• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que gatinha(o)

ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! Sou tão suspeita para falar!!!
O Orlando é claro, e como Legolas mesmo!!!!!!!!! O cara é um camaleão. E de qualquer jeito que apareça chama a atenção, ainda mais com aquela boca e olhar indecifrável.
Para mim o Orlando fez uma coisa muito particular: ele deu vida a Legolas de uma forma que o presonagem não precisa mais de Orlando Bloom para existir. Isso é um sentiimento muito particular, mas realmente sinto isso. Foi alguém que marcou muito tal imagem.
O Viggo é tipo de beleza que existe mesmo como Aragorn, e olhe lá que tem que ser todo bagunçado. Não o acho tão bonito como rei como acho em momentos de batalha. Ele de fato me assuta quando aparece sem a caracterização de Aragorn.
Entre as mulheres eu nem penso muito. A Liv é linda de qualquer jeito!!! Como Arwen fica um pouquinho mais, mas ela de fato muito linda!!!!!!

Namárië!

Carnillë.
 
Na minha opinião a mais gata é a Arwen, não sei se alguém aqui acompanhou o tópico com a disputa entre Éowyn e Arwen, eu votei na líndíssima Arwen...lá eu disse os motivos!!!

Além da Arwen, eu também gostei muito da Kate fazendo o papel de Galadriel, ela ficou muito bonita e também valorizou bastante o personagem!...é isso pessoal!

Um Grande Abraço a Todos!
 


O preciiiooossooo é lindo !

Entre os homens tem tantos lindos Viggo Aragorn, Boromir, Faramir, são os meus favoritos.

Entre as mulheres a Liv Tyler e a Cate Blanchett são lindas. A Liv em SDA está perfeita e a Cate está deslumbrante também em vários filmesm como Benjamin Button e Notas sobre um Escândalo.
 
Entre as mulheres a Liv Tyler e a Cate Blanchett são lindas. A Liv em SDA está perfeita e a Cate está deslumbrante também em vários filmesm como Benjamin Button e Notas sobre um Escândalo.

Não há muitas outras, só Éowyn e não acho ela tão bonita assim, pelo menos no filme SdA, como no filme não acho Cate Blanchett bonita, mas no Robin Hood já acho que ela tá bonita.
 
Acho a Miranda Otto linda (apesar de no filme ela não estar tudo aquilo).
Entre Arwen e Éowyn acho a Éowyn mais bonita.
 
Acho que a Liv Tyler realmente fez jus à beleza élfica, Cate Blanchet também não fica atrás. Uma coisa que eu gosto no SdA é que ele tem mulheres puramente bontias, nada de vulgaridade ou aqueles mulherões com cara de slap me in the face (Jolie oi?). Isso mantém a mágica eu acho.

Nada contra a eterna Lara Croft claro, mas não acho que ela é LotR material
 
Já q tu desenterrou só pra ganhar pontos de valimon, eu comento...

Aragorn... acho que é a primeira vez que acho o Viggo realmente lindo, no mais sempre que o vi num via graça :dente:
O Éomer, Boromir, Faramir e a Éowyn pra mim estão muiiiiiiiito bonitos *-*

Legolas e Arwen são bonitos que chega a enjoar, então ja me tiram o "Ohhhhh" da mente.
 
Nossa, sou a pessoa que mais postou nesse tópico :lol:

no filme: Viggo Mortensen
na vida real: Orlando Bloom e Elijah Wood

a Cate Blanchet eh linda de qualquer jeito

Completando:
- Odeio a Liv Tyler desde a primeira vez que a vi como Arwen, e meu ódio meique se estende à personagem. PJ ter transformado Arwen em guerreira só piorou a situação :disgusti:
- Viggo Mortensen não tem voz de homem, mas o Aragorn sujo e descabelado é lindo demais :grinlove:
- Legolas é gay, mas Orlando Bloom ainda mora no meu tum-tum :amor:
- Elijah Wood caiu no meu conceito por fumar E roer unhas :blah:
- Sean Bean é phoda :beam:
- Mantenho minha opinião sobre Cate Blanchet :grinlove:
 
Já q tu desenterrou só pra ganhar pontos de valimon, eu comento...

As pessoas me julgam só porque me conhecem... mas os fins justificam os meios Ly :P

- Viggo Mortensen não tem voz de homem, mas o Aragorn sujo e descabelado é lindo demais :grinlove:

Eu pessoalmente culpo o Aragorn e o Sawyer do Lost por trazerem a barba por fazer de volta à preferência feminina. Não que eu já não deixasse a barba por fazer por puro relaxo.
 
Eu pessoalmente culpo o Aragorn e o Sawyer do Lost por trazerem a barba por fazer de volta à preferência feminina. Não que eu já não deixasse a barba por fazer por puro relaxo.
Eu culpo meu pai, que sempre teve barba, pela minha preferência. :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo