• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que objeto da Terra-Media vc gostaria de possuir?

Ué, Rainha dos Noldor, se queria ficar com o Legolas e não dá, então tenta chegar mais perto dele pegando o arco, flecha, roupa.... :roll: :wink:

Quem sabe depois ele seria conquistado por vc... :roll: :lol:
 
Realmente... uma silmaril... quem e que nao keria uma hein ???!!! somente as gemas que possuem a luz das arvores de valinor e a joia mais linda ja criada...chega a dar agua na bocaaaa.... :babar: huauhauhauhhauhuahauhauhuhhuauha :lol:
eu keria !!!! :D :D
 
Ter uma Silmaril seria legal. Ela ficaria iluminando tudo. Mas eu é que não quero ficar com as mãos torradas, já que não tenho direito algum a elas.
Ah... Eu queria uma muda da Árvore Branca de Gondor.
 
A espada Narzil é uma boa coisa pra ter, mas o q eu realmente gostaria de ter é um Palantir........
 
Eu queria ter a caixinha que Sam ganhou de Galadriel, só para fazer crescer minha própria Lothlorien. :P
Queria tb Ferroada, só para ter algo que pertenceu a Frodo e Bilbo. :grinlove:
Há! queria tb o Um Anel :aham:
 
Hmmm...aff, muito complicado escolher...mas eu acho que gostaria de ser uma espada ou um arco e flechas...armas, eu gosto de armas...
 
leiluka disse:
Há! queria tb o Um Anel
O que, ele é tricoeiro, naum o quiria de jeito nenhum... somente se só eu pudesse destruí-lo, daí eu teria (seria quase obrigada) a pega-lo, para salvar a humanidade (olha só :wink: a profundidade da coisa).
 
Queria ter a caixinha que Sam recebeu de Galadriel, só para poder fazer minha própria Lohtlorien. :wink:
Gostaria tb de ter Ferroada, só para ter algo que perteceu a Frodo e Bilbo. :grinlove:

Há! queria o Um Anel tb. :D
 
Queria de tudo um pouco...

Uma Silmaril, o Um Anel (imagina! ficar invisivel.....), o arco de Beleg, a espada de Túrin, Gurthang, o cajado do Gandalf, o Elmo de Dor-Lomin e Scadufax!

haha agora imagina uma pessoa com uma Silmaril no peito, o Um Anel no dedo, o arco de Beleg nas costas, Gurthang na bainha, com o cajado do Gandalf na mão, o Elmo de Dor-Lomin na cabeça e montado no Scadufax! imaginou? sou eu! :grinlove:
 
*Artanis of Nargothrond* disse:
Hum deixa eu ver... :roll: ....eu gostaria de ter a Ferroada, o espelho da Galadriel, um Silmaril, o Um Anel, uma Palantir, o arco do Legolas :grinlove: ....acho que só :mrgreen:

Já disse isso antes, mas digo de novo: Por q vc não pega a Arda inteira pra vc ? :mrgreen: :lol: :roll: :wink: assim seria mais fácil...


Queria ter tbm o Livro Vermelho! poderia ler as histórias do SdA, Hobbit e tal... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo