1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que musica ouvir para me deixar com raiva?

Tópico em 'Música' iniciado por renatoConti, 17 Nov 2008.

1. renatoConti

renatoConti Usuário

tipo eu vo prum campeonato de taekwondo dia 23 agora e gosto de ouvir musica(tds os tipos) que musicas vcs acham ki eu devo ouvir pra me deixar com raiva?
    PS: eu curto tds os tipos de musica
    Obs: eu ja vo coloca numb-linkin park
    kill rock and roll- SOAD
    what i've done-linkin park
    etc

quais musicas v6 me aconselham?

flwwww

2. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

rsrsrs...que Tópico exótico, bom se for pra deixar com motivação escuta Eyes Of Tiger do filme Rocky o Lutador, se for para barbarizar ouve o albúm Far Beyond Driven da banda Pantera
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e faça seu oponente escutar Bossa Nova, daí concerteza vocâ ganha...

3. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Bye bye beautiful, Nightwish.
    Nenhuma música me deixa com mais raiva. Fiquei com raiva só de lembrar dela.

Anyway, duvido que funcione pra vc...

4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

tem coisa que dá mais raiva do que aguentar aqueles funks insuportáveis???
    Acho que vc num quer ficar com raiva... acho que quer ficar "motivado" como disse Arabel.... pq se quiser raiva mesmo, de chegar a dar desgosto, ouve tati quebra barraco que isso enche tanto o saco q dá mta raiva!

5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Calypso, Belo, Nx0, Ivete Sangalo, MC Créu, Victor e Léo...são tantas músicas lixos, que te deixariam com raiva...nem dá pra falar tudo.

6. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Escuta Latino ... harrff!!!

7. Avril Lavigne...não só as músicas mas ela também é um lixo.

8. Kurt

Kurt El Doctor

Quando eu participo do camps de Counter-Strike costumo ouvir:

Alien ant Farm - Wish
    Prodigy - Breath
    StaticX- The Only

Essas costumam me deixar beeeem concentrado e com reflexos mais apurados.

9. renatoConti

renatoConti Usuário

vlw povo
    era pra deixar com motivação msm
    + alguem pra dar uma dica ae?
    PS: se for pra flar Calypso, Belo, Nx0, Ivete Sangalo, MC Créu, melhor nem postar)

vlw a tds

10. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

se tu que ficar com raiva mesmo escuta essas bandas emos como nx0 ou funk carioca mas se tu quiser ganhar escuta rush (recomendo the necromancer ou rivendell além das músicas serem bala elas são sobre o senhor dos anéis)

11. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

espero ter ajudado, se tu não gostar de rush(impossível) ouve então pink floyd que eu considero melhor que rush

12. Arcanjoyue

Arcanjoyue zé ninguém, ainda

Dragonforce. Solta o álbum "Inhuman Rampage" de ponta a ponta xD

13. Khan

Khan Usuário

Escuta o St Anger do metallica.

14. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Que tal Nevermore? É Trash+Prog

15. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Ouve o ao vivo do Matanza, tu vai chegar lá mandando todo mundo pra p*ta que pariu e que se f#da!

16. Beat

Beat Usuário

Músicas como:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Coming Undone (Korn)

Clown (Korn)

Blind (Korn)

Duality (Slipknot)

Tainted Love (Marilyn Manson)

Turn To Ash (Dew Scented)

Thunderstruck (AC/DC)

(...)

Ou então coloque música da Britney Spears, Jojo, Paris Hilton, Tokio Hotel, Jonas Brothers.. It's Bullshit!

17. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Matanza pra querer quebra as coisa, e Ac/Dc pra dar vontade de faze pizeiro!

18. Reverendo

Reverendo Usuário

Ir para um campeonato sentindo raiva? Você vai apanhar que nem gente grande se for nesse estado.
    O melhor é relaxar ouvindo música new age. Kitaro ou Divino estaria ótimo para começar.
    Assim, com o espírito calmo e com o coração transbordando de harmonia, você vai poder trucidar seus oponentes com um gasto mínimo de energia.
    Até rimou.

19. Indu

Indu MANDALORIAN

Recomendo
    This is the new Shit- Marilyn Manson,
    The Beuful People- Marilyn Manson
    Fear of the Dark- Iron Maidem
    Sant Angler- Metallica
    Algumas do Cradle of Filth

Então pra acalmar ouça Speed of Sount (Cold Play), otima musica pra acalmar...

20. Sentinela

Sentinela .............

O Campeonato já passou, mas pro próximo recomendo duas do Metallica:

Enter Sandman e Of Wolf And Man.

As versões de estúdio são muito boas, mas a do álbum S&M são melhores ainda.
    No final de Of Wolf And Man eu tenho vontade de sair uivando pra todo lado!

Compartilhar