• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anéis do Poder na CCXP 2022

Arner the Brave

Apenas um humano curioso.
Soube que a Amazon este ano está como uma das principais patrocinadoras da CCXP esse ano.

Teremos chance de ver atrizes e atores de Os aneis de Poder em algum painel?
 
Lançaram um vídeo do encontro.


Me impressionei com o português do Ismael Córdova e de suas palavras aos fãs brasileiros em apoio ao seu personagem.
Foi mesmo muito legal. Obrigado por trazer o vídeo, como eu nao consegui bom lugar havia perdido varias partes.

À parte de minhas críticas à série - desconfio que os problemas temporais podem se dever à edição do material, hiper comprimido nao por escolha de roteiro mas para caber os 8 episodios - os atores sao extraordinários e a questao da diversidade como os entrevistados disseram faz diferença nos tempos atuais.
 
O tópico estava indo tão bem... 🤣

O Ismael é incrível! Foi lindo o que ele disse.

Não é fácil engolir algumas críticas do Hessel, mas ele se saiu muito bem. Parecia até que estava de bem com a vida.

👍
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo