• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que mangá você está lendo?

Status
Fechado para novas mensagens.
eu toh lendo yuyu hakusho é muito bom esse mangá eu recomendo.... alguem sabe se tem mangá aqui no brasil do super campeões???
valew
 
eu tô indo a falência... to acompanhando Vagabond, Chobits, Eden, X, Yuyu... e ainda tem a linha Marvel da Panini q me leva um bom dinheiro... to duro, porem feliz :mrgreen:
 
atualmente eu estou comprando Eden, Chobits, Shaman King, YuYu, EVA, X, Vagabond e me preparando p começar Blade.... 8-) :mrgreen:

ps. to duro! :( :disgusti:
 
Puts, imagina eu entaum, que agora to acompanhando Eden, Shaman King, YuYu, Vagabond, Fushigi Yugi, One Piece e ainda tenho que terminar coleções de Samurai X, Video Girl Ai e Sakura... fora X que ainda naum vi por aqui e Blade...
 
Bom, como esse tópico virou "poste sua lista de mangás", resolvi trancar. Todos podemos saber quem está lendo o que dentro do tópicos exclusivos dos mangás em questão.

Se estou lendo ou não Chobits, posto no tópico de Chobits, por exemplo. Assim façam vocês também. 8-)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo