detonava os mals de lah...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo