• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que palhaçada é essa?

1321

Usuário
Eu já tinha dito que estava indo embora e agora vejo que a discussão continuou como se eu estivesse lá...

Bem, um monte de gente falando besteira... o UnderDeath me respondeu dizendo "encerro este assunto" (grande argumento), um cara tentando me provar que a namorada é mulher... Enfim acho que vcs não tem muita coisa a dizer.

1321

Usuário
vcs estão usando a tática de ficar ignorando? Bom, acho que assim é melhor para todos nós. Vcs não precisam se estressar e eu posso fazer todos os comentários que quiser sem que ninguém fique me xingando.

1321

Usuário
"Cara,após ler TODOS seus post percebi que vc é fã de RPG e dos FFs."

Acertou.

-----------------------

"Agora,vc quer comparar demais FF com SdA...
Vc quer que as lutas demorem eternidades,só falta dizer que eles deviam invocar Odin,Bahamut e tal."

Eu cheguei a pensar nisso, só que achei mais interessante se eles pudessem conjurar os deuses valar com o poder do anel alguma coisa assim.

-----------------------------------------

"Eu digo uma coisa,sou MUITO fã de FF.E sei que o jogo tem MILHARES de defeitos,mas não saio por aín indo nos Fórums de discussão apresentando esses defeitos,pq as qualidades do jogo sobrepôem seus defeitos."

O único defeito dos jogos de FF é que são meio chatos no começo, e SÓ!!!!

------------------------------------

"E se SdA tem defeitos eu não sei onde eles estão,sinceramente.O FILME tem sim alguns defeitos,mas mesmo esse tem qualidades que os superam."

Isso leva a outra discussão. Se minha nota foi 7,5 é lógico que as qualidades superam, mas os defeitos ainda são muitos.

------------------------------------

"Além disso,RPG veio de SdA,FF veio de SdA..."

ahahahahahahahahahahahahahahahah

---------------------------------------------

"E o que vc quer aki?Receber elogios pela maneira que escreve?"

Uma pessoa que vai a um forum de SDA falar mal do filme não espera receber elogios. Eu vim sabendo o que ia acontecer.

---------------------------------------------

"Ou que Tolkien ressussite e mude todo livro para seu gosto pessoal?"

Se fosse possível, talvez...
------------------------------------------

"Não importa o que vc diga.SdA é intocável.Vc ao menos devia agradecer por hj jogar RPG graças ao SdA.E na boa,so leia isso,nem responda.Fique aí na sua casa jogando os FFs e suas histórias até complexas,mas que nunca vão se comparar ao SdA."

não pude seguir alguns destes conselhos

S

Silenzio

Visitante
Ae cara,vc disse,disse,mas no fim não quiz dizer nada......

"Onde não há crencá não há blasfêmia"

1321

Usuário
e o que vc tem a dizer sobre isso?

Nada! Então vocês deviam pensar mais antes de postar estas mensagens.

saruman

Usuário
quote:
e o que vc tem a dizer sobre isso?

Nada! Então vocês deviam pensar mais antes de postar estas mensagens.
Hahahaha, olha quem fala você devia pensar mais antes de pensar em existir.

S

Silenzio

Visitante
Bom..........se vc quiser eu posto pelo menos uns 50 defeitos de cada FF,mas to sem saco.A história é muitas vezes chata mesmo,pq ela não é bem contada,acho que só o 8,mas esse tem uma história fraca.

1321

Usuário
A história ser bem contada ou não depende só de vc: se você fica fazendo lvl.up desnecessário indo para lugares não-importantes só por diversão, ou seja, retardando a continuação do game, é lógico que vai ficar chato. A história do 9 é super bem contada. Você começa sem saber nada sobre os personagens mas aos poucos tudo vai se revelando e desde o início o jogo te prende com a destruição das cidades pelas criaturas invocadas, pelo romance do Zidane e da Garnet, pelo dilema do black mage e tal.

O 7 é a mesma coisa só que ainda prefiro o 9. E a história do 8 não é nem de longe fraca. Tipo, para você ter uma noção de como o jogo evolui e trata de coisas tão grandes e complexas precisa enfrentar a Ultimecia, no final do jogo.

De qualquer jeito aqui não é fórum de ff. 50 defeitos? 1 ou 2 até pode ser... 50 NUNCA!

S

Silenzio

Visitante
Bom,antes de mais nada eu terminei o FF 7,8,9 e Tactics.Só o 6 que não pq tava perto do fnal,perdi o Memory card e tava sem saco de começar denovo.

O 7 eu terminei umas 10 vezes,eu amo akele jogo_O 8 foram umas 3 ou 4,não lembro, e o 9 só duas.

Todo mundo que joga RPGs de play sabe que exsite duas coisa quanto a história:
-Ou é uma hostória boa
-Ou é uma história bem contada

Grandia tem um enredo enfadonho,muito pobre.Mas é MUITO legal pela maneira que ele é contado.

Edited by - Jedan on 08 January 2002 01:08:28

Solum

Usuário
ahh cara! por favor!!! se vc quer parar de discutir, soh ignora o q os kra tão falando.. se não isso vai pendurar pra sempre!

Solum, Filho do Papai.

S

Silenzio

Visitante
Eu poderia falar dos defeitos como a espada absurda de Cloud,já que ele não é tão forte para carregar uma espada dakele tamanho_Ou akeles lances absurdos de vc tá andando e aparece uma luta do nada.Os inimigos não aparecem na tela.As cidades......nossa,é tanto defeito......bah.......faz tempo que não,deu vontade de jogar só pra falar umas verdades e deixar vc nervoso.

1321

Usuário
"Bom,antes de mais nada eu terminei o FF 7,8,9 e Tactics."

Eu também, até aí nada de mais... Mas me parece incrível você ter terminado o 8 e dizer que a história é ruim...

----------------------------
"Só o 6 que não pq tava perto do fnal,perdi o Memory card e tava sem saco de começar denovo."

Eu zerei o 6 e te digo que é muito irado.

--------------------------------------

"O 7 eu terminei umas 10 vezes,eu amo akele jogo."

Acha a história do 8 ruim e ama o 7? Pelamordedeus, aquele negocinho de Terra Prometida e do espírito do Sepiroth voltar... aquilo fica sem nexo... Mas mesmo assim eu gosto do jogo por que as materias são maneras e talz... mas a história peca.

--------------------------------------------

"O 8 foram umas 3 ou 4,não lembro, e o 9 só duas."

Ou você é um viciado pior que aqueles japinhas que passam dia e noite jogando videogame ou vc tá exagerando. Zerar o 8 três vezes é impossível (não que seja difícil, mas é entendiante e leva muito tempo)

"Todo mundo que joga RPGs de play sabe que exsite duas coisa quanto a história:
-Ou é uma hostória boa
-Ou é uma história bem contada"

Eu acho que todos of ffs tem as duas coisas.

--------------------------------

Vatho

Usuário
Podi cre! E até onde eu saiba o FILME de FINAL FANTASY NEM CHEGA AOS PÉS, sendo feito de CG ou o cacete de SdA.

ahuahuahuahauhauhauha
ahuahuahuahauhauhauha
ahuahuahuahauhauhauha
ahuahuahuahauhauhauha

Ni!

Always look on the bright side of life!
Monty Python

Edited by - vatho on 08 January 2002 01:14:07

1321

Usuário
"Eu poderia falar dos defeitos como a espada absurda de Cloud"

Por que isso é um defeito? Eu acho interessante. Mostra que ele possui algo além da força física, ele possui: Mako energy!

------------------------------
"Ou akeles lances absurdos de vc tá andando e aparece uma luta do nada."

Isso é pra vc poder fazer lvl.up! Se não tivesse isso você não poderia fazer quanto lvl.up quisesse e o jogo perderia a graça. E eu prefiro um jogo divertido do que um jogo todo igualzinho a realidade.

---------------------------

"As cidades......nossa,é tanto defeito......bah......."

As cidades são perfeitas! Principalmente no 8!

1321

Usuário
Se vc soubesse ler Vhato, ia saber que eu estou falando dos JOGOS.
O filme é um lixo e ninguém discorda disso.

Jedan, eu já te respondi quanto aos "defeitos" de FF,

"Eu poderia falar dos defeitos como a espada absurda de Cloud"

Por que isso é um defeito? Eu acho interessante. Mostra que ele possui algo além da força física, ele possui: Mako energy!

------------------------------
"Ou akeles lances absurdos de vc tá andando e aparece uma luta do nada."

Isso é pra vc poder fazer lvl.up! Se não tivesse isso você não poderia fazer quanto lvl.up quisesse e o jogo perderia a graça. E eu prefiro um jogo divertido do que um jogo todo igualzinho a realidade.

---------------------------

"As cidades......nossa,é tanto defeito......bah......."

As cidades são perfeitas! Principalmente no 8!

S

Silenzio

Visitante
Bom,não sou japa......E o que mais levei tempo para terminar com tudo foi o 7(88 horas),pra pegar TUDO do jogo e matar os dois Weapons e talz.E eu era viciado mesmo em FF,passava madrugadas jogando.Na época nem pc tinha........

E onde que o 8 tem uma boa históra?Aquela história é mo viagem.......Mas é muito bem contada,só isso.Aliás Zell é o destaque desse jogo,assim como o final.Pra mim é o melhor FF,e não vejo nada demais terminar 3 vezes ele.

Eu sempre faço assim:
Jogo uma vez sem revista nem nada.Na segunda tento pegar todos os itens e talz mas sem revista.E na terceira uso todas as revistas possíveis.

Vatho

Usuário
Muleke, cala a boca que eu joguei FF e vc tava ainda nas fraldas mamando. Fica pianinho.... mas FF agora nada mais é que um pé no saco... faz seguinte!! !Vai prum fórumde FF e morre lá!

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

UnderDeath

Usuário
Leandro, n vou me irritar com voce. Eu disse que encerro o assunto porque o moderador me pediu. Nao irei mais responder nada, mesmo que nao for sobre o assunto.

A proposito, quando fizerem FF pro cinema(se algum dia fizerem) voce fala que eh bom ou nao. Comparar cinema com video-game eh coisa de desmiolado.

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: