• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que gatinha(o)

Hum...
Mulher - Liv Tyler, de longe :think: embora a Arwen não seja uma personagem que eu goste.

Homem - Nháá, mais fofo é o Elijah Wood, com certeza! :grinlove: Agora, bonito... O cara que interpreta o Faramir, cujo nome sempre some da minha cabeça ¬¬
 
MULHER: Liv com certeza!

HOMENS(no plural mesmo porque são muitos..:hihihi:):
Aragorn, Legolas, Faramir, Boromir, Éomer e por ai vai..:mrgreen:
 
Gatinho para mim eh sem duvida o legolas, cara mais lindo hem! :grinlove:

Atriz linda eh sem duvida Liv Tyler! muito gira mesmo.... :D


:kiss:
 
Bom dos Homens: Bloom, com certeza, é o mais lindo o mais gosto o mais tudo!!! Mas o Viggo tá charmoso (só no SDA)..o Karl Urban tá muito bonito em "Doom".O botomir tb é catável...
Das Mulheres: A Liv é a mais bonita com certeza!A Miranda tb é bonita e a Cate é mais bonita fora do filme.
 
kem e o mais gato ?
gente ta na cara e o orli
legolas orlando bloom
ele e gato dmais hehe
:joy:
 
O Pippin (Billy o nome dele?) ganha do Elijah Wood que perde pro Orlando Bloom. Mas o Viggo da um chute em cada um deles :cool:
 
O Viggo Mortensen é muito feio, mas o Aragorn (não entendi o por que) é bonito sim. Mas os mais bonitos são o Elijah Wood, Liv Tyler, e Orlando Bloom.
 
Já comentei isso num outro tópico, uma vez... O único que realmente fez jus à beleza de um elfo foi o Orlando Bloom. A maioria só se saiu bem por serem excelentes atores, como por exemplo, Galadriel (Cate Blanchett).

Sinceramente? Tantos atores e atrizes realmente lindos em Holywood, foram pegar justo Hugo Weaving para o Elrond???

Trabalhou muuuuito bem, mas é mais feio que encoxar a mãe no tanque num dia de chuva.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo