"Cara,após ler TODOS seus post percebi que vc é fã de RPG e dos FFs."
Acertou.
-----------------------
"Agora,vc quer comparar demais FF com SdA...
Vc quer que as lutas demorem eternidades,só falta dizer que eles deviam invocar Odin,Bahamut e tal."
Eu cheguei a pensar nisso, só que achei mais interessante se eles pudessem conjurar os deuses valar com o poder do anel alguma coisa assim.
-----------------------------------------
"Eu digo uma coisa,sou MUITO fã de FF.E sei que o jogo tem MILHARES de defeitos,mas não saio por aín indo nos Fórums de discussão apresentando esses defeitos,pq as qualidades do jogo sobrepôem seus defeitos."
O único defeito dos jogos de FF é que são meio chatos no começo, e SÓ!!!!
------------------------------------
"E se SdA tem defeitos eu não sei onde eles estão,sinceramente.O FILME tem sim alguns defeitos,mas mesmo esse tem qualidades que os superam."
Isso leva a outra discussão. Se minha nota foi 7,5 é lógico que as qualidades superam, mas os defeitos ainda são muitos.
------------------------------------
"Além disso,RPG veio de SdA,FF veio de SdA..."
ahahahahahahahahahahahahahahahah
---------------------------------------------
"E o que vc quer aki?Receber elogios pela maneira que escreve?"
Uma pessoa que vai a um forum de SDA falar mal do filme não espera receber elogios. Eu vim sabendo o que ia acontecer.
---------------------------------------------
"Ou que Tolkien ressussite e mude todo livro para seu gosto pessoal?"
Se fosse possível, talvez...
------------------------------------------
"Não importa o que vc diga.SdA é intocável.Vc ao menos devia agradecer por hj jogar RPG graças ao SdA.E na boa,so leia isso,nem responda.Fique aí na sua casa jogando os FFs e suas histórias até complexas,mas que nunca vão se comparar ao SdA."
não pude seguir alguns destes conselhos