• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que jogos devo comprar???

Alguem sabe se SdA: Fellowship of The Ring roda num pc Athlon XP 1700, 256 MB de Ram mas sem placa 3d e só com DirectX 9.0....
 
tipo assim.....naum é q XBox naum tenha jogos.....ele naum tem jogos do estilo oriental (se bem q melhorou) q estamos MTO acostumados a jogar......
pra jogos estilo FPS, naum tem VG melhor q XBox......

e além disso tem o jogo q eu mais esperei dessa geração q foi Fable (na época Project Ego).....além d ter excelentes jogos como Ninja Gaiden, Suikoden, etc.....

o ÚNICO impecilho pra eu naum ter um X é o preço......se os VGs custassem a metade, eu naum teria q ter escolhido entre PS2 e XBox......
fazer o q, neh?


PS: demorei pra treplicar, neh? :P
 
Kyo disse:
XBox atualmente jah tah com um hardware ultrapassado, se for comparar com um pc bem equipado...

acho que ñ podemos comparar videogames com pc´s.
Veja pelo xbox. Se eu ñ me engano, ele tem um pentiun 3 de 700 (teve
até um cara que abriu o xbox tiro o cpu e pois no pc dele) 64 de ram,
com uma gpu da nVidia.
Agora, monte um Pc com essas mesmas especificações e tente rodar
algum jogo equivalente ao xbox. Vc ñ vai conseguir com a mesma
qualidade.

Veja o Play 2, se ñ me falha a memória, o Cpu dele é de 350! nenhum pc
de 350 mhz roda jogos como aqueles.

Ñ sei porque, mas os videogames são sempre inferiores aos Pc´s em
questão de hardware, e rodam uns p*ta jogos...

Agora, respondendo ao tópico, um jogo que eu comprei a alguns dias e
recomendo, é o Far Cry. É Um Fps (tiro em 1ª pessoa) da nova geração
de engines muito bom, com uma história legal e gráficos melhores ainda.
Ñ é daqueles jogos em que a história se passa sempre em lugares
fechados e iguais. No Far Cry vc vê cenários incríveis como florestas,
praias e ilhas. Enfim, jogão! Eu gostei! É pesadinho tb...
 
Vai ver os consoles precisem de menos hardware do que um pc pra rodar decentemente jogos porque eles são feitos somente para isso, enquanto um PC tem que dividir sua capacidade de processamento em muitos mais processos do que um console, não? Ah, esqueci, isso seria muito óbvio.. :roll:
 
e naum é só isso......

MTO da capacidade dos hardwares mais novos naum conseguem ser completamente aproveitados pelas empresas de games......
com vgs, as empresas tem pelo menos 4 anos pra explorar ao máximo o hardware dele.....
pq vc axa q os primeiros jogos de um console destoam tanto dos últimos em termos técnicos?

vc pode apostar q com a capacidade de hardware q temos, daria pra se fazer coisas bem melhores q Doom3, Far Cry, Riddick, etc......
 
E de maneira que exigissem bem menos da placa de vídeo, diga-se de passagem.
 
de outros jogos eu ñ sei, mas Doom 3 apreveita tudinho da vga e do resto do pc.
tb, 4 anos desenvolvendo o jogo...
 
se a tecnologia se estagnasse hoje.....com certeza seriam feitos jogos bem melhores q Doom3.....

saiu uma noticia essa semana (ou a passada, naum lembro).....de um cara q tava adaptando GTA3 pro Nintendinhu......
com uma qualidade excelente pro q o Nintendinhu pode oferecer.....

sempre aparecerá novas formas de aproveitamento e uso das tecnologias......
problema é q no PC a coisa é mto dinâmica......vc lançou um jogo fod* mas em menos d 1 ano já aparecem máquinas q poderiam rodar 3 games desses sem problemas.....
em vgs, esse tempo existe.....
 
entao o que vc quer dizer é que os fabricantes de games ñ otimizam eles adequadamente para os pcs atuais?
se for isso eu concordo, mas a exceções.
 
O que ele quer dizer é que o tempo de lançamento entre uma placa 3D e uma outra mais potente é muito pequeno para que consigam aproveitar direito os recursos de determinada placa, portanto não tem como utilizar todo o potencial desta, de maneira que rode jogos com graficos melhores sem exigir tanto do computador.
 
Os fabricantes de jogos ñ precisam fazer eles de acordo com os recursos da placa, mas sim de acordo com a versão mais atual do Direc3d e do OpenGl...
O problema é que muitos deles ñ fazem isso... Ou seja, da na mesma...
 
Demon Wizard disse:
Os fabricantes de jogos ñ precisam fazer eles de acordo com os recursos da placa, mas sim de acordo com a versão mais atual do Direc3d e do OpenGl...
O problema é que muitos deles ñ fazem isso... Ou seja, da na mesma...
openGL não é atualizado a 5 anos.. e mesmo assim jogos usando OpenGL 1.0 são infinitamentes superiores e leves que os direct3D (vide doom3 )
imagina quando sair o opengl 2.0 (previsto para metade do ano que vem)
 
Omykron disse:
openGL não é atualizado a 5 anos.. e mesmo assim jogos usando OpenGL 1.0 são infinitamentes superiores e leves que os direct3D (vide doom3 )
imagina quando sair o opengl 2.0 (previsto para metade do ano que vem)

Acha cara, da onde vc tirou isso. Na época do Quake 3 ja tava no Open Gl 1.4. A minha Radeon 9600 Pro suporta o 2.0. Essas informações que vc deu são antigas.

http://www.digit-life.com/articles/opengl20/

http://graphics.tomshardware.com/graphic/20020222/

http://www.asus.com/products/vga/r9600xt/overview.htm
 
Quem tiver GBA compre Pokémon Ruby ou Saphire! São ótimos! Estão me divertindo mais do que Hl2...
 
Quem tiver GBA e tiver interessado num RPG um pouco mais adulto, já foi lançado o remake de Final Fantasy 1 e 2 pro portatil.
 
Falando em Rpg no Gba, tem Breath of Fire I e II, acho que esses são um pouco mais "adultos".
 
Pokemon é uma das franquias Nintendo q eu axo q são realmente mais do mesmo......
Adorei o Red/Blue......mas axei os otros bem parecidos com os primeiros.....

bom.....mas a diversão deve ter sido mantida.....


PS: fazer remakes do I e II? eu kero é do III.....
 
Pelo menos dessa vez é um remake mesmo, não uma simples conversão de gráficos como o Final Fantasy Origins.
 
é.....mas em compensação tb.....ovi falar q eles diminuiram a dificuldade de ambos pq eram mto difíceis..... :o?:
fala sério, neh?
nível bom pra eles é o q? akela baba de se zerar q é FFX ou KH?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo