• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que gatinha(o)

Acho que a questão @Helena's, é que a maquiagem do Legolas na nova trilogia ficou muito forçada. Eu já vi essa crítica em vários outros fóruns. Até mesmo a cor dos olhos ficou diferente e artificial - e sem motivo algum!
 
Avaliem a palavra charme! :stop:

Significados de Charme :
Por Dicionário inFormal (SP) em 12-07-2009

1. Atração, encanto
2. Simpatia, graça, beleza.
O que atrai, chama a atenção, encanta.

Lógico que causou me estranheza a maquiagem e a cor dos olhos na nova trilogia. Mesmo assim, o Legolas continua sendo o meu favorito! :gato:

Acho que a questão @Helena's, é que a maquiagem do Legolas na nova trilogia ficou muito forçada. Eu já vi essa crítica em vários outros fóruns. Até mesmo a cor dos olhos ficou diferente e artificial - e sem motivo algum!
 
Oh well...
Elijah Wood eh meu sonho de consumo....
Mas das moças a Liv Tyler eh a mais bonita...ainda bem q naum puxou o pai, senaum coitada...Oo
Em tamanho , horrivelmente grande de boca .... Bem nisso ela puxou o pai . E isso me da do ! Realmente também acho que a mais bela e Liv Tyler , bem que ela somente tinha 20 e sei la quantos anos ! E lembre se essa e a opinião de um homem que acha todo mundo feio , e odeia Aerosmith!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo