• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??


  • Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
Action Figures

Saudações a todos, sou um tanto novo neste fórum. Também coleciono figuras do Senhor dos Anéis. Parece que no semestre que vem serão lançadas muitas novidades da trilogia. Provávelmente a partir de agosto. Isso foi o que um vendedor de uma loja no Centro da Cidade de São Paulo me disse. *Th* e Idril, eu enviei um e-mail para a Gulliver conforme havia combinado com *Th* e eles me responderam. Me disseram que muitas figuras estão esgotadas e por isso não vão ser encontradas em nenhuma loja, é o caso do Gil Galad. Por outro lado existe uma remota chance destas figuras serem relançadas na próxima importação, pois serão lançados alguns packs com figuras ainda não lançadas aqui. Uma coisa é falar outra é fazer, só vendo mesmo.

Alem das figuras do Senhor dos Anéis eu tambem coleciono figuras da Macfarlane, atualmente estou interessado na coleção de dragões lançada no começo do ano lá nos EUA e só agora vi alguns aqui no Brasil. Parece que a Revisteria, a empresa que tinha o direito de distribuição aqui no Brasil não vai querer distribuir mais. O pessoal que costuma postar aqui, só coleciona as figuras do Senhor dos Anéis ou colecionam outras figuras de outras marcas?

Bom, valeu pessoal. Não desistam, vamos a luta. Vamos continuar a mandar e-mails. Se mais gente mandar é possível que possamos ter algum resultado positivo. Não sei quantas pessoas deste fórum costumam colecionar action figures, mas se todos nos unirmos talvez a gente consiga fazer entender as estas empresas que eles só tem a ganhar ao fazerem um pouco da vontade dos fâs. Espalhem esta idéia.
 
Gaaaahhh, socorro! Alguém resolveu ressuscitar todas as enquetes por aqui e deixou o tópico lá atrás!!! 8O

Draghons, parece que essa informção procede mesmo. Mas tenho que comentat um erro grave da Gulliver: eles trouxeram uma quantidade absurda de Gollum, mas não trouxeram quase nada de outros bonecos que são os mais procurados.

Espero sinceramente que a Gulliver cumpra o que te disse!!!
 
Action Figures

É verdade Idril, eu tambem espero que eles cumpram com o que me disseram. Por isso que eu disse, fácil falar, mas cumprir o que fala já é mais difícil.

Eles deviam fazer um pergunta para os fãs antes de comprar as figuras do Senhor dos Anéis. Quero dizer que eles deviam fazer uma enquete no site deles para saberem qual é o boneco que a gente iria comprar. Nesta enquete cada pessoa poderia votar em mais de um boneco. Talvez um questionário seria melhor. Vou sugerir isto para eles.

Gostaria de lhe fazer uma pergunta. Voce coleciona outras figuras alem das da trilogio do Senhor dos Anéis?
 
Gulliver

Saudações Idril e *Th*, enviei mais um e-mail com sugestões para a Guliliver. As vezes só precisamos saber conversar com eles. Não os ofendi e agradeci por terem respondido os e-mails que enviei. Vamos ver o que vai acontecer.

Eu sugeri que eles colocassem uma pessoa da empresa deles para se cadastrar aqui no fórum e esta faria perguntas ou enquetes perguntando quais figuras gostaríamos de adquirir. Esta pessoa tambem procuraria fãs da trilogia e colecionadores de action figures em vários sites. não sei quantos sites e colecionadores existem, mas caso voces conheçam mais gente converse para elas enviarem e-mails apoiando esta sugestão.

É claro que esta pessoa seria um usuário normal, pois não vou querer caracterizar comércio aqui dentro e ela simplesmente faria pesquisa sobre o nossos interesses.

Não precisa ser só figuras da trilogia do Senhor dos Anéis, mas pode ser de outras coisas tambem. Quem sabe se todos nos unirmos poderemos sensibilizar a Gulliver e esta poderia vir a se tornar uma super parceria dela com nós colecionadores. Alem disso, se ela acatasse tal sugestão, poderíamos mostra-la como exemplo de empresa que se preocupa com os consumidores a despeito do que vem fazendo a Warner Brasil em relãção as versões estendidas.

Bom, obrigado por tudo e até a próxima.
 
É... você ainda tem alta-estima para essa empresa, Cléber. :disgusti: No entanto, eu estou preocupado se o pessoal vai me considerar e votar em mim no III Eleni Valinóreva, candidato a Melhor Colaborador de Notícias Valinor. :)
 
E aconteceu que nessa sexta-feira a Gulliver finalmente me respondeu :clap: ! Como resposta, a Juliana Quirino avisou que os bonecos das Séries 5 estarão nas lojas a partir do final de julho (deste ano).
Tudo bem que as Séries 5 vêm no segundo semestre, mas cadê os das Séries 4?! :x Pelo jeito vou ter que mandar outro e-mail pra lá... :roll:
 
Th, não seja tão impertinente agora. Deixa a quieto por uns tempos. Ao menos eles lançarão a série 5 - o que já é uma grande coisa.
 
O problema é que eu não quero pagar uns cem reais só para comprar um boneco! E ainda mais perco no Eleni e tiro uma nota bem baixa em Biologia (apesar de eu ter estudado muito). Tudo de ruim tá acontecendo comigo... :x
 
Depois de uma era sem comprar bonecos de Senhor dos Anéis, volto com uma Galadriel que achei no Mercado Livre por R$40 e a vendedora é de confiança. :)
 
Valarcan disse:
E um Gimli de "As Duas Torres" reservado, esqueceu? hehehe :mrgreen:
É verdade mesmo... :roll:

Atualmente estou aumentando minha coleção de bonecos do Star Wars, mas continuo à espera das figuras novas do Senhor dos Anéis... :)
 
Eu tenho o Aragorn grande, mas notei que ele veio um pouco vesgo, pode ser defeito, mas todos da loja estavam assim, e tenho o Legolas, esse veio perfeito, estão bem caros mesmo, não tem copmo fazer uma coleção.
 
Melian e Thingol disse:
Eu tenho o Aragorn grande, mas notei que ele veio um pouco vesgo, pode ser defeito, mas todos da loja estavam assim, e tenho o Legolas, esse veio perfeito, estão bem caros mesmo, não tem copmo fazer uma coleção.
Acredito que estes sejam os rotomodelados. Agora possivelmente será mais fácil adquiri-los, estes 'roto', o preço deles abaixou. :wink:

E para quem tem a Galadriel e só reclama que ela não fica parada, saibam que a minha fica sem complicações. :)
 
é pode ser remodelado mesmo, aii que dó do meu boneco o Aragorn está vesgo e todos da loja tbm estavam, tenteii trocar, mas fazer o que, o Legolas está perfeito.
 
Daqui há algumas semanas vou recomeçar a escrever meus e-mails para a Gulliver. Desta vez, a maioria das frases escritas vão ser reclamações por pequenas quantidades de bonecos, tanto do Senhor dos Anéis como do Star Wars. Escrever tudo bem, o duro vai ser a chance de ser respondido. :roll:
 
*Th* disse:
Daqui há algumas semanas vou recomeçar a escrever meus e-mails para a Gulliver. Desta vez, a maioria das frases escritas vão ser reclamações por pequenas quantidades de bonecos, tanto do Senhor dos Anéis como do Star Wars. Escrever tudo bem, o duro vai ser a chance de ser respondido. :roll:

Olá amigos,

Sou novato por aqui, mas fã incondicional do Senhor dos Anéis e colecionador de suas action figures.

Lendo este tópico lembrei que outro dia, segunda passada acho, enviei email para Gulliver sobre a disponibilização de actions mais raras e dificeis de encontrar e se seriam lançadas novas séries. entretando, até agora nada me foi respondido :x

Então, passos os dias a garimpar o Mercado Livre e algumas lojas para ver se sobrou algo... e a única coisa que encontro são Golluns e mais Golluns.... milhares deles hehehehe

E o Mercado Livre tá ficando dificil de comprar e os preços estão absurdos (Cavaleiro de Rohan saiu por mais de R$ 190,00 este final de semana).

Gostaria de saber se existe uma área deste site onde há troca de objetos relacionados a ´série e se alguém tem action figures ou pode me idicar algum lugar para adquiri-las.

Vi o catálogo da Gulliver em uma loja com as actions que serão lançadas em julho... infelizmente peças como o guarda de elite de Minas Tirith, o GONDORIAN SWORDSMAN e o principe Isildur estão de fora.

grato pela ajuda. :)
 
Mythos disse:
*Th* disse:
Daqui há algumas semanas vou recomeçar a escrever meus e-mails para a Gulliver. Desta vez, a maioria das frases escritas vão ser reclamações por pequenas quantidades de bonecos, tanto do Senhor dos Anéis como do Star Wars. Escrever tudo bem, o duro vai ser a chance de ser respondido. :roll:

Olá amigos,

Sou novato por aqui, mas fã incondicional do Senhor dos Anéis e colecionador de suas action figures.

Lendo este tópico lembrei que outro dia, segunda passada acho, enviei email para Gulliver sobre a disponibilização de actions mais raras e dificeis de encontrar e se seriam lançadas novas séries. entretando, até agora nada me foi respondido :x

Então, passos os dias a garimpar o Mercado Livre e algumas lojas para ver se sobrou algo... e a única coisa que encontro são Golluns e mais Golluns.... milhares deles hehehehe

E o Mercado Livre tá ficando dificil de comprar e os preços estão absurdos (Cavaleiro de Rohan saiu por mais de R$ 190,00 este final de semana).

Gostaria de saber se existe uma área deste site onde há troca de objetos relacionados a ´série e se alguém tem action figures ou pode me idicar algum lugar para adquiri-las.

Vi o catálogo da Gulliver em uma loja com as actions que serão lançadas em julho... infelizmente peças como o guarda de elite de Minas Tirith, o GONDORIAN SWORDSMAN e o principe Isildur estão de fora.

grato pela ajuda. :)
A Gulliver sacaneou demais, dá vontade de xingá-la ao máximo! :raiva: Ao menos você viu no catálogo se vai ter o Denethor?

P.S.: Seja bem-vindo! :D
 
Seja bem-vndo, Mythos! Qualquer coisa, estamos aí! :wink:

Ë, ultimamentetudo anda caro no Mercado Livre. E as actions do Senhor dos ANéis se superam, pois estão bem acima do prço que deveriam estar - action figures de outras coleçÕes estão até com seus preços na média

ENfim, o mercado de actions de SdA vai se esfriando... Basta olhar as prateleiras das lojas! E a dona Gulliver anda a ritmo leeeeento, desanimadooooorrrr...Enquanto não temos nenhum lnçamento por aqui, sigo ampliando minha coleção de actions figures "geral" e comprando o que nada tem a ver com SdA.
 
Por fim esta semana mandei um e-mail para a preguiçosa Gulliver. A maioria das palavras foram indiretas para que finalmente se toquem da situação dos colecionadores. Só me falta ela (a Quirino) mandar de volta a lista da entrega dos bonecos da série 5... :roll:

E estou fazendo o mesmo que você, Idril!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo