• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

  • Sharku

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    588
Mandøs disse:
eu fikei com tanta dó do boromir coitado...ele protegeu os hobbits....levou 1393208492890 flechadas, e ainda tentou matar o grandao...com certeza foi o orc q mais me deu raiva....sem contar a pantera-cor-de-rosa dos campos de pelennor....aquele lah dava nojo de olhar pra ele...
nossa q exagero :lol:
foram no maximo 3 ou 4
e iguais ao Lurtz, tinha de monte em Helm's Deep e nos campos de Pellenor
 
MaxDirty disse:
Mandøs disse:
eu fikei com tanta dó do boromir coitado...ele protegeu os hobbits....levou 1393208492890 flechadas, e ainda tentou matar o grandao...com certeza foi o orc q mais me deu raiva....sem contar a pantera-cor-de-rosa dos campos de pelennor....aquele lah dava nojo de olhar pra ele...
nossa q exagero :lol:
foram no maximo 3 ou 4
e iguais ao Lurtz, tinha de monte em Helm's Deep e nos campos de Pellenor

Isso é verdade , o mais diferente era o Cor SalmÃo... hauHAUhauAHuahUAHUh :lol: :lol:
 
Idril Nénmacil disse:
LURTZ!!!!!
Odeio ele!!! Odeio anto que nem comprei a action figure dele!!!! :evil:

eu tb. o Boromir e o Lurtz tava em promoção, R$ 54. prefiri comprar só o Boromir. pra q eu ia querer um action nojento daquele?
 
FOI O ORC DA BATALHA DOS CAMPOS DO PELLENOR, AQUELE QUE ESCAPA DE UMA PEDRA ENORME JOGADA DAS CIDADELAS DE MINAS TIRITH. MAS NAO SEI PORQUE É QUE EU NAO FUI COM A CARA DELE E TERIA ACHADO LEGAL AQUELA PEDRA TER ESPATIFADO ELE
 
O que deu mais raiva foi o Lurtz, mais foi bom ver o Aragorn surrar ele. Mas o "orc suicida olímpico" esse deu vontade de rir. :lol:
 
Lurtz é de deixar qualquer um com vontade de esmurrar a tela da TV!!! Que ódio dá aquela carinha dele e aquela sobrancelha levantada. :evil:

Agora mais ódio ainda dá do orc-cor-de-rosa-feito-de-esponja-de-fantasia-de-carnaval. Aquela hora que vem uma pedrona lá de gondor e ele dá aquela saidinha bem de desdém... grrrrrrr... que raivaaa!!! :x :x :x
 
Agora mais ódio ainda dá do orc-cor-de-rosa-feito-de-esponja-de-fantasia-de-carnaval. Aquela hora que vem uma pedrona lá de gondor e ele dá aquela saidinha bem de desdém... grrrrrrr... que raivaaa!!!
Todo mundo naquela ansiedade na cabeça "Morre, morre, morre!" e no final, o maldito orc se esquiva. :roll: :x
 
*Th* disse:
Agora mais ódio ainda dá do orc-cor-de-rosa-feito-de-esponja-de-fantasia-de-carnaval. Aquela hora que vem uma pedrona lá de gondor e ele dá aquela saidinha bem de desdém... grrrrrrr... que raivaaa!!!
Todo mundo naquela ansiedade na cabeça "Morre, morre, morre!" e no final, o maldito orc se esquiva. :roll: :x

HAHAHA , é verdade ,, maldito sejah ele..
 
Lurtz que matou Boromir! sem duvida é um filho da puta, deesgraçaddo! :evil: eu não suporto, aquele que ficou enchendo do Pippin e do Merry (não lembro o nome dele) mas... Lurtz é + fdp!!! :disgusti:
 
Então tá pessoal, tive o trabalho de contar e vai aqui a prévia até agora:

1º (empatados) - Lurtz e Gothmog (o orc cor de rosa com cara de porco :mrgreen: ) - 9 votos cada;

2º (empatados também) Grishnach, orc suicida olímpico :lol: , Aquele que pega o frodo (qualo nome mesmo???), o orc de duas cabeças do Prince (tinha duas cabeças mesmo??? Não me lembro.....) - 1 voto cada

Ah! Não dei meu voto: Lurtz com certeza!!!!!!!!!!

Desempatei............. agora Lurtz = 10 e Gothmog = 9 :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo