1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

que personagem gostaria de ser???

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por BuBbLeS_Luna, 15 Dez 2007.

1. BuBbLeS_Luna

BuBbLeS_Luna NeCrOmAnCeR

eu nao sei se este topico ja apareceu, nem se esta no local correcto.....mas.....

se Peter Jackson ao querer realizar o filme vos convidasse como actor, e desse a escolher a personagem que gostariam de interpretar, qual seria??:yep:

2. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

Vamos ver..... :think:.... não tem quase personagem nenhum para garotas fazerem... eu gostaria de fazer o Sauron na Batalha da Última Aliança.... :yep: adorei a armadura dele... se bem que, um dos nazgûls é uma boa possibilidade... deve ser legal ser o Balrog, se é que eles usaram algum ator... e o Sméagol/Gollum....:mrgreen:

3. Faramir o nobre guerreiro

Faramir o nobre guerreiro Desistir não é uma opção!

Não gostaria de ter um papel de tão grande importância com Aragorn, pq eu acho que é muita responsabilidade, imagine representar Gandalf, os filmes perderiam muito:yep:. Gostaria de interpretar Faramir ou Théoden ou ainda Éomer. Seria muito massa!!:joy:

4. Guilherme Thorikan

Guilherme Thorikan Eu?? Eu não sou um

Nossa... interpretar algum ator do SdA? É claro que seria GANDALF!!!

A pena que é muita responsabilidade, tem que ser muito bom ator para poder representar um personagem de tal importancia como Gandalf. Eu adoraria!

Um ator que achoi magnifico também é Légolas. Uma baita responsabilidade, mais faria o possível para que o papel saísse perfeito.

Abraços!

5. camila*

camila* Usuário

Uia, eu no lugar da Liv. [viajando]. Milhares de fãs! Minha cara em um monte de posters e revistas! Meu nome em todos lugares! EU SERIA A RAINHA DE TODOS!

ok...ok... sem exaltações. Eu queria interpretar o Gimli só pra ficar grudada o tempo todo no Orlando. ;] Mas aquelas orelhas de gelatina (ou seja lá do que foram feitas) são tão lindas!! Eu concordo com a Cate Blanchett, seria o máximo ter uma orelha élfica.

6. BuBbLeS_Luna

BuBbLeS_Luna NeCrOmAnCeR

:lol: talvez seria bom ter as orelhas elficas... mas ja viu o trabalho k dao so para por?? se nao fossem reais, e eu tivesse de as por todos os dias n aguetava!!

como isto 'e um topico de "viajar" nunca se sabe se daqui podem sair grandes actor para o senhos dos aneis 4 ou 5.... hehehhehehehehe
    [to brincando]

eu acho que seria muito giro se tivessemos experiencia e uma opurunidade dessas:obiggraz:

7. lukazjau

lukazjau Usuário

Eu gostaria de ser Legolas, ele é quase um Chuck Norris da TM, conseguia matar uns 5 de uma vez só. Ele matava muitos inimigos, era muito fo**!!

8. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

Gimli, representar os anões ou outro ficaria assim:joy:

9. Lindë Farfalla

Lindë Farfalla A Música é o idioma da Alma

Sempre, sempre a Bela Sebhira Galadriel. Ela foi muito bondosa mas não passou a mão na cabeça dos membros da Comitiva. Deixou bem claro os perigos na mente de cada um. Mas ainda sim, ela é em si a Esperança da TM... melhor que isso, só duas vezes disso!:lol:

10. Nica Tinúviel

Nica Tinúviel Usuário

Eu acho que a Galadriel, é a que tem mais a ver comigo... e ela é bem bonita!:yep:

11. elrohir99

elrohir99 Banned

Boromir pois sou mais do tamanho dele, e gosto muito do seu discurso no filme de longa duração.

12. Eloim

Eloim O Rei sem Reino

Eu não pensaria duas vezes, pediria o papel do Boromir, mesmo sabendo que eu ia morrer no primeiro filme, mas o Boromir foi um grande homem.
    Viva a Boromir, o Defensor de Torre Branca!

13. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Eu queria ser o Saruman, pois iria ser tão legal eu lutar com o Ian Mckellen (Gandalf), e ainda aqueles efeitos... Ou então eu queria ser o Legolas pois queira ou não queira ele tem um grande papel no SDA.

14. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Gostaria de ser Arwen e viver em Valfenda.

15. Nina Gilraen

Nina Gilraen Usuário

Hum... Acho que seria Éowyn. Ela é, de uma certa forma, parecida comigo. :joy:E adoro ela, porque ela é mais "rebelde" que as outras mulheres do livro... Nada de ficar sentadinha com um sorriso esperando o marido/pai/outro ela vai é pra guerra e ainda por cima mata um Nazgul :cool::yep:
    Abraço.

16. Orwen Evenstar

Orwen Evenstar Meia elfa... meia Hobbit

Arwen!!! Não por ser ela, mas por estar no lugar dela!!

Ter aquele cara lindo junto a ela e cabelo bããão:lol:

17. mesmo sendo mulher queria ser legolas
    e mulher ser arwen ou a fruta douro se a fizesssem no filme

18. Bárbara Teixeira

Bárbara Teixeira Eu não quero mais ser um

Se pudesse gostaria de ser a Éowyn! Guerreira...

19. Marcileia

Marcileia Usuário

Da maneira como o filme foi feito a Arwen, já que ela teve um papel maior e tal. Mas se fosse como no livro a Eowin, guerreira, forte, bonita e no final ainda ficou com o Faramir.

20. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Talvez Arwen...

Compartilhar