1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que gatinha(o)

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Elfo de Lothlórien, 4 Jun 2006.

1. Menta Bolseiro

Menta Bolseiro Quando bebo, fico pior do que

Hum...
    Mulher - Liv Tyler, de longe :think: embora a Arwen não seja uma personagem que eu goste.

Homem - Nháá, mais fofo é o Elijah Wood, com certeza! :grinlove: Agora, bonito... O cara que interpreta o Faramir, cujo nome sempre some da minha cabeça ¬¬

2. Amani

Amani Usuário

MULHER: Liv com certeza!

HOMENS(no plural mesmo porque são muitos..:hihihi:):
    Aragorn, Legolas, Faramir, Boromir, Éomer e por ai vai..:mrgreen:

3. gelloneth

gelloneth Usuário

Mulher : Liv !!

HomenS : Aragorn, Legolas, Faramir !

4. Mariane Lohn

Mariane Lohn Meldanë

Orlando Bloom e Viggo Mortensen :mrpurple:

5. Lili Urban_Arwen

Lili Urban_Arwen Guerreira elfa

Atriz = Liv Tyler ( Arwen )

Ator = Karl Urban ( Éomer )

6. Tek

Tek Girls tend not to like me

Atriz, Miranda Otto. Ator, Elijah Wood:grinlove::grinlove::grinlove: perfekt!!

7. Dama Melianna

Dama Melianna Usuário

aiai! quer alguem mais lindo q o legolas e mais charmoso q o araghorn

8. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

ESTÁ TUDO DITO!!! lol que mais posso eu dizer???? :hihihi:

9. Ama

Ama Usuário

Gatinho para mim eh sem duvida o legolas, cara mais lindo hem! :grinlove:

Atriz linda eh sem duvida Liv Tyler! muito gira mesmo.... :D

:kiss:

10. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

É, no filme a Liv tyler está sensacional! Apesar de como personagem eu gostar mais da Galadriel.

11. Marcileia

Marcileia Usuário

Mulher: Arwen, sem dúvida
    Homens: Aragorn, Legolas, Faramir, Frodo até que é engraçadinho.

12. Ilithien

Ilithien Usuário

A q faz a Galadriel e a Arwen

13. Bom dos Homens: Bloom, com certeza, é o mais lindo o mais gosto o mais tudo!!! Mas o Viggo tá charmoso (só no SDA)..o Karl Urban tá muito bonito em "Doom".O botomir tb é catável...
    Das Mulheres: A Liv é a mais bonita com certeza!A Miranda tb é bonita e a Cate é mais bonita fora do filme.

14. cpm22

cpm22 Visitante

kem e o mais gato ?
    gente ta na cara e o orli
    legolas orlando bloom
    ele e gato dmais hehe
    :joy:

15. Orwen Evenstar

Orwen Evenstar Meia elfa... meia Hobbit

O Pippin (Billy o nome dele?) ganha do Elijah Wood que perde pro Orlando Bloom. Mas o Viggo da um chute em cada um deles :cool:

16. todas as moças são bonitas, mas gosto mais da cate blanchett

17. Pequena Elfa

Pequena Elfa Usuário

O Viggo Mortensen é muito feio, mas o Aragorn (não entendi o por que) é bonito sim. Mas os mais bonitos são o Elijah Wood, Liv Tyler, e Orlando Bloom.

18. Raphael S

Raphael S Desperto

O Gollum, mó gatinho.

^_^

19. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

:lol:

20. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Já comentei isso num outro tópico, uma vez... O único que realmente fez jus à beleza de um elfo foi o Orlando Bloom. A maioria só se saiu bem por serem excelentes atores, como por exemplo, Galadriel (Cate Blanchett).

Sinceramente? Tantos atores e atrizes realmente lindos em Holywood, foram pegar justo Hugo Weaving para o Elrond???

Trabalhou muuuuito bem, mas é mais feio que encoxar a mãe no tanque num dia de chuva.

• LOL LOL x 1

Compartilhar