• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que objeto da Terra-Media vc gostaria de possuir?

Já qw a Carol "baixou" o nivel, eu queria a Árwen.... :mrgreen: Se não der, uma espada como a faca do Frodo, q brilha no escuro.....
 
pode parecer estranho, mas a comida... :mrgreen:
mas acho q naum vale!! então eu quero o colete de mithril (que me perdoem, mas ñ lembro como escreve e meu livro tá longe =P )
 
Quero o Legolas, o Aragorn, os irmãos elfos de valfenda, quero o Haldir, quero um arco de lothlorien, quero a anduril mais acho que ela é muito grande p/ mim.... então a faquinha brilhosa do frodo tá bom! quero Lembas e cerveja de bri uhm.... quero um ponei tb!!! ah po quero um cavalo dee rohan
acho que tá bom :grinlove:
 
O q eh Nenya???

Eu quero o anel de Galadriel, um palantír, a espada da Arwen e o marido dela tb, quero um cavalo, quero uma casa em Valfenda e em Lothlorien, quero as roupas da Arwen e de Èowyn, alguma coisa p/ comer q eu tô cum fome e eu ACHO q eh soh. Se eu me lembrá de aguma coisa eu boto.
 
Heruost disse:
Já qw a Carol "baixou" o nivel, eu queria a Árwen.... :mrgreen: Se não der, uma espada como a faca do Frodo, q brilha no escuro.....

Hehehehe...mas bem q vc gostou da idéia né :lol: ...querendo a Arwen....

Mas voltando ao assunto original....tava pensando..não seria nada mal ter uma daquelas armaduras negras dos Guardas da Cidadela de Minas Tirith...e um dos belos vestdos da Éowyn...( aquele branco q aparece no filme é muito bonito...) :D
 
soh vale coisa inorganica?! droga ... soh pq eu iria querer o legolas, hoho ^^

- o arco do legolas
- aquela luz q a galadriel deu pro frodo... kramba, q branco ... como chamava aquilo?!?!?
- e eh claro ... o anel, hehehe :twisted:
 
:lol: :lol: :lol: :lol:

A história do Fórum realmente guarda muita coisa engraçada...... tava relendo este tópico...... e realmente foi um dos primeiros onde postei..... e como era diferente o jeito de postar, típico de novato :lol: :lol:

Além de fazer dois posts em sequência...... e aqui já discutiram nomes de filhos baseados em Tolkien..... e tb chá e chimarrão :lol:
 
adoraria ter uma das inumeras espadas descritas nos livros, mas de preferencia uma de ascendencia elfica ( se é que se pode dizer que espadas tem ascendencia).
mas, como também adoro livros, as bibliotecas tambem nao seria uma má aquisição...
 
Vilya

:roll:

:obiggraz:

:grinlove:

Desculpem... eu naum resisti...

Mas falando sério... não queria ter nenhum desses anéis naum...
Acho q a Narsil ou um colete de mitrhil me fariam feliz :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo