• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que palhaçada é essa?

Vatho, vc é um idiota.

Eu já zerei TODOS os Final Fantasy (menos aqueles podres do GB mas isso não importa) e vc ainda tem coragem de dizer uma coisa dessas.
Tudo bem falar de SDA para mim, pode falar como quiser, mas de FF, vê o que tu vai falar senão mando tu se f****!
 
quote:
A proposito, quando fizerem FF pro cinema(se algum dia fizerem) voce fala que eh bom ou nao. Comparar cinema com video-game eh coisa de desmiolado.


Fizeram sim,a propósito gostei do filme.E não tem nada a ver mesmo comparar filme com video-game
Aliás Leandro,acho que Hironubu não concorda com vc né?Pois eu gostei do filme e ele tb....acho que mesmo dentro dos fàs de FF vcs es~tá sozinho.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
quote:
A proposito, quando fizerem FF pro cinema(se algum dia fizerem) voce fala que eh bom ou nao. Comparar cinema com video-game eh coisa de desmiolado.
Odeio ter que dizer isso mais já existe uma versão cinematografica de FF, que fico conhecida por ter sido feita totalmente em GC.
 
quote:
Vatho, vc é um idiota.

Eu já zerei TODOS os Final Fantasy (menos aqueles podres do GB mas isso não importa) e vc ainda tem coragem de dizer uma coisa dessas.
Tudo bem falar de SDA para mim, pode falar como quiser, mas de FF, vê o que tu vai falar senão mando tu se f****!




Idiota é vc,que gosta de criticar os gostos dos outros mas quando criticam o seu manda a mer**....Respeita mais a opinião dos outros....

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
claro que vc gostou Jedan! Você é tão pouco exigente que gostou até de SDA, o que deu toda aquela discussão ontem. Porra fala sério. No jogo as histórias são complexas, os personagens tem um fundo, são todos cativantes e envolventes. No filme é só um negócio de atira em fantasma daqui, atira em fantasma dali e no final uma cópia de Titanic...
 
Ah! Agora vcs estão me mandando respeitar a opinião dos outros? A minha opinião vem sendo muito respeitada até aqui, não acham? Sinceramente...
 
Seguinte, akele filme FF lançado meio que recentemente no cinema eh do game? Eu achava que soh o nome era igual.

Se for, nao acho nada comparavel ao filme de SdA, mas legalzinho.

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU
 
Cara,já entendi qual é a sua.....vc queria um filme do FF com 40 horas de duraçào né?É claro que os jogos são mais cativantes,assm como o livro é melhor que o SdA............aff

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
quote:
Ah! Agora vcs estão me mandando respeitar a opinião dos outros? A minha opinião vem sendo muito respeitada até aqui, não acham? Sinceramente...
Sinceramente a sua opinião não vale nada o que você acha ou deixa de achar não tem importancia então se toca e da o fora daqui, não gosta de SdA então o que ta fazendo num fórum sobre SdA?? Vai falar de FF nos quintos dos inferos vai. Aqui nem em qualquer lugar você ou a sua opniao merecem respeito.
 
Ah, então é impossível fazer uma história com personagens cativantes em só 2h? Se fosse assim pobre da sétima arte...

agora se vcs me permitem (se não permitirem sinto muito) eu vou dormir
porque ontem fiquei aqui até as 5 discutindo besteira.

vou-me já!
 
quote:
Ah, então é impossível fazer uma história com personagens cativantes em só 2h? Se fosse assim pobre da sétima arte...

agora se vcs me permitem (se não permitirem sinto muito) eu vou dormir
porque ontem fiquei aqui até as 5 discutindo besteira.
vai que pelo menos assim você não incomoda ninguem.
 
Bom,finalmente foi embora.........
Em 2h não dá pra criar persoangens mais cativantes que os dos games que tem60h,foi isso que quiz dizer.Vc compara demais as coisas,e faz comparações que não tem sentido...


Hironubu pra mim tb é um gênio,mas quer saber de um grande defeito seu?Nomes........coitado,ele sofre com isso.....Praticamente todos os nomes ele tira de algum lugar.....Tolkien não tinha problemas com isso

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
leandro, ja te falaram que voce fica mais simpatico dormindo?

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU
 
quote:
Ah! Agora vcs estão me mandando respeitar a opinião dos outros? A minha opinião vem sendo muito respeitada até aqui, não acham? Sinceramente...




Isso é facil !
Todos aki tem argumentos concretos, vc soh falou besteira. Coisas ridiculas sem sentido algum. Expressão opinião digna de pessoas sem cultura , q soh gostam daqueles cliches impostos pela globo. Por exemplo: anel brilhante, hobbit bonitão e sarado, romance de novela mexicana entre Arwen e Aragorn.
E ainda por cima fala que os personagens não tem background...hahahahahaha....essa é a pior.....ke dize...VC é o pior...



Bozo, vai toma no cu!!
 
Ahe galera, vamos começar a maneirar neste tipo de reply. Acho que tudo já foi dito e as opiniões já foram expostas. Se continuarmos a alimentar essa discussão não acaba nunca.

Não sou contra discussões no Forum (alias essa É a razão de ser de um espaço como este), mas acho que a coisa já está fugindo ao controle.

Com certeza xingamentos e opiniões unilaterais não vão encerrar a conversa ou convencer ninguém.

Vamos aos poucos voltar à normalidade do FORUM, certo?



----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
Antes que fechem este tópico:


Não vou xingar, nem brigar, e nem nada para o Leandro... acho que tudo o que tinha que ser tido já foi por todos os meus amigos do Fórum.

Estou aqui para falar que NÓS, amigos do Fórum, devemos estar preparados para encontrar pessoas assim. Não adianta xingar e discutir, só ignorar.

Não gostar do livro e do filme, É aceitável. Não é porque eu gosto que todos devem gostem. Claro, se todos gostassem eu iria adorar... mas isso não é possível. Nem Cristo agradou a todos.

Já ficar discutindo nem vale a pena. O rapaz estava querendo criar bagunça. Pois se ele acha a obra ruim (tendo terminado o Livro 1), qual a razão dele em continuar lendo. Ele deveria parar e ir procurar outras leituras.

Talvez uma Anne Rice, ou um Stephen King, ou quem sabe Hemingway, ou Jostein Gaarder. Não sabemos o estilo dele. Mas deveria deixar o Fórum. Já que não agradou ninguém.


E galera do Fórum, eu gostei de ver uma coisa com isso tudo: A GENTE É UNIDO!! Uns gostam de pop, outros adoraram Galadriel no filme, alguns tem 10 e outros 25 anos, mas somos acima de tudo FORTES em nossas convicções.

Valeu pessoal. Adorei ter conhecido vocês. E vamos continuar assim.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Eu já tinha dito que estava indo embora e agora vejo que a discussão continuou como se eu estivesse lá...

Bem, um monte de gente falando besteira... o UnderDeath me respondeu dizendo "encerro este assunto" (grande argumento), um cara tentando me provar que a namorada é mulher... Enfim acho que vcs não tem muita coisa a dizer.




Olá, Leandro1985 Tudo bem?!

Bem, primeiramente gostaria de lhe previnir que meu post preza pela educação bom senso e acima de tudo a cominicação, assim, se em algum trecho de meu comentário vc achar que eu fui um pouco desrespeitoso acredite, não foi minha intensão.

Olha, li alguns de teu post e, com todo respeito que cabe à sua pessoa vc, ao que me parece, está procurando chamar um pouco de atrenção, não é verdade, hein?!

Gosto de pessoas ousadas, porém que tenham um poder de argumentação razoavel além de alguém que admire e PRATIQUE o bom senso. Você, se me permite o comentário, disperdiçou a chance de se valer dessas duas caracteristicas. Bem da verdade, devo dizer, vc com teus comentários, por vezes contraditórios e buscando um falso viosionismo, produzui reações iguais à muitos frequentadores da Valinor. Isso é um fato! E só ler o que JÁ foi escrito.

Acho, também, e isso defenderei com veemencia se julgar que valha a pena, que criticar um filme é algo extremamente normal. Meritos seus nessa ATITUDE (muito embora, sob meu prisma, como já descrevi, vejo que foi uma critica prosaica e desnecessária sob os ponto por você esmuiçados). Porém SUGERIR mudanças é uma calamidade não só para o roteirista da película, assim como para o escritor da obra original que, infelizmente não pode se defender num momento desses e (acredite, certamente daria certa atenção às tuas críticas e teria um arsenal muitíssimo mais detalhado e infinitamente superior à qualquer comentário de um de seus leitores e/OU fãs). e o que é menos importante, porém não menos conturbante, para os leitores e admiradores da mastodôntica obra de Tolkien.

O quê pretende, afinal?!

SUGERIR algo para alterar a história do Senhor do Anéis é absolutamente inconcebível, Leandro. Você, de um post para o outro alterou de forma confusa o objetivo de seus comentários. Hora desfreiu ironia e sarcasmo, pelo menos aos meus olhos, sobre a Obra de Tolkien, em outro instante comentou sobre os detalhes do filme e assim foi fazerndo: pulando de um lado ao outro deixando apenas claro que era um tanto quanto inflexível à críticas de outros companheiros e por vezes provocando a discordia de forma espirituosa ou, se não, provocando explicitamente companheiros da Valinor que como todos merecem o respito, como você, muito embora já tenha provado não ser merecedor dele. Me desculpe.

A obra de Tolkien é uma fantásia inabalavel à comentários detalhistas, pois só pode ser analisada em seu todo! não é um ou outro detalhe que dão um sentido derradeiro à estória e sim o sinergismo de detalhes, lutas e mesmo acidentes que dão vazão ao desenrolar perfeito da estória. aqui, devo abrir um parentesis e me declarar um leitor incansável e leio promiscuamento qualquer obra de qualquer autor e qualquer genero, assim, apesar de Tolkien ser um dos meus preferidos eu não sou cego aos infímos detalhes destuantes de sua obra "Senhor dos Anéis", mas como não tive competencia de ler o restante de sua obra (apenas bebi da fonte do Hobbit e o Silmarillion) não empunho qualquer armamento mais agudo de ataque à esses detalhes e são esses detalhes que aqui, na Valinor, procuro mais informações junto à meus companheiros de site e assim encontrar os pontos soltos existentes em minha mente sobre essa obra. portanto, sobre isso que apresentei acima, vejo que algumas sugestões, se me permite o comentário temperado, são RIDÍCULAS!! Simplesmente ridículas!
Ora, estamos falando de uma obra de arte da literatura da humanidade como muitas outras, Leandro! a diferença, é apenas que o Senhor dos anéis, por exemplo tem um número muito maior de fãs e leitor do que a Dívina Comédia de Dante. Ou você acha que é justo julgar a obra de um Júlio Verne apenas assistindo o desenho do "Corcunda de Notredame", acho que não, não é verdade?!

Assim, você comentar sobre os confrontos de Gandalf com o Barlog é um retrocesso frente a grandiosidade artística da obra de Tolkien, meu caro.

Os livros de Tolkien são, acima de tudo formadores de carater e são obra de fantásia e não de aventura! a aventura está impressa em muitas ações pura e simplesmente por ser um ferramenta necessária para evidenciar a evolução dos personagens so desenrolar da estória. Só isso! O filme, não perdeu esse espírito, apesar de dar um tom mais aventureiro. Tolkien pretendia mostrar uma estória aonde o bem e mal se confrontam com uma força e um poder não visíveis ou físico, propriamente dito. Na obra de Tolkien o mal nunca aparece físicamente em sua forma plena, mais o mal é apresentado mais como uma ameça que vai correndo e corrompendo paulatinamente o bem e o bem, por sua vez tem que adotar posturas decisivas e insperdas para não se dobrar às forças do mal. vejo que discutir sobre tamanho de hobbits, avalanche e violência do filme ou sobre a superficial nulidade de um Tom Bombadil da vida estão longue de fazer frente ao real conteudo e poder da obra "Senhor dos Anéis".

Sabe, lendo teus cometários devo lhe confessar que fiquei tentado a incita-lo às obras cinamatográficas de hollywood. Acho que talvez lhe falte um empurrãozinho para tentar escrever algo ou mesmo produzir alguma película de aventura, seja dito. Obras fantásticas, com um conteudo que ATÉ está desprendido da aventura em si, com é o caso do "Senhor dos Anéis" não seria o caso, mas vejo que tem potencial para ser um roteirista ou mesmo um escritor. Bom, em suma, pelo número de posts que vc expôs aqui na valinor já percebemos o quão polêmico você para discutir e criticar filmes, obras e mesmo pessoas que você nem ao menos conhece direito. Acho que chegou a tua hora, camarada! começe a escrever algo ou mesmo produzir um filme para que no futuro todos vislumbrem tua competência! É sério, viu. Não estou tirando da tua cara, não. Agora que já deu a oportunidade de expor um pouco de você junto à suas idéias e críticas é chegada a grande hora de PRODUZIR ALGO!

Bom, leandro, meu comentário termina aqui! Espero que tenha adquirido qualquer informação útil ou aprendido algo novo sobre a obra de Tolkien. Tome o meu incentivo como SÉRIO acima de tudo, pois sérias são as minhas palavras e meu carater que, garça ao meu amor pela literatura, tem pinceladas da obra de Tolkien assim como de muitos outros artistas.
Boa sorte e, mais uma coisa!, procure refletir com um pouco mais de discernimento quando for criticar qualquer coisa que seja, pois afinal, ninguém é perfeito (muito menos você ou eu).

até,

Hakar da casa de Klanã.

p.s.: Espero que não se iluda em pensar que simpatizo com tua postura. Pois isso não é verídico!

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!
 
quote:
quote:

agora se vcs me permitem (se não permitirem sinto muito) eu vou dormir
porque ontem fiquei aqui até as 5 discutindo besteira.
vai que pelo menos assim você não incomoda ninguem.




Chato do jeito q ele eh, deve peidar, roncar e ficar falando a noite inteira...
HAHAHAHAHAHAHAHA

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Olha só o Bastin!!! Vai trabaia Zé mané! aeuheuheuehueh

Isso ai Leandro1985, eu sou um idiota de tentar fazer uma anta aprender a pensar. Mas pelo menos EU ESTOU NO MEU MEIO, e vc??? Acho que não... vai jogar FF "tolinho".

Ps: Não existe "zerar" um jogo por mais que digam. Existe ACABAR, GAME OVER! Ou quando vc termina de ler um livro vc "zerou" o livro??? Zerar é tornar algo 0. Apenas números podem ser zerados. E nem queira discutir....

E como eu disse.... muleke, quando eu jogava FF vc tava na fralda fazendo caquinha pra limparem. hahahahahahahahahaha

Assunto encerrado. Quer falar de FF vai pro fórum de FF. Aqui é Tolkien e SdA.

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo