• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que musica ouvir para me deixar com raiva?

Aê taekwondista!
Também faço taekwondo e sou faixa azul.
Espero que vc tenha ganhado o campeonato(ou pelo menos que tenha ficado em uma boa posição) :mrgreen:
Vou recomendar então se vc for em algum outro campeonato:
Metallica, AC/DC, ou Dragonforce(o último é o melhor, vc vai encher o cara de chute se tentar acompanhar o ritmo da música):lol:
E pra ficar com raiva Latino, NXZero, etc.(respeito os que gostam mas definitivamente não consigo ouvir isso XD).
 
Qualquer coisa como Latino....

Ou emo demais como NX Zero...

Ou ainda metido a cult demais como Los Hermanos...

E pra me deixar com abuso de vez...basta tocar Paralamas...
 
Tá prá ficar bem com raiva...

Que beijinho doce... que ele temmm, depois dele nunca mais beijei ninguém...

Harrgggg!!! :wall:
 
Calypso, Belo, Nx0, Ivete Sangalo, MC Créu, Victor e Léo...são tantas músicas lixos, que te deixariam com raiva...nem dá pra falar tudo.
Exatamente, se quer ficar com raiva, só escutar uma dessas.

Se quer uma musica agressiva.

Recomendo
Angel of Death - Slayer
Walk - Pantera
Cowboys from Hell - Pantera
Black Force Domain - Krisiun
Senteced to Burn - Cannibal Corpse

Menos agressiva recomendo

Meio Psicopata - Matanza
Pé na porta e soco na cara - Matanza
 
Não acho que ficar irritado faça você ter uma boa colocação no campeonato. Para isso, é necessário técnica e concentração. De qualquer forma, ouça Nihilist Spasm Band - Vol. 2 (1979). Me deu vontade de estourar os miolos.

PS: Só eu acho que AC/DC me alegra? haha.
 
Última edição:
Não penso que estas músicas causam raiva, mas elas me propiciam uma adrelina incrível ao corpo e a mente, pelo menos para mim. =]
São elas:

Know Your Enemy, Freedom e Wake Up do Rage Against the Machine.
Warped e One Hot Minute, Red Hot Chili Peppers.
One, Metallica.
No More Tears, Ozzy Osbourne.
 
Haa qualquer pagode que ouço já me deixa totalmente depressiva!! O pior é que essas músicas ficam na cabeça da gente e junta o povo cantando ao seu redor!! É dificil hein!!:osigh:
 
Hm se eu escutasse Calypso, funk, pagodão ou qualquer merda dessas antes de uma competição eu, provavelmente, iria ter um péssimo desempenho.

Por isso, realmente, não é raiva mesmo e sim uma música que motive e tals...

Calypso o cara teria se matado antes da competição, q.
 
Bom, deixar com raiva no sentido negativo ou positivo?

No sentido negativo: TODAS AS MÚSICAS de pagode, axé, forro, funk carioca, tecno, sertanejo...

No sentido positivo: Battery, Fight Fire With Fire e Seek And Destroy (Metallica), "Cemetery Gates" (Pantera), "Humans Being" (Van Halen), "Hail Caesar" (AC DC), a parte final de Bolero (Ravel) e muitas outras músicas...são várias que têm uma energia descomunal e são ótimas para descarregarmos toda a nossa tensão....
 
Ai cara Escuta qualquer uma do Matanza... tipo essas, Imbecil, A Arte do Insulto... tem varias e as musicas deles são violentas, e falam de violencia, se puder baixar o cd deles baixe o MTV Apresenta: Matanza. tem muita musica boa pra esquentar ou melhor ferver o sangue...
 
escutem 'Tchau, I Have To Go Now' e morram de raiva dessa porcaria.

/me tchau, I gotta go now.

ashuahushuhauuhshuuha, eu concordo xD
a primeira vez q eu ouvi falar foi qndo meu irmao canto..depoiis eu fui ve a porcaria da musica x)
 
heuheuha.. sorte sua irmãos terem sempre suas diferenças,
principalmente quanto ao gosto musical .-.


asuhhaushuahus xD
até q ele gosta de rock tbm..mais as vezes ele me surpreende ._.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo