• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que mangá você está lendo?

Status
Fechado para novas mensagens.

Lucy Folha Dourada

The designer Raccoon!
Eu to lendo...

RahXephon
To amando esse mangá! tem um traço mto bonito, e a história tb tah d+ ;)


Jisatsu Circle,
é sobre um grupo de garotas suicídas, até agora tah bem legal...
é um pouco "forte" :roll:
tem um traço bem diferente!

Edited by Ash: Galera, sem colocar sites de scans e variantes. Isso não é permitido pelas regras do Fórum e tem tudo explicado no tópico PIRATARIA.

Espero não ter que me preocupar muito com esse tipo de situação e não ter que punir os responsáveis daqui p/ frente. :|
 
eu compro só chobits por enquanto...infelizmente cheguei atrazada pra comprar alguns tantos outros que eu keria :(
mas eu vou comprar "a lamina do imortal" que em breve sera lançado pela conrrad!!
 
No momento, to lendo:
Shaman King
Evangelion (esperando sair o proximo)
Chobits (tenho soh a partir do nº2 :P)
GUNNM
 
Eu e os meus irmãos estamos lendo: Eden, Eva, Chobits, CdZ, One Piece, Dr. Slump e Ranma 1/2.

Como são 3 dividindo, não fica tão mega-monstro-facada como parece. :mrgreen:
 
Gunn
Shaman King
Chobits
Rurouni Kenshin
Inu Yasha
Resumindo... todas os mangas q a JBC lança aki quase.

E de outros está World End Fairytale.... acho q soh esse.
 
Estou colecionando Gunnm, Chobits, CdZ, DBZ, Video Girl, One Piece, Yuyu Hakusho, Rurouni Kenshin, Inu Yasha, Shaman King, Eva, Ranma, e acho que só. Dos que já terminaarm, eu fiz Love Hina, DB, Guerreiras Mágicas, Medabots, Jovens Cavaleiros, e Sakura.
 
Ter dinheiro é bom hein? :roll:
Eu tô lendo Chobits, Eva (ainda tá saindo, entao ainda tô lendo).
Por enquanto é só... tô esperando Hellsing sair.
P.S. (Hellsing! :grinlove: )
 
Eu adoro mangás, por isso estou lendo praticamente todos os que andam saindo aqui no Brasil (tirando Vagabond, porque não gostei muito de Musashi... ^^'). Mas terminei de ler agora há pouco "Hikaru no Go" e recomendo. A arte é de Obata Takeshi, mestre de Nobuhiro Watsuki (criador de Rurouni Kenshin), e é das mais belas que já vi até hoje! Também estou lendo "Fruits Basket", um ótimo shojo e acabei de ler Shirahime Shyou e Miyuki-chan in Wonderland, ambos do CLAMP e ótimos títulos! :D
 
To lendo One Piece
e esperando sai o resto dos EVA...

por sinal alguém sabe se Yuyu Hakusho vai voltar a sair?

...
smiledocloud.gif
...

** Cloud ao som de Propano - Dado **
 
vai lah, aki tem os que tenhu e fico relendo e os scans que leio atualmente:

Aka-chan, Akari, A Princesa e o Cavaleiro, Akuma no Eros, Ah! Megami Sama, Akira, Angel Sanctuary, Angelic Layer, Alive, Angel Dust, Anne Freaks, Ayashi no Ceres, Beck, Bleach, Boku no Marie, Berserk, Boys Be, Card Captor Sakura, Cavaleiros do Zodíaco, Chobits, Cowboy Bebop, Dragon Quest, Dragon Ball, Dr. Slump, Eden, Evangelion, Flame of Recca, Furi Kuri, Fruits Basket, Fushigi Yuugi, Ghost in the Shell, Gundam, Golden Boy, Good Morning Call, Gunm, Gohou Drugs, Himiko Den, Hellsing, Hunter x Hunter, I's, Imadoki, Initial D, Inu Yasha, Karekano,Kaguya Hime, Kimagure Orange Road, King of Fighters, Love Hina, M, Marmelad Boy, Miyuki-chan in Wonderland, Magic Knight Raiyerth, Mahoromatic, Mononoke Hime, Naruto, Neko Majin Z, Niea 7, Nuku Nuku, One Piece, Priest, Rahxephon, Read or Die, RG Veda, Rurouni Kenshin, Saber Marionettes J, Sailor Moon, Samurai Deeper Kyo, Serial Experiments Lain, Silent Möbius, Slam Dunk, Slayers, Suki Dara Suki, Tokyo Babylon, Trigun, Utena, Vagabond,Vandread, Wish, Wanted, White Dragon, X, Yokahama Kaidashi Kikou, Yu Yu Hakushô e algumas Shonen Jump
 
Tah bom, resumindo: to lendo todos os titulos de mangá publicados pela Conrad, to lendo Samurai X e Inu Yasha da JBC e também to lendo Naruto.
 
Tow lendo Samurai X, Chobits, shaman king, Evangelion, CDZ, Yuyu e mais alguns...soh postei msm por uma pergunta..


Kramba...eu tava bebado ou tds as msg que eu mandei em tds as regioes do forum sumiram...como se nunca tivesse existido??
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo