• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

  • Sharku

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    588
Adorei os orcs, mandaram mto no filme, estaum mto bons
adorei todos .......... o diretor mando mto nos figurinos e no geito de se comportarem..... se comentarius o filme fico mto bom mais a representação exata dos orcs foi o forte do filme principalmente dos URUKS, cacete mto bom, a morte de Boromir tb foi escelente, mas naum gostei q fosse o aragorn q matasse, akele orc........... os orcs saum fodas :D :D :aham: :oops: :D :)
 
Lurtz claro! Só de pensar q ele matou Boromir me dá vontade de arrebentar a cara dele! (que já era muito arrebentada! eta cara feia!)
 
Po os orcs saum mto hilarios mandaram mto mas meu voto foi no berserker pq o cara tava usando um all star no filme e aparece ele correndo isso foi a unica coisa q me deu raiva
 
Tauraherion disse:
ah sim, enquete por cortesia de Tauraherion. :obiggraz:

e Hirith, salmão é um peixe, não uma cor
Existe essa cor salmão, pode ver no dicionário. :wink:

Eu votei no Gothmog! :dance:
 
aeee, orc olimpico é o melhor
ainda mais em ano de olimpiadas
mas daonde q tiraram esse nome pra ele?? Berserker???
tinha q ser um nome de terrorista extremista mulçumano
haha.gif
 
Eu votei no Berserker pelo estrago que fez, mas o Lurtz foi um tonto matando o Boromir :osigh:
 
*Th* disse:
Tauraherion disse:
ah sim, enquete por cortesia de Tauraherion. :obiggraz:

e Hirith, salmão é um peixe, não uma cor
Existe essa cor salmão, pode ver no dicionário. :wink:

Eu votei no Gothmog! :dance:

homem que é homem só reconhece umas 8 cores e no máximo dois tons: claro e escuro

:obiggraz:


Ah sim, Berserker é algo como "fora de controle", "descontrolado", uma situação que geralmente ocorre quando vc tá com muita raiva e não vê mais nada na tua frente...
 
Tauraherion disse:
*Th* disse:
Tauraherion disse:
ah sim, enquete por cortesia de Tauraherion. :obiggraz:

e Hirith, salmão é um peixe, não uma cor
Existe essa cor salmão, pode ver no dicionário. :wink:

Eu votei no Gothmog! :dance:

homem que é homem só reconhece umas 8 cores e no máximo dois tons: claro e escuro

:obiggraz:
po, coitado dos webdsigner hein :lol:

Tauraherion disse:
Ah sim, Berserker é algo como "fora de controle", "descontrolado", uma situação que geralmente ocorre quando vc tá com muita raiva e não vê mais nada na tua frente...
disso eu sei, mas ñ tinha um nominho mais original pra colocar na enquete??? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo