• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

  • Sharku

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    588
Ah não ficou tão ruim assim, seria qual você menos gostou? É te deu raiva de matar meeeeeeeeeeeeesmo :lol:
 
Tauraherion escreveu:

Ah sim, Berserker é algo como "fora de controle", "descontrolado", uma situação que geralmente ocorre quando vc tá com muita raiva e não vê mais nada na tua frente...

disso eu sei, mas ñ tinha um nominho mais original pra colocar na enquete???

concordo, este nome é meio sem graça
 
*..:Hirith:..* disse:
*Th* disse:
Os que me deram mais raiva foram o Lurtz e o Gothmog (o orc defeituoso cor salmão do RDR). :x

Orc defeituoso cor salmão.. aUAHuahuAHUahuHAUhau... essa foi boa.. adorei..... :lol: :lol: ....Mais akele Orc dá raiva tbem...


LOOOOOOL

Concordo! Esse orc é o mais nojento, até porque parece diferente dos outros (n é k os outros sejam mt bonitos). Tem uma pele muito clara parece um bocado ranhoso!! :puke:
 
*Lúthien_Tinúviel* disse:
*..:Hirith:..* disse:
*Th* disse:
Os que me deram mais raiva foram o Lurtz e o Gothmog (o orc defeituoso cor salmão do RDR). :x

Orc defeituoso cor salmão.. aUAHuahuAHUahuHAUhau... essa foi boa.. adorei..... :lol: :lol: ....Mais akele Orc dá raiva tbem...


LOOOOOOL

Concordo! Esse orc é o mais nojento, até porque parece diferente dos outros (n é k os outros sejam mt bonitos). Tem uma pele muito clara parece um bocado ranhoso!! :puke:

Hahahahaa , mais sobre salmão naum ser cor... ( pra mim é ) , bom jah q vcs acham q naum é cor.. entaum ele é Rosa Claro.. e nojento pakas... :lol:
 
Portador do Anel disse:
O orc Slot se Gothmog... Mas esse não é o nome do chefe dos Balrogs, citado no Silma? :o?:
Sim,é o nome do Senhor dos Balrogs narrado no "Silmarillion".

Mas o Gothmog do SDA possivelmente foi uma homenagem dada por Tolkien,ou melhor,Tolkien fez com que Sauron homenageasse o antigo Senhor dos Balrogs "batizando" o Tenente dos Orcs de Gothmog.Mas que fique claro que não há ligação alguma,como vc certamente sabe.
 
O orc que me deu mais raiva foi o rosinha, Gothmog o nome dele, nao? Mas vi tanta gente falar o nome dele, pq n tem na enquete essa opção?? Tive que votar em Outro!!!!! Tão impessoal....... :tsc: :lol:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Tisf,coloca o Sharku.É aquele líder Orc que comanda o Ataque dos Wargs no ADT. :obiggraz:

Aliás,não votei nele porque justamente não está na enquete. :|
Agora eles estão :) . Quem disse que votou no Gothmog em "Outros" antes do Tisf colocá-lo, os votos para o Gothmog foram adicionados?
 
O Lurtz eh um fdp di tamanho maior! Vagal, pq ki ele encheu o Boromir di flecha? Tem ki morre meismo. :x
 
*Th* disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Tisf,coloca o Sharku.É aquele líder Orc que comanda o Ataque dos Wargs no ADT. :obiggraz:

Aliás,não votei nele porque justamente não está na enquete. :|
Agora eles estão :) . Quem disse que votou no Gothmog em "Outros" antes do Tisf colocá-lo, os votos para o Gothmog foram adicionados?

É , eu tbem quero saber isso , pq naum dá mais pra votar.. e eu votei no gothmog.. serah q foi pra ele???
 
*Th* disse:
Espero que sim! Ele está perdendo! :x :x

Como é q pode?? O lurtz soh matou o Boromir , jah o Gothmog matou mais e ainda tinha kra de porko.. ele era mais nojento e mais metido...Q nem na hra q a pedra cai e ele desvia na ultima hra.. nossa , akilo me deu uma raiva...Orc dos infernos... :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo