• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que palhaçada é essa?

1321

Usuário
Eu já tinha dito que estava indo embora e agora vejo que a discussão continuou como se eu estivesse lá...

Bem, um monte de gente falando besteira... o UnderDeath me respondeu dizendo "encerro este assunto" (grande argumento), um cara tentando me provar que a namorada é mulher... Enfim acho que vcs não tem muita coisa a dizer.
 
vcs estão usando a tática de ficar ignorando? Bom, acho que assim é melhor para todos nós. Vcs não precisam se estressar e eu posso fazer todos os comentários que quiser sem que ninguém fique me xingando.
 
"Cara,após ler TODOS seus post percebi que vc é fã de RPG e dos FFs."

Acertou.

-----------------------

"Agora,vc quer comparar demais FF com SdA...
Vc quer que as lutas demorem eternidades,só falta dizer que eles deviam invocar Odin,Bahamut e tal."

Eu cheguei a pensar nisso, só que achei mais interessante se eles pudessem conjurar os deuses valar com o poder do anel alguma coisa assim.

-----------------------------------------

"Eu digo uma coisa,sou MUITO fã de FF.E sei que o jogo tem MILHARES de defeitos,mas não saio por aín indo nos Fórums de discussão apresentando esses defeitos,pq as qualidades do jogo sobrepôem seus defeitos."

O único defeito dos jogos de FF é que são meio chatos no começo, e SÓ!!!!

------------------------------------

"E se SdA tem defeitos eu não sei onde eles estão,sinceramente.O FILME tem sim alguns defeitos,mas mesmo esse tem qualidades que os superam."

Isso leva a outra discussão. Se minha nota foi 7,5 é lógico que as qualidades superam, mas os defeitos ainda são muitos.

------------------------------------

"Além disso,RPG veio de SdA,FF veio de SdA..."

ahahahahahahahahahahahahahahahah

---------------------------------------------

"E o que vc quer aki?Receber elogios pela maneira que escreve?"

Uma pessoa que vai a um forum de SDA falar mal do filme não espera receber elogios. Eu vim sabendo o que ia acontecer.

---------------------------------------------

"Ou que Tolkien ressussite e mude todo livro para seu gosto pessoal?"

Se fosse possível, talvez...
------------------------------------------

"Não importa o que vc diga.SdA é intocável.Vc ao menos devia agradecer por hj jogar RPG graças ao SdA.E na boa,so leia isso,nem responda.Fique aí na sua casa jogando os FFs e suas histórias até complexas,mas que nunca vão se comparar ao SdA."

não pude seguir alguns destes conselhos
 
Ae cara,vc disse,disse,mas no fim não quiz dizer nada......

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
e o que vc tem a dizer sobre isso?

Nada! Então vocês deviam pensar mais antes de postar estas mensagens.
 
quote:
e o que vc tem a dizer sobre isso?

Nada! Então vocês deviam pensar mais antes de postar estas mensagens.
Hahahaha, olha quem fala você devia pensar mais antes de pensar em existir.
 
Bom..........se vc quiser eu posto pelo menos uns 50 defeitos de cada FF,mas to sem saco.A história é muitas vezes chata mesmo,pq ela não é bem contada,acho que só o 8,mas esse tem uma história fraca.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
A história ser bem contada ou não depende só de vc: se você fica fazendo lvl.up desnecessário indo para lugares não-importantes só por diversão, ou seja, retardando a continuação do game, é lógico que vai ficar chato. A história do 9 é super bem contada. Você começa sem saber nada sobre os personagens mas aos poucos tudo vai se revelando e desde o início o jogo te prende com a destruição das cidades pelas criaturas invocadas, pelo romance do Zidane e da Garnet, pelo dilema do black mage e tal.

O 7 é a mesma coisa só que ainda prefiro o 9. E a história do 8 não é nem de longe fraca. Tipo, para você ter uma noção de como o jogo evolui e trata de coisas tão grandes e complexas precisa enfrentar a Ultimecia, no final do jogo.

De qualquer jeito aqui não é fórum de ff. 50 defeitos? 1 ou 2 até pode ser... 50 NUNCA!
 
Bom,antes de mais nada eu terminei o FF 7,8,9 e Tactics.Só o 6 que não pq tava perto do fnal,perdi o Memory card e tava sem saco de começar denovo.

O 7 eu terminei umas 10 vezes,eu amo akele jogo_O 8 foram umas 3 ou 4,não lembro, e o 9 só duas.


Todo mundo que joga RPGs de play sabe que exsite duas coisa quanto a história:
-Ou é uma hostória boa
-Ou é uma história bem contada


Grandia tem um enredo enfadonho,muito pobre.Mas é MUITO legal pela maneira que ele é contado.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"

Edited by - Jedan on 08 January 2002 01:08:28
 
ahh cara! por favor!!! se vc quer parar de discutir, soh ignora o q os kra tão falando.. se não isso vai pendurar pra sempre!

Solum, Filho do Papai.
 
Eu poderia falar dos defeitos como a espada absurda de Cloud,já que ele não é tão forte para carregar uma espada dakele tamanho_Ou akeles lances absurdos de vc tá andando e aparece uma luta do nada.Os inimigos não aparecem na tela.As cidades......nossa,é tanto defeito......bah.......faz tempo que não,deu vontade de jogar só pra falar umas verdades e deixar vc nervoso.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
"Bom,antes de mais nada eu terminei o FF 7,8,9 e Tactics."

Eu também, até aí nada de mais... Mas me parece incrível você ter terminado o 8 e dizer que a história é ruim...



----------------------------
"Só o 6 que não pq tava perto do fnal,perdi o Memory card e tava sem saco de começar denovo."

Eu zerei o 6 e te digo que é muito irado.

--------------------------------------

"O 7 eu terminei umas 10 vezes,eu amo akele jogo."

Acha a história do 8 ruim e ama o 7? Pelamordedeus, aquele negocinho de Terra Prometida e do espírito do Sepiroth voltar... aquilo fica sem nexo... Mas mesmo assim eu gosto do jogo por que as materias são maneras e talz... mas a história peca.

--------------------------------------------

"O 8 foram umas 3 ou 4,não lembro, e o 9 só duas."

Ou você é um viciado pior que aqueles japinhas que passam dia e noite jogando videogame ou vc tá exagerando. Zerar o 8 três vezes é impossível (não que seja difícil, mas é entendiante e leva muito tempo)


"Todo mundo que joga RPGs de play sabe que exsite duas coisa quanto a história:
-Ou é uma hostória boa
-Ou é uma história bem contada"

Eu acho que todos of ffs tem as duas coisas.

--------------------------------
 
Podi cre! E até onde eu saiba o FILME de FINAL FANTASY NEM CHEGA AOS PÉS, sendo feito de CG ou o cacete de SdA.

ahuahuahuahauhauhauha
ahuahuahuahauhauhauha
ahuahuahuahauhauhauha
ahuahuahuahauhauhauha

Ni!

Always look on the bright side of life!
Monty Python

Edited by - vatho on 08 January 2002 01:14:07
 
"Eu poderia falar dos defeitos como a espada absurda de Cloud"

Por que isso é um defeito? Eu acho interessante. Mostra que ele possui algo além da força física, ele possui: Mako energy!


------------------------------
"Ou akeles lances absurdos de vc tá andando e aparece uma luta do nada."

Isso é pra vc poder fazer lvl.up! Se não tivesse isso você não poderia fazer quanto lvl.up quisesse e o jogo perderia a graça. E eu prefiro um jogo divertido do que um jogo todo igualzinho a realidade.

---------------------------

"As cidades......nossa,é tanto defeito......bah......."

As cidades são perfeitas! Principalmente no 8!
 
Se vc soubesse ler Vhato, ia saber que eu estou falando dos JOGOS.
O filme é um lixo e ninguém discorda disso.

Jedan, eu já te respondi quanto aos "defeitos" de FF,

"Eu poderia falar dos defeitos como a espada absurda de Cloud"

Por que isso é um defeito? Eu acho interessante. Mostra que ele possui algo além da força física, ele possui: Mako energy!


------------------------------
"Ou akeles lances absurdos de vc tá andando e aparece uma luta do nada."

Isso é pra vc poder fazer lvl.up! Se não tivesse isso você não poderia fazer quanto lvl.up quisesse e o jogo perderia a graça. E eu prefiro um jogo divertido do que um jogo todo igualzinho a realidade.

---------------------------

"As cidades......nossa,é tanto defeito......bah......."

As cidades são perfeitas! Principalmente no 8!
 
Bom,não sou japa......E o que mais levei tempo para terminar com tudo foi o 7(88 horas),pra pegar TUDO do jogo e matar os dois Weapons e talz.E eu era viciado mesmo em FF,passava madrugadas jogando.Na época nem pc tinha........


E onde que o 8 tem uma boa históra?Aquela história é mo viagem.......Mas é muito bem contada,só isso.Aliás Zell é o destaque desse jogo,assim como o final.Pra mim é o melhor FF,e não vejo nada demais terminar 3 vezes ele.


Eu sempre faço assim:
Jogo uma vez sem revista nem nada.Na segunda tento pegar todos os itens e talz mas sem revista.E na terceira uso todas as revistas possíveis.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Muleke, cala a boca que eu joguei FF e vc tava ainda nas fraldas mamando. Fica pianinho.... mas FF agora nada mais é que um pé no saco... faz seguinte!! !Vai prum fórumde FF e morre lá!



Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python
 
Leandro, n vou me irritar com voce. Eu disse que encerro o assunto porque o moderador me pediu. Nao irei mais responder nada, mesmo que nao for sobre o assunto.

A proposito, quando fizerem FF pro cinema(se algum dia fizerem) voce fala que eh bom ou nao. Comparar cinema com video-game eh coisa de desmiolado.

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo