• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

  • Sharku

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    588
pow seria bom se depois de o orc-porkinhu se eskivar dakela pedrona e cuspir nela, viesse uma pekenina flecha e o atravessasse......bem na hora q ele tava desdenhando de minas tirith..... :twisted:
 
XD....eu vi otra vez...e aquele lurts eh um FDP....qnd lacar pra alugar e comprar o RdR vai ter mais gente odiando gothmog....tbm tem um q eu odeio no das duas torres...apesar de ele ser um cimples uruk...aquele q matou o haldir... :x
 
BLIND WIZARD disse:
O que deu mais raiva foi o Lurtz, mais foi bom ver o Aragorn surrar ele. Mas o "orc suicida olímpico" esse deu vontade de rir. :lol:
lembro muito os terroristas extremistas islamicos
quando ele foi fazer isso, o general deve ter prometido pra ele q apos esse "ato heroico" ele iria pra oq eles chamam de céu com 45 orcs femeas virgens só pra ele
:lol:
 
MaxDirty disse:
BLIND WIZARD disse:
O que deu mais raiva foi o Lurtz, mais foi bom ver o Aragorn surrar ele. Mas o "orc suicida olímpico" esse deu vontade de rir. :lol:
lembro muito os terroristas extremistas islamicos
quando ele foi fazer isso, o general deve ter prometido pra ele q apos esse "ato heroico" ele iria pra oq eles chamam de céu com 45 orcs femeas virgens só pra ele
:lol:

Hahahahaahahaha , essa foi boa , gostei msm.. :lol:
 
O Gothmog matou mais inocentes, principalmente o amigo do Faramir :evil: . O Lurtz só matou duas vezes, um orc e o Boromir!
 
Portador do Anel disse:
O Lurtz matou o Boromir e ainda fez aquela cara de zombaria. Nósss odeia ele pra sssempre!!!! Gollum! Gollum!

Sinceramente naum tenho odio desse orc.. ele matou Boromir, e eu nem curtia ele entaum blza pra mim..
 
Voto no Lurtz, orc maldito! :disgusti:

Tipo, minha memória tá meio fraca. O Uglúk aparece em que parte? Não consigo lembrar dele. :tsc:
 
Devia ter uma enquete sobre isso..
Qual o Orc q vcs mais odeiam??
Lurtz
Uglúk
Gothmog
outros..
ia ser mais legalz.. pq ai a gente ia ter uma nocao de quem ia estar ganhando..
 
*..:Hirith:..* disse:
Devia ter uma enquete sobre isso..
Qual o Orc q vcs mais odeiam??
Lurtz
Uglúk
Gothmog
outros..
ia ser mais legalz.. pq ai a gente ia ter uma nocao de quem ia estar ganhando..

ótima idéia!!! cadê os moderadores???? :o?:
 
Portador do Anel disse:
*..:Hirith:..* disse:
Devia ter uma enquete sobre isso..
Qual o Orc q vcs mais odeiam??
Lurtz
Uglúk
Gothmog
outros..
ia ser mais legalz.. pq ai a gente ia ter uma nocao de quem ia estar ganhando..

ótima idéia!!! cadê os moderadores???? :o?:

É , isso q eu me pergunto tbem.. hehehehehehe :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo