• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que objeto da Terra-Media vc gostaria de possuir?

quote:
Quem quiser vir aqui em casa pra tomar chimarrão esteja à vontade!! As portas estão abertas.



Pois é, acho que só nós mesmo de chimarrão... aqui no sul... de verdade que lá prá cima não tem como tomar. Esquenta meeeesmo... (entendam como quiserem Por sinal, a minha cuia de chimarrão é decorada com a Trompa de Boromir! Muito linda. Uma amiga de Nova Santa Rita que me mandouSuper fashion"Hoje eu acordei mais cedo, tomei sozinho um chimarrão, procurei a noite na memória, procurei em vão... Eu amo EngHaw

Claudia Lórien
"Even the smallest one can change the course of the future" ;o)
 
jura que vc tem???!!! Que legal!!!!
Já pensou tomar um cházinho de manhã, numa canequinha c a foto do Pippin, que máximo!!1
Eu gostaria de ter todas a sabedoria e abilidades que um Mago possui!!!! A te um cajado ia bem!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Eu também gostaria de ter as características élficas, principalmente sua longevidade...

"Who wants to live forever..."


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Eu ainda quero uma Silmarillë!Nossa,com certeza são as jóias mais lindas do universo!
Não descansarei enquanto ñ tiver pelo menos uma delas em minhas mãos!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
MAs o cajado tinha algum poder proprio?
Pra mim tudo dependia do pode do prorio Gandalf, q precisava do cajado é claro!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Mais do que todos os objetos da terra media eu queria uma passagem para a Inglaterra e um ingresso para a premier...
 
quote:
Eu queria mesmo o cajado do Gandalf. Mil e uma utilidades !!!




Na verdade eu acredito que o cajado era o meio que o gandalf usava para externalizar de forma menos chamativa sua capacidade subcriativa

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
O cajado seria um paralelo com as varinhas de condão?

:: Lady of the Golden Wood ::


Oi Galadriel, parece ate perseguisao, to respondendo todos os seus post!
Na verdade , na alta magia pelo menos, tanto a varinha quanto o cajado sao usados como foco e saum apenas instrumentos de exercio da sua vontade magica, ou seja, ajudam na concentracao das operacoes atraves de uma analogia que lhe ajude concentrar-se na magica.
 
Eu gostaria de ter um vestido élfico ... (Tô tentando, será que consigo?)



*Ressucitando um tópico perdido em meio a montes de ofertas de venda! *
 
objetos eu gostaria de trazer seriam: a espada o aragorn (uma espda longa eu acho) ou a ferroada (uma espada curta)
se fosse posivel trazer caracteristicas fisicas, queria ter: a vida longa dos elfos, ou a sabedoria e inteligencia de um mago
 
8O 8O De onde surgiu este tópico?! Baixaram um santo e ele voltou do purgatório?? 8O 8O

Enfim, como não havia respondido ainda o que gostaria de ter da Terra-Média, vou aproveitar esta deixa... O que mais eu poderia ter senão uma confortável e aconchegante toca de hobbit, oras! :mrgreen:
 
Hobbit_de_Cueca disse:
8O 8O De onde surgiu este tópico?! Baixaram um santo e ele voltou do purgatório?? 8O 8O

Enfim, como não havia respondido ainda o que gostaria de ter da Terra-Média, vou aproveitar esta deixa... O que mais eu poderia ter senão uma confortável e aconchegante toca de hobbit, oras! :mrgreen:

Pensei nisso tb
lembrando da mobília
do livro escrito com a letra do Bilbo na mesa
na cercinha na frente do jardim
no cheiro do chá saindo do bulé, direto na xícara com biscoitinhos
de cadeiras de embalar
Caminhas comfortáveis e amigos a porta
Pra que ter armas, Silmaris, frascos, cajados, cornetas, Anéis e afins
Se nada é mais recomfortante que chegar em casa ou numa Toca
depois de um dia duro
Se possivel com alguém nos esperando com um sorriso e um abraço como no caso do Tom Bombadil
O maior sortudo da Terra-Média, não é atoa que o UM ANEL não faz efeito nele :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo