• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

que personagem gostaria de ser???

Eu gostaria de fazer o papel da Eowyn, participar de uma batalha, matar o rei dos nazgul, fazer par romantico com o Aragorn e o Faramir :grinlove:
 
Hm... se eu pudesse escolher eu tentaria o Gimli, ele não tem tanta importância assim na história mas eu curto ele pacas.
 
Eu gostaria de fazer o papel da Eowyn, participar de uma batalha, matar o rei dos nazgul, fazer par romantico com o Aragorn e o Faramir :grinlove:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei migah!!!
Mas como eu tbm amo a beleza dos elfos eu gostaria muito de interpretar a Galadriel, adoro ela!!! e eu sou loira, podia fazer os dois, sei lá!!!
 
Eu gostaria de fazer a eowyn,já pensou interpretar aquela loiraça!? E ainda por cima casar com aquele gato do faramir.Hehe,só que eu teria de usar uma peruca loira,por que meus cabelos são escuros hahahahaha!!!!!!!!!
 
Bem, para atuar, gostaria de ser o Aragorn, pela importância do papel. Agora, se fosse para ser, viver como, adoraria ser o Gandalf.
 
Gostaria de ser o Legolas!
Acho o cara incrivel!
Ser um mestre com arco e espadas sem falar na sua visão e sua audição perfeita e tem muita sabedoria e sem falar q é imortal hehe
 
Eu gostaria de ser Círdan. Todos os outros personagens têm algum contra, mas Círdan nasceu com as Estrelas, aprendeu muita coisa e as ensinou, mais sábio do que nunca... enfim, um elfo poderoso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo