1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que mangá você está lendo?

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Lucy Folha Dourada, 11 Out 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Eu to lendo...

RahXephon
    To amando esse mangá! tem um traço mto bonito, e a história tb tah d+ ;)

Jisatsu Circle,
    é sobre um grupo de garotas suicídas, até agora tah bem legal...
    é um pouco "forte" :roll:
    tem um traço bem diferente!

Edited by Ash: Galera, sem colocar sites de scans e variantes. Isso não é permitido pelas regras do Fórum e tem tudo explicado no tópico
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Espero não ter que me preocupar muito com esse tipo de situação e não ter que punir os responsáveis daqui p/ frente. :|

2. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Eu to lendo!!!:::::::

Shaman King!
    e....
    Chobbits!

3. Pri-Chan

Pri-Chan Usuário

eu estou lendo Inuyasha :grinlove: e Chobits :mrgreen:
    :mrgreen: :mrpurple:

4. Sasuke-kun

Sasuke-kun Usuário

Eu estou lendo Naruto....
    Muito bom.... até melhor q o anime

5. Túrë Kúnaë Undómiel

Túrë Kúnaë Undómiel Jessica Rabbit, mano.

eu compro só chobits por enquanto...infelizmente cheguei atrazada pra comprar alguns tantos outros que eu keria :(
    mas eu vou comprar "a lamina do imortal" que em breve sera lançado pela conrrad!!

6. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

No momento, Chobits, Gunn e Eden.

7. foXx

foXx Usuário

No momento, to lendo:
    Shaman King
    Evangelion (esperando sair o proximo)
    Chobits (tenho soh a partir do nº2 :P)
    GUNNM

8. Heruost

Heruost Banned

Gunnm
    CdZ
    Samurai X

9. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Eu e os meus irmãos estamos lendo: Eden, Eva, Chobits, CdZ, One Piece, Dr. Slump e Ranma 1/2.

Como são 3 dividindo, não fica tão mega-monstro-facada como parece. :mrgreen:

10. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Gunn
    Shaman King
    Chobits
    Rurouni Kenshin
    Inu Yasha
    Resumindo... todas os mangas q a JBC lança aki quase.

E de outros está World End Fairytale.... acho q soh esse.

11. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Estou colecionando Gunnm, Chobits, CdZ, DBZ, Video Girl, One Piece, Yuyu Hakusho, Rurouni Kenshin, Inu Yasha, Shaman King, Eva, Ranma, e acho que só. Dos que já terminaarm, eu fiz Love Hina, DB, Guerreiras Mágicas, Medabots, Jovens Cavaleiros, e Sakura.

12. Ter dinheiro é bom hein? :roll:
    Eu tô lendo Chobits, Eva (ainda tá saindo, entao ainda tô lendo).
    Por enquanto é só... tô esperando Hellsing sair.
    P.S. (Hellsing! :grinlove: )

13. Pips

Pips Old School.

Evangelion que é o unico que eu ainda não devolvi :|

14. Alcarohtare

Alcarohtare Usuário

Eu adoro mangás, por isso estou lendo praticamente todos os que andam saindo aqui no Brasil (tirando Vagabond, porque não gostei muito de Musashi... ^^'). Mas terminei de ler agora há pouco "Hikaru no Go" e recomendo. A arte é de Obata Takeshi, mestre de Nobuhiro Watsuki (criador de Rurouni Kenshin), e é das mais belas que já vi até hoje! Também estou lendo "Fruits Basket", um ótimo shojo e acabei de ler Shirahime Shyou e Miyuki-chan in Wonderland, ambos do CLAMP e ótimos títulos! :D

15. Cloud

Cloud Usuário

To lendo One Piece
    e esperando sai o resto dos EVA...

por sinal alguém sabe se Yuyu Hakusho vai voltar a sair?

...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ...

** Cloud ao som de Propano - Dado **

16. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

CDZ(que tá shooooooowwwwwwww!!!!) e Gerreiras Mágicas de Rayearth (é veim, mas eu tô lendo usado msmo!^^)

17. Jiraiya Keitarô

Jiraiya Keitarô Usuário

vai lah, aki tem os que tenhu e fico relendo e os scans que leio atualmente:

Aka-chan, Akari, A Princesa e o Cavaleiro, Akuma no Eros, Ah! Megami Sama, Akira, Angel Sanctuary, Angelic Layer, Alive, Angel Dust, Anne Freaks, Ayashi no Ceres, Beck, Bleach, Boku no Marie, Berserk, Boys Be, Card Captor Sakura, Cavaleiros do Zodíaco, Chobits, Cowboy Bebop, Dragon Quest, Dragon Ball, Dr. Slump, Eden, Evangelion, Flame of Recca, Furi Kuri, Fruits Basket, Fushigi Yuugi, Ghost in the Shell, Gundam, Golden Boy, Good Morning Call, Gunm, Gohou Drugs, Himiko Den, Hellsing, Hunter x Hunter, I's, Imadoki, Initial D, Inu Yasha, Karekano,Kaguya Hime, Kimagure Orange Road, King of Fighters, Love Hina, M, Marmelad Boy, Miyuki-chan in Wonderland, Magic Knight Raiyerth, Mahoromatic, Mononoke Hime, Naruto, Neko Majin Z, Niea 7, Nuku Nuku, One Piece, Priest, Rahxephon, Read or Die, RG Veda, Rurouni Kenshin, Saber Marionettes J, Sailor Moon, Samurai Deeper Kyo, Serial Experiments Lain, Silent Möbius, Slam Dunk, Slayers, Suki Dara Suki, Tokyo Babylon, Trigun, Utena, Vagabond,Vandread, Wish, Wanted, White Dragon, X, Yokahama Kaidashi Kikou, Yu Yu Hakushô e algumas Shonen Jump

18. Kyo

Kyo Big bad wolf

Tah bom, resumindo: to lendo todos os titulos de mangá publicados pela Conrad, to lendo Samurai X e Inu Yasha da JBC e também to lendo Naruto.

19. Spellbinder

Spellbinder Usuário

To lendo Samurai X, terminei Love Hina, espero EVA, parei Vagabond e não gostei de Fushigi Yugi. 8-)

20. _Berserk_

_Berserk_ Usuário

Tow lendo Samurai X, Chobits, shaman king, Evangelion, CDZ, Yuyu e mais alguns...soh postei msm por uma pergunta..

Kramba...eu tava bebado ou tds as msg que eu mandei em tds as regioes do forum sumiram...como se nunca tivesse existido??

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar